Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] MacBook Pro 13'' 2.4GHz / 4Gb / 250Gb / nVidia 320M 256Mb


ricardo_xploid

Posts recomendados

Finalmente adquiri meu MacBook, escolhi o 13’’ PRO, pois satisfazia melhor minhas necessidades.

Comprei na Fnac por 3.450

pedi também o controle 50,00

e o minidisplayport -> DVI 100

1. Especificações

MacBook Pro MC374BZ/A c/ Intel® Core 2 Duo 2.4GHz 4GB 250GB LED 13.3" Superdrive (Leitor e Gravador DVD/CD), Bluetooth, Wi-Fi, Câmera iSight, Mac OS X 10.6 Leopard - Apple

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo de 2.4Ghz.

Barramento: 1066Mhz.

Cache: 3MB compartilhado.

Memória: 4GB (duas de 2GB SO-DIMMs) de 1066MHz DDR3 SDRAM.

Hard Disk: Serial ATA de 250GB, 5400rpm.

Tela: brilhante (glossy) de 13,3" (diagonal) retroiluminada por LED no formato widescreen suportando milhões de cores.

Drives: SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW).

Rede: Gigabit Ethernet 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45).

Vídeo: processador gráfico Nvidia GeForce 320M com 256MB de memória DDR3 SDRAM compartilhada com a memória principal.

Áudio: alto falantes com som estéreo e subwoofers.

Teclado:< strong>teclado completo (full-size) retroiluminado com 78 (E.U.A.) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de setas (no formato "T" invertido).

Mouse: Trackpad Multi-Touch para controle preciso do cursor, suportando rolagem instantânea, separar e juntar dedos, girar, arrastar, passar os três dedos para navegar, passar 4 dedos, tocar para clicar, toque duplo e capacidade de arrastar.

Wireless: airport Extreme Wi-Fi2 (baseado na especificação IEEE 802.11n), compatível com IEEE 802.11a/b/g.

Sistema Operacional: Mac OS x 10.6 Snow Leopard.

Conexões: entrada de energia MagSafe, porta Gigabit Ethernet, 1 porta FireWire 800 (até 800 Mbps), Mini DisplayPort, 2 portas USB 2.0 (até 480 Mbps), ntrada de cartão SD, saída/entrada de áudio e entrada para trava Kensington.

Conteúdo da Embalagem: MacBook Pro, flanela para limpeza de tela, adaptador de energia MagSafe de 60W, plug de tomada CA, cabo de, alimentação, DVDs de Software e documentação eletrônica e impressa.

tensão:bivolt - automático, 60W.

Dimensões aproximadas do produto: 2,4x32,5x22,7cm (AxLxP).

Peso líquido aproximado do produto: 2kg.

Garantia do fornecedor: 12 meses.

Apple

2. Fotos

1.jpg?t=1274407057

2.jpg?t=1274407113

3.jpg?t=1274407134

4.jpg?t=1274407158

5.jpg?t=1274407181

6.jpg?t=1274407222

7.jpg?t=1274407249

8.jpg?t=1274407270

9.jpg?t=1274407292

10.jpg?t=1274407312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13.jpg?t=1274407329

fiz uma pequena comparação com meu Dv4-2014BR:

20.jpg?t=1274407349

21.jpg?t=1274407370

23.jpg?t=1274407389

24.jpg?t=1274407412

A Grande desvantagem do vidro na tela

23052010055.jpg

process.png?t=1274439684

Processador.

video.png?t=1274439621

Placa de Vídeo

Semttulo.png?t=1274439726

Index W7 Home Premium

3. Primeiras Impressões

Logo ao abrir a caixa já é apaixonante ver o MacBook, bonito, robusto, feito de uma única parte. Ao ligar e ver o teclado retro-iluminado acender também é algo muito bom.

3.1. Trackpad

É algo diferente de tudo, parece estar navegando sobre um iphone, sensível, preciso e mais, fácil de usar, me acostumei em 20 minutos.

3.2. Teclado

Muito bom, macio, firme, demorei um pouco mais para acostumar, visto não ser ABNT2.

