Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com bluetooth no notebook Acer


rlcdo

Posts recomendados

Pessoal tenho um notebook Acer Aspire 3100-1033. Resolvi usar o bluetooth. Quando estava instalando o software com os drivers, no meio da instalação, apareceu uma mensagem de que o dispositivo bluetooth não havia sido encontrado. Olhei p/ o botão do bluetooth e tava desligado, tentei ligar, mas não acendeu. Pensei que pudesse não ter acendido por não estar nada instalado ainda (em relação ao bluetooth).

Mas enfim, não sei porque apareceu essa mensagem (de que o dispositivo bluetooth não havia sido encontrado) na instalação.

Alguém saberia me ajudar a resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

-vocês tem que comprar um dispositivo chamado USB/Bluetooth e inserir na entrada USB , seja la qual for a sua maquina. No meu caso achei uma opcao barata mas funcionou bem da marca Dongle. Ele vem acompanhado de um CD de instalacao do Sistema Bluetooth e instala um arquivo de nome Widcom , qualquer coisa parecida com isso. Se no seu computador ja tem o sistema nao ha nescessidade de usar o instalador desse mini CD. Basta instalar o Programa do Celular e por ele voce acessara os arquivos e nao esquecer de ativar o Bluetooth do seu aparelho.

-So nao garanto o bom funcionamento em um Notebook pois neste aqui , que eu uso para teste , o aparelho e reconhecido mas nao conclui o acesso aos arquivos. O sistema so consegue visualizar o Celular. Nao usei aquele botao frontal do Notebook para ativar o Bluetooth.

-No PC comum isso nao ocorreu.

-Quando eu escrevi que no PC comum nao ocorreu , entenda-se que este tipo de problema eu nao tive no meu PC pois o Sistema funcionou normalmente.

-Notebook Acer Aspire 5610.

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5610.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Rlcdo!

Tenho um Aspire 3100-1033, que também não tem o equipamento interno, apenas um botão que, ao ser acionado, informa que o 'no bluetooth device'.

A propósito, alguns dispositivos do meu micro param de funcionar após a formatação e reintalação do Windows XP: wireless e som. Acho que é porque não tenho o CD de instalção do notebook. Já baixei os drivers do site da Acer mas falta alguma coisa. Talves um programa da placa mãe para instalação física desses periféricos.

Algué poderia me ajudar?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!