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Diego Britto

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Reputação

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  1. Pessoal, tive o mesmo problema que todos aqui com a placa wireless. Ocorre que no meu caso a Dell se negou a trocar a placa, alegando não haver defeito. Se negou ainda a devolver o valor pago pela assistência residencial. Ademais, não fez o estorno do windows e antivírus que pedi. Ou seja, só fizeram *****. Ajuizei ação e a Dell ligou propondo acordo. Devolvi o produto (vieram buscar), recebi o valor atualizado do produto de volta, mais R$2 mil de dano moral. Portanto, se a Dell se negar a trocar ou devolver qualquer quantia, ajuízem ação. É rápido e prático. Sou advogado e estou à disposição.
  2. Basta você ligar pedindo o estorno. Fiz hoje e até sexta irão me ligar. Quanto ao wireless, sim, é um problema crônico para todos. Estou ajuizando ação hoje.
  3. Onde vejo isso? Vi todas as opções dentro das configurações do modem e não achei nada. Modem D-Link (GVT).
  4. Onde você viu que a Dell está trocando a placa? Tem algum link? Acabei de receber ligação da Dell falando que não irão trocar a placa, e que caso eu queira devolvem o valor total do notebook. Se puder, me passe qual modelo de placa serviria por gentileza. Vou ajuizar ação, pois se negaram a retirar o serviço de assistência no dia seguinte, e ajuizando ação, eu gostaria já de citar qual a placa deve ser colocada. Aliás, você sabe qual é o padrão utilizado em todas as máquinas de todas as marcas? Existe uma placa padrão, básica? A Dell me informou hoje que esse problema do wifi na verdade não é problema, e sim uma característica da placa. Como sou leigo no assunto, queria saber qual placa eu devo exigir.
  5. Eu exigi a troca e chegou outro inspiron. O WiFi está menos pior, e mandei me devolverem tudo que foi cobrado a mais. Quero pagar por nada. Me arrependi parcialmente de ter comprado isso. Até a tela do meu CCE consegue ser melhor que a do Dell. Eu vejo filmes em HD no YouTube e de HD na tela da Dell n tem nd. Enfim...
  6. Só sei que estou aguardando outra máquina chegar e avisei que ou chega perfeita, ou terei que ajuizar ação, já que fiquei mais de duas semanas sem note, podendo ter comprado no wallmart e recebido em 3 dias no máximo. Isso é falta de respeito já e a empresa faz porque a maioria não reclama. Se eu tiver que trocar placas, a Dell é quem vai arcar com tudo, pois eu jamais irei sair no prejuízo.
  7. Não acredito. Sério? Eu acabei de baixar essa porcaria achando que resolveria meu problema com o wifi. Que saco. Que empresa nojenta.
  8. O que achou? O meu chegou hoje e com defeito já no cabo flat, travando toda hora, e com problema no wifi! Me arrependo profundamente de ter comprado este modelo. Recebi hoje (comprei dia 06/10) e chegou com defeito no cabo flat, travando toda hora e por qualquer motivo, com problema no wi-fi (sinal fraco, mesmo estando ao lado do roteador). Solicitei a troca e irei pedir a devolução do valor pago pelo windows 8.1 também, que é um lixo. Enfim, não indico á ninguém que compre este notebook.

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