3.3. LCD Led

Superior a qualquer um que já vi, inclusive meu monitor de 23’’ Samsung Full HD que tem tx de contraste de 50.000:1. Parte que impressiona no conjunto. O vidro reflete bem, como vocês podem ver em uma das fotos, coloquei uma luminária diretamente, para ver o efeito.

3.4. Bateria/carregador

Ainda não fiz o teste final, para ver quando agüenta realmente, vou fazer assim que possível.

O Mag safe é algo muito legal, talvez não tão útil, visto que em 2 anos usando notebooks e carregando-os pra lá e pra cá, ninguém nunca tropeçou no fio, mas é muito legal perceber que até nisso os engenheiros pensaram.

3.5. Portas

Duas USB’s, faz falta mais portas, talvez mais uma.

Minidisplayport, tranqüilo, só comprar o adptador pro seu monitor e pau na máquina.

Poderia ter mais uma conexão para fone de ouvido.

O restante tudo normal.

3.6. Mac OS X

Fantástico, não trava nem que a peste, abri umas 30 janelas do “finder” (Windows Explorer”) sem querer e nada aconteceu. Além de estar com o “safári” (IE), itunes e transferindo musicas por pendrive.

Aprender a mexer é um pouco difícil, mas acho que adptarei facilmente.

3.7. Audio

Audio de excelente qualidade para um móvel, acho que o melhor que já vi!

Prós

Mac OS X

Trackpad

Teclado retroiluminado

Detalhes

Ergonomia

MagSafe

DVD-RW sem bandeja

LCD Incrível

Design (qualquer note perto dele parece que é da década passada)

Carcaça (sem encaixe nenhum, incrível)

Bateria de 10 horas (conforme fabricante)

Áudio

Neutro

Vidro no LCD (possibilita limpeza fácil, dá muito brilho e reflexo em ambientes claros)

Contras

HD pequeno

Teclado US

Falta de leitor biométrico

____x____

Como ligar o Macbook Pro a um monitor/TV externo sem mouse e teclado externos:

0. "Parear" o controle IR com macbook

1. Ligar o minidisplay port ao macbook

2. Fechar a tampa, ele irá então "dormir"

3. Clicar em algum botão do controle remoto

4. Agora já pode-se abrir a tampa e usar teclado e trackpad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links úteis para iniciantes em Mac OS X

muita info

para quem já usa Windows aqui

Nao jogo, mas achei uns videos no youtube

[Review] Apple Magic Mouse + Teclado (Númerico)

Hoje (31/05/10) chegou o Magic Mouse e o Teclado (Numérico) Apple

Resolvi pegar este teclado e não o teclado wireless, pois uso muito númeoros em tabelas de excel, então este seria mais útil.

é um teclado muito macio. gostoso de digitar, com design muito bonito. Fino e com duas portas USB (isso é ótimo) (o teclado custou R$ 179,00)

O Magic mouse é muito bom, funciona exatamente como na propaganda, é muito gosto de usar, ainda não me acostumei, acho ele meio "baixo", sensibilidade boa (não sei pra aqueles fissurados em jogos), um pouco pesado por ir duas pilhas AA (pequenas). (dizem que este mouse consome muita pilha, veremos)

Segue as fotos

31052010072.jpg

Magic mouse na caixa

31052010073.jpg

Teclado embalado

31052010076.jpg

31052010074.jpg

31052010078.jpg

Multimidia.

Falta esconder os fios da TV

eaueoha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[REVIEW]POR InfoQI:

Finalmente, desde janeiro procurando um note pra comprar.... Comprei na FastShop, R$3340,00 a vista negociando por telefone (atendente Leandro).

1 - Especificações de Fabrica.

- MacBook Pro;

- Processador Intel® Core™2 Duo (2.4 GHz, Cache L2 3MB, FSB 1066MHz);

- Memoria Ram: 4gb DDR3

- HD: 250gb

- Placa Gráfica NVIDIA GeForce 320M com 256MB.

- Tela brilhante (glossy) de 13,3 pol (diagonal) retroiluminada por LED no formato widescreen.

- Gravador de DVD Double Layer.

- Mac OS X v10.6 Snow Leopard

- Entradas:

Entrada de energia MagSafe.

