Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados de PENDRIVE


Posts recomendados

Boa noite,

Meu pai sem querer apagou uma pasta que estava no seu pendrive, dentro da pasta tinham 5 arquivos. A pasta não foi para a Lixeira do Windows. Baixei um programa (Restoration Version 2.5.14) achei varios arquivos apagados e inclusive a pasta, porém estava vazia.

Alguem recomenda outro programa? to perdido!!!

Valeu,

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Deletou arquivos no pendrive??

Primeiramente, não grave mais nada nele.

use o PC Insperctor muito fácil de usar.

Já usei, testei deletando um arquivo teste e logo após recuperei.

IMPORTANTE:Para você ter maiores chances de recuperar o arquivo não grave mais nada nele. Antes de usar o PC Inspector.

Depois de recuperar o arquivo pode usar normalmente o pen.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Boa tarde à todos!

Iniciei o processo de formatação de meu pc e não percebi que o pendrive estava conectado.

Quando o pen apareceu como partição eu o apaguei e só depois me dei conta do que tinha feito.

Agora o pc não o reconhece e sugere que ele seja formatado.

Tentei vários programas para recuperação dos dados antes de formaté-lo mas não obtive sucesso.

Alguém sabe se existe alguma possibildiade de eu recuperar esses arquivos?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia!!!

Eu fiz uma besteira sem querer, e queria saber se vocês podem me ajudar...

Eu uso um cartão de memória na minha câmera para armazenar as fotos, e precisava do cartão para colocar algumas músicas. Eu tinha certeza absoluta que tinha passado as fotos para o computador, formatei o cartão, coloquei as músicas, deletei as músicas e tirei mais fotos... quando fui juntar tudo na mesma pasta, percebi que as primeiras fotos tinham se perdido... Já usei vários arquivos pra recuperação, mas ele só recupera as últimas fotos e as músicas... nada antes disso...

Será que alguém conhece algum milagre pra me ajudar? Eu apaguei os dados duas vezes depois da formatação "indesejada"...

Espero uma ajuda urgente, por favor...

Obrigada desde já pra quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho, ou melhor tinha, um pen drive da kington de 16gb onde aramazenava todo meu trabalho, e desconectei de maneira errada, acredito te-lo queimado, pois não reconhece em nenhum pc. Por favor estou meio desesperada, isso tem concerto? posso recuperar os arquivos que estavam neles? Aguardo uma resposta ansiosa e urgente. Obriado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá pessoal, tenho, ou melhor tinha, um pen drive da kington de 16gb onde aramazenava todo meu trabalho, e desconectei de maneira errada, acredito te-lo queimado, pois não reconhece em nenhum pc. Por favor estou meio desesperada, isso tem concerto? posso recuperar os arquivos que estavam neles? Aguardo uma resposta ansiosa e urgente. Obriado

você vai formata seu pendrive com o fat 32 se nao tiver formatando no seu pc você vai baixa o programa de formataçao da marca de pendrive,depois q você formata você vai usar o programa de recuperaçao pci_ filerecovery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

Pessoal bom dia. Estou com grande problema e até agora ainda não conseguir resolver:

tenho um pendrive da Markivision de 16Gb, resentemente, após usar meu pendrive em dos computadores do curso de informática na minha cidade, ao abrir meu pendrive todas as pastas de arquivos que estavam no mesmo ficaram com esta extensão: ".exe". Alguns computadores do curso essa situação era a mesma. Mas, quando fui usar o pendrive no meu Noetebook, antes passei um antivirus (Alvira Personal) no dispositivo. Com isso o antivirus detectou que todos os arquivos estavam infectados com vários cavalos de tróia:

cavalo de tróia tr/spy.gen

cavalo de tróia tr/psw.agent.vro

cavalo de tróia tr/gendal.71168.BE

cavalo de tróia tr/crypt.XPACK.Gen

cavalo de tróia tr/Bumat.A.1464

Segue um exemplo dessa situação de como os arquivos ficaram: a pasta cujo o nome era "Aulas1" ficou assim: "Aulas1.exe"

O grande problema, com exceção de infectar meu pendrive foi que após ter escaneado meu pendrive e depois abri-lo meus arquivos não estavam mais no mesmo e sim na quarentena do antivirus. Portanto o que eu faço e como devo proceder para recuperar meus dados?

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Se os dados são importantes pra pessoa, procura um laboratório especializado em recuperação de dados, tentar rodar uma ferramenta pra isso é loteria, pra cada caso bem sucedido existem outros tantos que não foi possível, tem o recuva, getdataback o rstudio, usem por conta e risco.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...