Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mini Review] CCE M15 DUO Centrino


flaviops2

Posts recomendados

Especificações de Fabrica:

http://www.cceinfo.com.br/pagina.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=84&URL=produto-detalhe

M15-DUO Centrino

Processador: Intel® Core 2 Duo 5300

Clock / Barramento: 1,73GHz / 533MHz

Cache : 2 MB L2

Memória RAM : 1 GB

Disco Rígido (HD) : 120 GB (WesternDigital)

Sistema Operacional : Satux® Linux (Substituido por Windows XP e Ubuntu)

Drive : DVD-RW - Gravador de DVD/CD (Padrão)

Chipset : Intel® 945GM

Gráfico : Intel® GMA 950 (Pra mim que joga Mohaa Muito bom)

Áudio : Realtek High Definition Audio com alto-falantes estéreo embutidos (Auto falantes não são uma maravilha, mas nada que um fone de ouvido não resolva)

Rede : 10/100Mbps (RealTek 8129cp)

Rede sem fio : Wireless LAN 802.11 b/g (IntelPro 3945ABG)

Modem : 56 Kbps (Motorola 56)

Entradas USB : 3

Leitor de Cartão : 2x1 (MMC e SD)

Slot para Expansão : Express Card/54

Tela : Widescreen 15" (Tela Muito boa me surpreendeu)

Teclado : Português (Padrão igual a outros notebooks, tendo o ? na mesma tecla do w)

Touch Pad : Tradicional (Padrão)

Bateria : 6 células (Dura 3 horas cravadas)

Conexões : Headphone/SPDIF out,VGA (15-pin),RJ-11 e RJ-45 ,IEEE1394

Diferencial: Mochila Targus (Valeu a pena só essa muchila custa 119,00 no Submarino)

Garantia : 1 ano (Assistencia tecnica igual a outras marcas tipo Mirax, Kennex, Microboard e etc, até 30 dias)

Peso líquido : 2,8 Kg (Peso padrão, agora ele é bem fino gostei )

Peso bruto : 3,6 Kg

Dimensão da embalagem: 358 x 255 x 28~36 mm

Obs: Pra quem esta procurando uma maquina boa pra trabalhar e lazer essa maquina é muito boa rapida, gostei muito e compraria outra.

Bem pessoal, procurei ser bem especifico neste mini-review pois é um notebook de repeito, gostaria de deixa claro que esse review é para aqueles que tem ou quer comprar o notebook cce m15 e não tem muita referencia na internet, agora seria muito legal se os amigos tivessem um pouco de respeito ao comentar esse topico, pois se você não conhece o laptop ou não conhece ninguem que tenho comprado por favor não perca tempo e não fale mau. Sei do preconceito com a marca CCE, mas procurei outras marcas a unica marca que vale a pena comprar é Toshiba, o resto tem as mesmas especificações. Bem é isso, espero que gostem.

Abraços,

Flavio Correia

Conforme solicitações abaixo, segue mais alguns detalhes do note. Fico devendo as fotos tiro quando chegar em casa hj.

post-324004-13884946562617_thumb.jpg

post-324004-13884946563037_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio sim com muchila Targus, uma boa maquina, não aquece tanto, bem simples e pra andar por ai como anda nossas cidades esta bom pra caramba, a configuração dele que me chamou a atenção, tem poucos foruns ou artigos sobre a maquina ai resolvi arriscar e não me arrependo.

Flavio Correia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio sim com muchila Targus, uma boa maquina, não aquece tanto, bem simples e pra andar por ai como anda nossas cidades esta bom pra caramba, a configuração dele que me chamou a atenção, tem poucos foruns ou artigos sobre a maquina ai resolvi arriscar e não me arrependo.

Flavio Correia.

Opa Flavio Blx?

Rpaz, também comprei um note desse, mas estou profundamente arrenpendido, meditando naque velho dito popular "O barato, as vezes sai caro".