Porta Gigabit Ethernet.

Uma porta FireWire 800 (até 800 Mbps).

Mini DisplayPort.

Duas portas USB 2.0 (até 480 Mbps).

Entrada de cartão SD .

Saída/Entrada de Áudio.

Entrada para trava Kensington.

- Extras:

Câmera iSight

Rede sem-fio AirPort Extreme Wi-Fi2 (baseado na especificação IEEE 802.11n); compatível com IEEE 802.11a/b/g

Tecnologia sem-fio Bluetooth 2.1 + EDR (Enhanced Data Rate).

- Bateria: 10horas (segundo fabricante).

- Peso: 2,04kgs.

Itens Inclusos:

- Pano para limpeza da tela;

- CD de instalação do Mac OS X;

- CD de instalação de drivers;

- DOIS adesivos do logo APPLE;

- Manual sobre o MAC em PORTUGUES e inglês.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

2 – Fotos do Notebook

### NO FINAL DA PAGINA!!! EDITEI UM POST MEU E DEIXEI LA PRA NÃO OCUPAR ESPAÇO AQUI.

3- Desempenho em Jogos:

### Reservado

### Não instalei o windows ainda :/

### Já de antemão aviso que irei testar Crysis e Call of Juarez, quem sabe outros se conseguir emprestado.

4- Temperatura:

Usei ontem e hoje, ontem estava uns 19ºC na minha cidade e usei o note em cima de um travesseiro por umas 3 horas e não esquentou quase nada. (OBS: Estava em cima do travesseiro, esquentou pouco lembrando que os coolers estavam um pouco tampados, porém, estava uma noite fria).

Hoje usei ele em uma cadeira e assisti umas 2 horas de seriado. Não esquentou NADA!

OBS: Não testei com nenhum programa porque não conheço nenhum pra MAC. Posso testar mais pra frente quando botar o Windows.

Nota 10!

5- Bateria

Sem sombra de duvidas um dos diferenciais que me fez comprar o Mac. A bateria marca 9 horas e alguma coisa com o brilho em 70% (mais ou menos).

Mas usando mesmo, cheguei a assistir 5 horas de filme.

Nota 10!

## Depois testo cronometrado, se bem que vai ser difícil eu ficar + de 6 horas na frente do note. HAUEHAE

6- Wireless

## Ainda não deu tempo de testar, em casa to sem net.. :/

7- Minhas Impressões:

- Tela: Incrível, muito boa mesmo. Você olha de lado, debaixo e por cima e não fica aquele tom branco ou embaçado. Nenhum dead pixel, resolução razoável pro tamanho da tela. Cores excelentes. Apesar de proteger a tela, o vidro reflete então... Nota 8!

- Carcaça: Excelente, não risca fácil, é LINDA, leve e não da impressão de FRAGIL. Não brilha nada e não marca os dedos. Nota 10!

- Teclado: Eu achei ótimo, já era acostumado. Pra quem não sabe, ele é padrão inglês INTERNACIONAL. Tem bastante teclas de funções o que ajuda muito. Não faz barulho e não precisa forçar pra digitar. Nota 9!

- Trackpad: Excelente! Vira foto, da zoom, passa fotos, troca janelas.. Muitas funções! Grande e preciso! Nota 10!

- Áudio: Ótimo! Bem melhor que os que já tinha ouvido. Som alto e sem ruido! Nota 9!

- Cooler: Existe isso? Não ouvi. AHEUHAUEHE. Nota 10!

Outros: Design excelente, de longe o note mais bonito que já vi. Tela de 13.3” pra mim é ótimo, pois, vou carregar ele pro trampo e facul. Preço R$3340 na fastshop, liguei e pedi desconto a vista.

Lado negativo até agora foi só a tela que reflete e o HD que poderia ser maior. Mas, pra mim não vai influenciar muito.

GOSTANDO MUITO DO NOTE! RECOMENDO A TODOS, EXCELENTE MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje (29/05) fiz um upgrade do HD

Coloquei o Western Digital 500gb 5400rpm Scorpio Blue.

