Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar o D-Link 2640B??


CarozZzin

Posts recomendados

Bom dia Amigos do FCH, vamos lá, ontem adquiri meu novo Modem/Roteador/Wireless D-Link 2640B, consegui roteá-lo perfeitamente para conexão a cabo, entretanto queria bloquear ou deixar temporáriamente desativado o Wireless pois ainda não tenho Celular com Wifi ou Notebook ( Em Dezembro pego um. ) então gostaria de saber como desativar o Wireless por enquanto para não deixar o modem sobrecarregado por nada e tambéin evitar acessos de gente enxerida rs....

Como fazer isso amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Na linha de endereço do browser tens de colocar 192.168.1.1

vai pedir login, se não alteraste os dados de administrador do router os dados de acesso por defeito são:

utilizador: admin

senha: admin

2 - Já na pagina interna do router D-Link 2640B tens de clicar na opção Wireless Setup e na categoria WIRELESS NETWORK SETTINGS tens de retirar o pisco da opção Enable Wireless e depois é só clicar em Apply Settings.

Quando quiseres reactivar o wireles basta colocar o pisco e aplicar as definições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente pela sua resposta CoeLevin,

Agora pessoal estou tendo um grande problema, que pensei que seria resolvido com esse novo modem, olhem o tópico abaixo vocÊs irão perceber que eu tava com problemas na conexão, pois a mesma caia muito ( ainda tá caindo )

[Resolvido] Problemas com o D-link 500B GII

Porém, agora estou com dúvidas, esse problema pode ser por causa do cabeamento fisico da telefonia ou por causa da elétrica ?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu problema, eu já havia dito antes: ou é a sua estrutura interna, como microfiltro (ou a ausência deles), cabeamento danificado ou inadequado OU, a rede da sua operadora desde os cabos na rua, passando pela estabilidade de sua conexão na porta no DSLAM até configurações sistêmicas incorretas/inadequadas.

Ou, quem sabe o mais simples: provedor de acesso. Se você já roteou o seu modem com pelo menos dois (2) provedores de acesso diferentes, considere as possibilidades anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!