Bom, meus problemas com esse note, percebi que o sistema derefrigeração dele é simplesmente ridiculo, pois ele fica com a ventoinha desligada e quando ele chega a uma determinada temp ele liga ela até a temp baixar dai desliga ele novamente :-( Obs: quando a ventoinha liga faz aque barullho...pois tem que resfriar o cpu que já esta em 63º :-(

Entrei em contato com a cce...e falei que no manual diz que tem um botão para reducao do ruido da ventoinha, mas disse que ele nao funciona pois quando ela liga é porque o cpu esta quase fritanto dai...o barulhao dela...

infelizmente eles falaram que isso é normal :angry:

Que piada né...

Se nao bastase isso...ele esta desligando inesperadamente, fiz um teste com o Prime95 em mais de 30min, rodou legal, mas quando estou fazendo minhas atividade trivias...tipo...navegar...ou programar em java...ele desliga do nada :-(

Sds,

Fabarf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega eu tenho um M15 da cce bote mais 1GB dai está com dois eu rodo aplicativos pesados no bixo e nunca travou ou desligo aquecer é normal bem ele aquece até menos que outros notebook eu estou rodando nele o vista home premio uso ele para facu dai rodo lá o NetBeans 6.0 o Vmware 6.0 como o rede hat 4 e ele roda muito bem sem travaserira mais o botão funciona sim você pode desligar que a sua ventoinha estara sempre liga só que notebook sempre aquela mais que uma pc isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, você deve ter dados azar em relação ao barulho e ao desligar a maquina do nada, a questão do cooler ele funciona assim mesmo quando a maquina aquece ela liga após esfriar ela desliga, agora o barulho deve ser algo errado com o seu note o meu eu nem escuto ele ligar, só sei que ele ligou porque sinto um ar quente saindo da lateral dele quando minha mão esta ao lado dele. Agora com relação a aquecimento você pode resolver usando o note em ambiente refrigerado ou usar um cooler externo como esse http://www.bright.com.br/produtos/0122.jpg , eu estou pensando em comprar um desses pois aqui no Rio de Janeiro ele custa em media R$30,00. Ou então amigo devolve o note ou faz uma pesquisa se esse problema do cooler ativar de vez em quando só o corre com o seu CCE, mas já te adianto que isso é normal em qualquer note tem notebooks que nem cooler tem é apenas dissipador de calor.

Flavio Correia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, você deve ter dados azar em relação ao barulho e ao desligar a maquina do nada, a questão do cooler ele funciona assim mesmo quando a maquina aquece ela liga após esfriar ela desliga, agora o barulho deve ser algo errado com o seu note o meu eu nem escuto ele ligar, só sei que ele ligou porque sinto um ar quente saindo da lateral dele quando minha mão esta ao lado dele. Agora com relação a aquecimento você pode resolver usando o note em ambiente refrigerado ou usar um cooler externo como esse http://www.bright.com.br/produtos/0122.jpg , eu estou pensando em comprar um desses pois aqui no Rio de Janeiro ele custa em media R$30,00. Ou então amigo devolve o note ou faz uma pesquisa se esse problema do cooler ativar de vez em quando só o corre com o seu CCE, mas já te adianto que isso é normal em qualquer note tem notebooks que nem cooler tem é apenas dissipador de calor.

Flavio Correia

Hmmm..muito interesante, então o seu é bem silencioso. O problema que o pessoal do suporte da CCE falaram que isso é normal, mas eu vou fazer questão de liga para os caras da assistencia tec ouvir essa batedeira :-(

é acho que foi preiado mesmo. Pena que nao posso mais trocar o devolver, pois já se passaram mais de 30 dias e politica de troca do sub é de 7 dias...

Outra coisa, sobre o botão fan, no meu note ele nao reduz o ruido e sim trava velocidade do note, ou seja fica sempre em 700mhz

independente da carga de trabalho do processador.

valeu pelas informaçoes...:)

Sds,

Fabarf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!