Agora tenho bastante espaço, comprei também um case 2.5'' da Zogis

Para quem tem dúvidas, podem seguir o manual, que é exatamente como faz.

Na hora de "reinstalar" o Mac OS X, precisa "formatar" o novo HD no formato do MAC, dêem uma fuçada no menu de instalação porque eu não lembro certinho.

Seguem as fotos:

29052010060.jpg

Scorpio Blue 500gb

29052010061.jpg

29052010062.jpg

Dentro com HD antigo

29052010063.jpg

Detntro com HD novo

29052010064.jpg

HD "Original"

29052010069.jpg

Case Zogis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee mano!! ótima aquisição... não vejo a hora de comprar o meu!!! amanhã vou ver se vou conseguir trazer de fora... vai ser bom porque se conseguir pego o de 15, mas vai ser ruim porque vai demorar horrores... seja o que Deus quiser hehe...

Não vejo a hora dos testes de desempenho... é o que mais quero saber, já q n posso ficar contando com jogos... o TatuiH ta pra fazer uns testes tb... vamo ver a maquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Review!

Também comprei um MacPro, mesmo mdelo do review. Bom, vou passar minhas impressões.

Vamos começar pelo unboxing. Logo que você começa a abrir a caixa você percebe que aquele momento foi pensado. Me senti uma criança ganhando seu primeiro grande brinquedo.

Depois do unboxin, é hora de apertar o start pra começar o show. E que show! A tela impressiona de primeira! A qualidade é fantástica, nunca vi nada igual em termos de monitor. Sou Designer e percebi algumas pequenas falhas de imagens de alguns sites que havia desenvolvido que até entã não havia notado em qualquer monitor. O vidro reflete bastante, mas pra quem está de frente p/ a tela a imagem aparece bem nítida.

O trackpad, como diria Alexandre Frota, é DIMAIXX! Grande, preciso, ótima textura e cheio de sacanagens. Nessa nova versão de Macbooks, foi incluso a rolagem inercial, a mesma utilizadas no Iphone e Ipad, basta deslizar com 2 dedos e... shuááááá, a barra rola que é uma beleza. Os truques que se pode fazer com esse trackpad dispensa facilmente o uso do mouse, caso você não trabalhe com nenhum software que requer mais precisão de seleçao como por exemplo edição de imagens.

O teclado de inicio parece meio estranho porque você não vê todas aquelas teclas como de custume, mas a intenção é justamente essa, somente o essencial. As teclas são super macias e a retroiluminação é show, ajuda muito no escuro. Pensei que fosse demorar para acostumar com o teclado US, mas parece que sempre tive um desses, rs.

Logo que você começa a usar o sistema, você fica perdido, meio desorientado, mas é questão de horas pra você já estar mexendo com um bom workflow. É tudo muito prático e intuitivo, roda tudo muito liso, performance excelente! Nunca tive um Mac e em apenas 1 dia de uso, quem me vê usando, acha que eu sempre utilizei MacOS, peguei rapidinho os atalhos dele. O trackpad ajuda muito no workflow.

Mexendo bastante tempo com ele no colo, notei que ele esquenta um pouco a ponto de incomodar. Não sei qual é a temperatura mas dá um suador nas pernas se ficar muito tempo com ele em cima delas. Outra coisa que incomoda são as famosas "bordas cortantes" que nã sáo cortantes mas machuca os pulso dependendo da posição de uso do teclado.

A bateria dura bastante. Sinceramente não sei quanto durou na primeira descarga, não foram 10 mas também não foi menos de 5 horas. Dura bastante.

Instalei alguns programas e até então a performance tem sido muito boa, a plataforma CS5 da Adobe roda lisinha, muito bom. Hoje chegou meu cabo VGA e amanha vou utilizar ele como desktop e poderei passar um feedback melhor sobre seu desempenho como heavy user. Parece que os programas pra Apple são bem mais pensados. O layout das interfaces tem usuablidade incrível, seja qual for o programa.

Quem pensa em adquirir um laptop portátil, lindo, leve, de extrema qualidade e quer ter uma experiência única tanto em hardware quanto em software, Mac é a melhor opção, vale muito a pena.

