Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firefox 4.0 final diretório pasta cache alteraram sistema


marciocxs

Posts recomendados

alguém sabe se tem como voltar como era até a versão 3.6

isso ai atrapalha nos streamming de videos antes eu localizava fácil atualizando a tela no F5

qual arquivo estava sendo salvo no cache e copiava ele, porque eu prefiro baixar e ver depois no xbox

agora quebraram tudo com esses diretórios ridiculos

attachment.php?attachmentid=80593&stc=1&d=1301296383

post-52067-13884959034549_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altera o sistema mesmo,ferrou com alguns programas meus.Uso o XP e o messenger 9....O messenger não entra mais ,dá erro 80040154.Já tentei de tudo,todos conselhos de foruns e sites.No site na micosoft todos os links pra solucionar o problema estão quebrados.Me restou usar o AMSN,que é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
alguém sabe se tem como voltar como era até a versão 3.6 isso ai atrapalha nos streamming de videos antes eu localizava fácil atualizando a tela no F5 qual arquivo estava sendo salvo no cache e copiava ele, porque eu prefiro baixar e ver depois no xbox agora quebraram tudo com esses diretórios ridiculos

__________________________________________________________________

Aí Marcio, ficou até mais fácil encontrar a pasta onde ficam os videos assistidos pelo Firefox 4. A pasta agora é a "C:\Documents and Settings\USUARIO\Local Settings\Temp

O arquivo do video assistido fica com um nome tipo "fla" acompanhado de numeros e com a extensão .tmp (na verdade é um .flv - bastanto alterar a extensão manualmente).

Outra solução bem mais prática é usar o programa Video Cache que habilita salvar os arquivos de video assistidos tanto no Firefox quanto no Internet Explorer. Veja aqui (http://www.jkwebtalks.com/2011/02/how-to-save-video-from-firefox-4-cache.html).

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

ai pessoal descobri um jeito meio Ridiculo mais funciona com um progrma chamado Unlocker

http://www.baixaki.com.br/download/unlocker.htm

simplesmente instale e copie esse arquivo que esta nessa pasta C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp >> arquivo fla93E6.tmp copiando forçadamente ele ir para a pasta desejada!!!obs: eu copiei o arquivo com o unlocker nao sei se mover funciona! mais copiar funciona!!!!!

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!