Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Formatar um MAC com o MAC OS 9.2 ou 10


soneca84

Posts recomendados

:muro: GALERA SOU NOVATO NESSA AREA DE MAC. :muro:

ESTOU AQUI COM UM POWERPC G4 E não MANJO NADA disso.

EU GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FORMATAR ESSA MAQUINA POIS ELA ESTA COM O MAC OS 10.3.4 EU GOSTARIA DE FORMATAR ELA E COLOCAR OU O MAC OS 9.2 OU O PROPRIO MAC OS 10.3.4...

ATE PREFIRO O MAC OS 9.2 POIS ESTOU TRABALHANDO EM UM LUGAR ONDE TEMOS VARIOS MACS E TODOS ELES SAO MAC OS 9.2 FORA O MEU!???

TEM MUITA DIFERENÇA ENTRE O 9 E O 10???? SERIA MELHOR FORMATAR E INSTALAR O 10 MESMO... OU VOU TER DIFICULDADES DE MEXER ENTRE O 9 E O 10??????

AGRADEÇO A TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente você irá precisar dos CDs com o Mac OS 9 e com o Mac OS X. Sendo um G4 você poderá instalar até a última versão do Mac OS X, o 10.4.3. A única ressalva é a quantidade de memória que deverá ser de, pelo menos 256MB.

Nos CDs de instalação estão as ferramentas para formatar o Hd. No caso do sistema clássico tem a aplicação Drive Setup. No caso do X o próprio programa de instalação te oferece essa opção.

Indubitavelmente o Mac OS X é muuuuuuito melhor que o Mac OS clássico, mas tudo depende da quantidade de memória que há no micro, da disponibilidade de aplicativos (se você tem os aplicativos para o X, ótimo. Se você só tem aplicações para Mac OS clássico, não vale a pena colocar o X). De qualquer forma, é possível deixar os dois sistemas no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!