Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POWERMAC G3 NÃO INICIA


eduardoferrari

Posts recomendados

Tenho 2 POWERMAC G3 B&W que não estão iniciando, ou seja, ele liga e não aparece nada na tela.

Quando eu zero as conf. pelo botão na placa-mãe ele até faz aquele som quando liga mas mesmo assim não aparece nada na tela.

Sempre mexi com manutenção de PCs, por isso não sei se é impressão, mas toda vez que eu ponho a mão, nesses MACs que eu tenho, pra voltar a bootar é um parto.

:muro: Estou meio desesperado por favor me ajudem a não desistir do mundo dos MACs.

Agradeço desde já

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Não desista do mundo dos Macs não...

ele é bem melhor q o dos PCs... :P

Bem, quanto ao seu problema, tente tirar a bateria, segurar o botão de Zap (o qual você se referiu)por alguns segundos, recoloque a bateria e ligue. Após isso dê boot pelo CD do OS X ou 9 que você tiver apertando C até que ele faça o Acorde (o TCHAAN!!)

Se isso não der certo, inicie o Mac segurando Command+Option+O+F, na tela que aparecer, digite reset-all e dê Return.

Após digite mac-boot e dê Return, caso haja alguma partição Mac OS no HD. Caso não haja, digite boot-cd com o CD no drive.

Caso consiga dar boot, atualize o firmware do Mac nesse link.

O PowerMac G3 deu muita dor de cabeça pra mim também...

Mas foi resolvido com tranquilidade, dps q eu postei em um fórum..

você tá no caminho...!!

[]`s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!