Ir ao conteúdo

Elementos não sobrepõe em EMAIL

Crazyshonen

Posts recomendados

Postado

Fiz um pequeno teste de um email marketing para um site

http://dl.dropbox.com/u/15705444/Email-Marketing.html

e há um problema na hora de enviar o email: os elementos não se sobrepõe.

Como é possível ver no link, está tudo ok, é um código bem simples, com algumas imagens e links. O problema mesmo é na hora de visualizar no email, os textos não ficam onde estão, vai tudo para baixo, "DEPOIS" DAS IMAGENS, e as próprias imagens que estão sobrepostas sobre outra passam a ficar ABAIXO DA IMAGEM DE FUNDO.

Está tudo funcionando perfeitamente no navegador. Apenas quero saber porque esse problema ocorre na hora de VISUALIZAR NO EMAIL [testei no @uol.com.br e @yahoo.com.br, mas creio que isso não importe, até porque preciso que funcione corretamente em qualquer plataforma de email].

Alguém pode ajudar?

Postado

talvez, possa ser, maybe, as imagens estão um pouco grande para um email, creio eu que na hora que voce adiciona imagens muito grandes elas meio que tentem se alinhar dentro de uma caixinha pequenininha =D

e outra, eu vi que a parte superior TODA é apenas image.... porque nao criar apenas uma imagem ali em cima? ao invés de 4... 5 imagens? isso tudo poderia ser uma imagem só..... voce poderia setar ela como plano de fundo em uma div e adicionar seu texto.....

não sou muito bom nessa parte de email, mas, creio que seja isso =D

Postado
talvez, possa ser, maybe, as imagens estão um pouco grande para um email, creio eu que na hora que voce adiciona imagens muito grandes elas meio que tentem se alinhar dentro de uma caixinha pequenininha =D

e outra, eu vi que a parte superior TODA é apenas image.... porque nao criar apenas uma imagem ali em cima? ao invés de 4... 5 imagens? isso tudo poderia ser uma imagem só..... voce poderia setar ela como plano de fundo em uma div e adicionar seu texto.....

não sou muito bom nessa parte de email, mas, creio que seja isso =D

Infelizmente não é isso. A parte de cima é apenas uma imagem, apenas o título com o link é uma imagem separada, eu irei otimizar isso, mas NÃO É ESSA A QUESTÃO.

O problema é visualizar no email. De uma forma ou de outra precisarei escrever algum texto em cima de uma imagem, e ele fica ABAIXO de qualquer imagem de fundo que esteja na div antes dele. Se houver uma div posterior com outra imagem, ele fica entre as duas, mas não fica sobreposto onde desejo.

Há muitos emails que recebo que conseguem fazer isto, mas esse daí não foi.

Chego a pensar que pode ser no sistema que envio, é baseado em PHP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!