Estou muito satiseito com a aquisição, tento me manter lúcido mas já perceberam que fui contaminado né? hehehe.. É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o review :)

da maior vontade de catar um PRO destes tb, acho que logo que der vou catar um tb ehehhehehe

você coloco la 1600 Mhz o barramento, que CPU é essa que vem nele ?

aperta a maçã no menu, sobre este mac, mais infos e da um look.

[]'s

Vê se ajuda:

capturadetela20100521s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe vai pra inglaterra em junho, to tentando convence-la a me trazer um Mac , ainda penso se pego white ou Pro, mas a esperança mesmo é fazer ela me compra um de 15" . Enquanto ela não voltar eu não desisto :P

Realmente, Mac é algo completamente diferente, quando mexi não demorei mais de 1 minuto pra achar as coisas que eu queria, tudo de forma intuitiva e fácil, é incrível :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A caixa do notebook

http://img156.imageshack.us/i/img5983.jpg/

- Carregador: As pontas são encaixadas no carregador, a de 3 pinoss é uma extensão de 2 metros. O carregador já tem um fio de comprimento de 2 metros. Com a ponta de 3 pinos da 4 metros, com a comum, 2 metros

http://img442.imageshack.us/i/img6010a.jpg/

- Parte de baixo do note: Nota-se que é apenas uma placa segurando TUDO. Não varias (uma pro HD, outra pra memória...) como de costume.

http://img408.imageshack.us/i/img6008gl.jpg/

- Tela: Foto tirada de costas pra uma janela a tarde com o sol batendo.. Fiz isso pra mostrar pra vocês que a tela de vidro reflete SIM!

http://img708.imageshack.us/i/img6007p.jpg/

- Tela: Foto tirada normalmente em uma sala com luz ambiente.

http://img4.imageshack.us/i/img6004t.jpg/

- Teclado: Tirado em um quarto escuro, pra mostrar a retroiluminação.

http://img200.imageshack.us/i/img5996f.jpg/

- Expessura: pouco mais de um dedo (ps: meu dedo é fino pra ****** aheuahe)

http://img294.imageshack.us/i/img5991h.jpg/

- Entradas

http://img714.imageshack.us/i/img5990.jpg/

Teclado:

- http://img31.imageshack.us/i/img5988ji.jpg/

Itens inclusos:

- http://img683.imageshack.us/i/img5986z.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data Local Situação

20/05/2010 22:53 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SP

O meu foi encaminhado... =D

Algumas duvidas:

- Da pra usar o iTouch como controle remoto? Parece que o iPhone da..

- Pra eu instalar um windows "Jack Sparrow" via boot camp é normal? Ou só original?

- O que vem incluso? Pano pra limpeza? Pano de proteção? (Pode por no review ^^)

PARABENS PELA AQUISIÇÃO E PELO REVIEW!!

Minha mãe mora em presidente prudente..

eauoea

Não testei o touch como controle remoto ainda...

Instalei o W7 "Sparrow" via bootcamp...

Vem um pano de limpeza sim, igual do iphone, mas maior.. quando voltar pra casa eu tiro uma foto dos acessórios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://macmagazine.uol.com.br/2008/02/28/remote-buddy-transforma-seu-iphoneipod-touch-em-um-controle-remoto-para-o-seu-mac/

http://www.macmaniacos.com/blog/2010/01/transforme-seu-iphone-em-controle-remoto/

O primeiro link fala apenas do Software (app) e no segundo requer um adaptador. Se funcionar só com o software e ele fizer tudo que ta dizendo ai fica bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://macmagazine.uol.com.br/2008/02/28/remote-buddy-transforma-seu-iphoneipod-touch-em-um-controle-remoto-para-o-seu-mac/

http://www.macmaniacos.com/blog/2010/01/transforme-seu-iphone-em-controle-remoto/

O primeiro link fala apenas do Software (app) e no segundo requer um adaptador. Se funcionar só com o software e ele fizer tudo que ta dizendo ai fica bem legal.

