Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Video Studio


Posts recomendados

  • 7 anos depois...

Quanto ao manual em Português está difícil de encontrar. Noentanto vem com o programa do Ulead 11 um arquivo PDF que se deixa copiar,mas não só esse arquivo pode ser enviado quando se abre ficando para ser enviado para o nosso email. Daí ao aceitar o tradutor de inglês-portugues ele vai nos pedir o tal ficheiro PDF e como nós já o temos no nosso email depressa o transferimos para uma pasta e é aí a essa pasta que o vamos buscar para o tal tradutor.Este será o processo mais rápido. O outro é muito complicado,mesmo do próprio PDF do Site do Ulead que vem em inglês (não sei se daqui também poderia enviar este ficheiro para o meu email) ficaria igual ao exemplo anterior.Mas continuando teria de passar tudo para o Word e depois aos poucos ir traduzindo no Translator que não o fazia todo de uma vez. Todo de uma vez sim esse primeiro exemplo aqui apontado. Poderá estar um bocado confusa a explanação. Mas de momento é o que me ocorre e eu também ando a precisar de um em português. Há um só para edição de video em espanhol e depois existem tuturiais em video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!