Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor filtro de linha? Upsai, Clamper ou APC?


leonardoprc

Posts recomendados

Antes de tudo, venho acompanhando belíssimo trabalho do faller, nos diversos forums pela internet. Assim, cancelei minha aquisição dum MIE-G3, já comprado na submarino. Uufaaa...

Agora entro pelo mérito da questão: Qual melhor filtro de linha: Pela ordem qual é o melhor? Upsai, Clamper ou APC?

Não conheço nada de eletrônica, e estou julgando pela quantidade de componentes que tenho visto nas exposições dos filtros que pude ter acesso pelos senhores. Estou bem tendencioso ao APC P8T3V ou PH8VT3. Estou no caminho certo? Qual a ordem dentre eles, podem enumerar (Upsai / Clamper / APC)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Antes de tudo, venho acompanhando belíssimo trabalho do faller, nos diversos forums pela internet. Assim, cancelei minha aquisição dum MIE-G3, já comprado na submarino. Uufaaa...

Agora entro pelo mérito da questão: Qual melhor filtro de linha: Pela ordem qual é o melhor? Upsai, Clamper ou APC?

Não conheço nada de eletrônica, e estou julgando pela quantidade de componentes que tenho visto nas exposições dos filtros que pude ter acesso pelos senhores. Estou bem tendencioso ao APC P8T3V ou PH8VT3. Estou no caminho certo? Qual a ordem dentre eles, podem enumerar (Upsai / Clamper / APC)???

Só faltou declarares o principal.. Qual a tensão da tua tomada, aonde será ligado o PC, 110 ou 220 Volts.. Sem isso não dá para fazer nenhuma análise..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou declarares o principal.. Qual a tensão da tua tomada, aonde será ligado o PC, 110 ou 220 Volts.. Sem isso não dá para fazer nenhuma análise..

Abraço...

Olá Mr. Faller,

O Pierre C. sugeriu novo tópico em: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3659122 Você prefere dar continuidade por lá ou prosseguiremos por aqui mesmo?! Se você não se importar vamos compor então novamente as réplicas por lá, ok?!

A propósito a tensão é 110.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A propósito a tensão é 110.

Para 110 Volts as réguas de proteção da APC são imbatíveis em nosso mercado, pela relação custo/benefício. Seriam também na tensão de 220 Volts se a APC as fizesse com tomadas compatíveis com as de nosso mercado. Veja ai as proteções que a APC disponibiliza em 220 Volts mundialmente:

APCprotetores220Volts.jpg

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...