Pouts que legal, vou tentar a noite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ricardo, eu vi num outro post seu sobre o MacBook que voce queria um notebook pra rodar CAD/CAM e serviço de escritório. Até onde eu sei quase todos os programas de CAD/CAM são pra Windows. voce já rodou algum deles (em Windows)? Ou conseguiu achar algum pra MacOSX? Preciso muito saber disso porque eu mexo muito com CAD e isso iria influenciar bastante na minha decisão. Realmente MacBook é outro nível de tecnologia (já vi dizerem que até o Windows roda mais fácil no Mac) e eu estou louco pra comprar um há uns 2 anos. Agora com a Apple Store dando desconto de R$300,00 nesse modelo que voce comprou (o mesmo que eu planejo comprar) e fazendo em 12X sem juros vale a pena totalmente o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ricardo, eu vi num outro post seu sobre o MacBook que voce queria um notebook pra rodar CAD/CAM e serviço de escritório. Até onde eu sei quase todos os programas de CAD/CAM são pra Windows. voce já rodou algum deles (em Windows)? Ou conseguiu achar algum pra MacOSX? Preciso muito saber disso porque eu mexo muito com CAD e isso iria influenciar bastante na minha decisão. Realmente MacBook é outro nível de tecnologia (já vi dizerem que até o Windows roda mais fácil no Mac) e eu estou louco pra comprar um há uns 2 anos. Agora com a Apple Store dando desconto de R$300,00 nesse modelo que voce comprou (o mesmo que eu planejo comprar) e fazendo em 12X sem juros vale a pena totalmente o investimento.

então ainda não rodei nenhum..

achei um, vou baixar hoje à noite, chama vectorworks. tem no www.macupdate.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida .. macOS roda Bluej, netbeans, eclipse ? essas ferramentas de programacao ? ou tem algo similar que rode no mac ?

E sobre banco de dados ? tipo mysql, sqlserver e oracle, alguem ja testou p ver se roda ?

se rodar eu pego um mac e so uso windows no desktop mesmo. To muito afim de pegar esse pro de 13" .. queria o white mas pena ele nao ter teclado iluminado nem slot card ... ai vou no pro mesmo ehehhe

to apaixonado pelos macs :wub:

WANT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo note e bem vindo a esse maravilho mundo - ahuahuauh

Realmente aquilo que tu disse se faz verdade quando comparamos qualquer coisa a um Apple: parece da década passada!

Uma coisa que estranhei foi o processador, esperar um P7650 (que nem existe segundos o cpu-world), mas ai aparece um P8600?

É mesma coisa que o P7550 do White "antigo", fez até menos pontos no CPU Benchmark..

P7550: http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=Intel+Core2+Duo+P7550+%40+2.26GHz

P8600: http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=Intel+Core2+Duo+P8600+%40+2.40GHz

Bom, essa diferença é minina, nem tem como considerar, tanto que também não acho que 2.26 pra 2.4 seja algo a se considerar, ainda mais processadores de mesma arquitetura.

Mas o que importa é que esse P8600 ou P7550 (que seja!) rodando o MAC OS X parece um foguete, e é isso que tu tem nas mãos amigo! Parabens!

Daqui uns tempos poe um SSD e pronto, vai bater em qualquer notebook PC com i5...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes testes tem que ver tb que não é so mac ai usando.

então o P8600 por ter mais micros que usam ele pode ter derrubado um pouco em relaçao ao P7550.

so ver que o p7570 ta abaixo do p7550.

pois placa-mãe e todo o resto vão influenciar no resultado final.

igual quando saiu o gateway NV com o i5 430, marcava 2600 e poucos pontos, hoje em dia com uma porrada de i5 430 em varios notes, a cpu ta com 2400 pontos de passmark.

Melhor parametro para ponto de CPU de mac é o geekbench

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eclipse pra mac http://www.eclipse.org/downloads/

Bluej pra mac http://www.brothersoft.com/bluej-for-mac-233677.html

mysql pra mac http://dev.mysql.com/downloads/mysql/

ve no google que você acha tudo.

[]'s

Valeu =D

pelo visto tem tudo, acho que nao vou precisar de windows, ja que uso meu desktop pra game.

Isso muito me agrada, so me faz ter mais vontade de pega-lo hUAUHHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!