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Jeffersonnl

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Reputação

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  1. @Vandrey Trindade Eu basicamente estava testando em 2 sites. Portal UAI (www.uai.com.br), clicando em qualquer link às vezes dava. O outro era XPI (www.xpi.com.br). Esse último era o que mais dava problema. Percebi que sempre que eu ficava clicando várias vezes sobre a imagem escrito "Minha conta", o problema acontecia.
  2. @Vandrey Trindade Obrigado pela correção. Foi CTRL+C e CTRL+V errado rsrsrs Na verdade foi o KB2858725 e posteriormente os outros updates de segurança do .NET.
  3. Outra coisa que observei é que acessando algum banco, a versão do PM.DLL é alterada. Creio que pode variar conforme a versão do banco. Exemplo, uma máquina com PM.DLL do dia 16/08, ao acessar o Itaú Internet Banking, teve o arquivo allterado para o dia 14/08. Se for o GB Plugin, essas trocas de arquivo podem interferir nos testes, fazendo o problema ser intermitente.
  4. @Vandrey Trindade Você consegue verificar se esses KB que citei já estava instalados quando o erro começou? Você pode confirmar no Histórico de atualizações instaladas do Windows 7 e confrontar com o evento APPCRASH do Event Viewer. Aqui, aparentemente após a instalação desses updates parou. Vi que o PM.DLL ainda continua com datas de 12, 13 e 14 de agosto. Uma pergunta, para atualizar o GB Plugin, é automático, ou deve entrar em algum site de banco para ele se atualizar?
  5. Boa tarde à todos. Também aconteceu na empresa em que trabalho e tudo bateu com o que foi dito aqui. IEXPLORER.EXE travando o NTDLL.DLL e o mesmo erro APPCRASH. Rodando o IE9 sem complementos não trava. Renomeando o arquivo pm.dll, para de travar. Pois bem... Depois de bater bastante a cabeça em várias tentivas como remover IE9 e voltar pro IE8, remover IE8, atualizar plugins... nada funcionava. Porém percebi que algumas máquinas pararam de travar após o WSUS da minha empresa ter distribuído os updates abaixo da Microsoft: Instalar primeiro (nessa ordem)... KB2881468 KB2884033 ...e depois esses (qualquer ordem) KB2931368 KB2901126 KB2898869 Os problemas pararam. Peguei então algumas máquinas e fiz a instalação. Pronto! O problema parou. Pelo que vi, os primeiros são, respectivamente, .Net Framework 4.5.1 e Pacote PTB de idiomas do .NET 4.5.1. As outras são atualizações de segurança. Não sei a relação direta com o problema, porém sei que o .NET é utilizado por vários recursos do Windows 7, inclusive o famigerado IE. Portanto compartilho a solução com vocês que até o momento está funcionando. Peço que testem também e vejam se resolve.

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