Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com drives Gravador De Pic Usb 40zif


lagarios

Posts recomendados

Bom dia galera. 

Estou precisando de ajuda para resolver um problema aqui.

 

Comprei um gravador de PIC, esse:

gravador-de-pic-usb-40zif-14571-MLB32476

 

Eu uso win 8, que instalei na minha maquina para ver como era, e já me acostumei. Mas ai veio um problema, não estou conseguindo instalar o drive dele, ele fica com sinal de exclamação nos "gerenciamento de dispositivo"

 

baixei a versão mais nova para testar, onde dizia funcionar no win 8 e win 8.1, mas não foi ainda.

 

Fui testar no PC do meu pai que é win 7 e foi de boa instalando os drives.

 

 

Alguém sabe o porque acontece isso? Alguém sabe como resolver? 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nem o programa Arduíno funcionou no windows 8, tentei até que deu da certo mudando umas configurações mas falha na maioria das vezes

vou ficar no windows 7 por enquanto que estar mais estável para as coisas atuais.

 

aconselho usar o windows 7 pois o 8.1 é muito recente e quase nada funciona nele, exceto drives de mega empresas(Samsung, Epson, HP e etc). ou então rodar Linux pelo CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipe236,

Eu vou ainda mais longe.... Uso o Windows7 E o Windows XP , particionando o HD !

Tenho programas antigos que só rodam no XP, bem como uma placa de captura antiga.

Windows 8.1 nem conseguí usar.... 15 minutos só para entender como funciona o painel de controle !!!! Coisa de doido isso....

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está me parecendo o K150.

 

Veja esse tópico:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/933195-algu%C3%A9m-conseguiu-usar-o-gravador-de-pic-k150/

 

O pessoal está tendo problemas com ele no windows 7, imagina no windows 8.

 

Pessoal tem que começar a pesquisar as coisas antes de comprar.

 

Uma compra barata (K150) se sai cara pela dor de cabeça para fazer o treco funcionar.

 

Como diz o Faller em sua assinatura: "Economizar é comprar bem!!!"

 

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...