Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

youtube sem som


joaoponeis

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

O meu problema é o mesmo também não consigo ouvir sons no navegador, só no media player, realplayer. já tentei de td...reinstalei drivers etc. e nada:muro:... não não encontro solução em nenhum lugar, e tem muita gente com o mesmo problema, gostaria que quem tivesse a solução postasse ai pra alegria da populacão <_< !!

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vi q pode dar certo é reinstalar alguns drivers de sistema, mas precisa do cd do windows, e não tenho ele aqui em casa.

eu tentei alguns que não usam o cd, mas não resolveram.

o link é esse: http://www.free-codecs.com/guides/How_to_i...ows_XP_2000.htm

se alguem puder testar esse que precisa do cd e depois postar se deu certo, fala aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo, até uma semana atrás, estava tudo legal, mas a partir de domingo, quando eu clico no vídeo não carrega e aparece um aviso dizendo que meu navegador está com javascript desligado ou tem que atualizar o Macromedia, mas já conferi e tá tudo ok e isso acontece com IE 6 e Maxthon,com o Opera tá ok, consigo ver e ouvir os vídeos. Alguém sabe se o site está passando por problemas técnicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, estava com o mesmo problema hoje pela manha, li em alguns forum Americanos que o problema é de muita gente.

O que eu li e resolveu o meu problema, foi simplesmente atualizar o Drive da minha Placa de Video, isso resolveu o meu problema e o Audio voltou em todos os videos em Flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

e ae galera tive esse problema aqui tb.. e conseguir resolver

Solucionando o Bug:

1- Crie um arquivo .txt qualquer

2- Abra o arquivo .txt com o bloco de notas e copie e cole tudo o que está em negrito abaixo:

copie todo isso aqui embaixo

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32]

"midimapper"="midimap.dll"

"msacm.imaadpcm"="imaadp32.acm"

"msacm.msadpcm"="msadp32.acm"

"msacm.msg711"="msg711.acm"

"msacm.msgsm610"="msgsm32.acm"

"msacm.trspch"="tssoft32.acm"

"vidc.cvid"="iccvid.dll"

"VIDC.I420"="i420vfw.dll"

"vidc.iv31"="ir32_32.dll"

"vidc.iv32"="ir32_32.dll"

"vidc.iv41"="ir41_32.ax"

"VIDC.IYUV"="iyuv_32.dll"

"vidc.mrle"="msrle32.dll"

"vidc.msvc"="msvidc32.dll"

"VIDC.YVYU"="msyuv.dll"

"wavemapper"="msacm32.drv"

"msacm.msg723"="msg723.acm"

"vidc.M263"="msh263.drv"

"vidc.M261"="msh261.drv"

"msacm.msaudio1"="msaud32.acm"

"msacm.sl_anet"="sl_anet.acm"

"msacm.iac2"="C:\\WINDOWS\\system32\\iac25_32. ax"

"vidc.iv50"="ir50_32.dll"

"wave"="wdmaud.drv"

"midi"="wdmaud.drv"

"mixer"="wdmaud.drv"

"VIDC.WMV3"="wmv9vcm.dll"

"VIDC.VP40"="vp4vfw.dll"

"msacm.voxacm160"="vct3216.acm"

"MSVideo"="vfwwdm32.dll"

"MSVideo8"="VfWWDM32.dll"

"wave1"="wdmaud.drv"

"midi1"="wdmaud.drv"

"mixer1"="wdmaud.drv"

"aux"="wdmaud.drv"

"vidc.VP70"="vp7vfw.dll"

"vidc.X264"="x264vfw.dll"

"VIDC.FPS1"="frapsvid.dll"

"vidc.VP60"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP61"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP62"="vp6vfw.dll"

"vidc.DIVX"="DivX.dll"

"VIDC.UYVY"="msyuv.dll"

"VIDC.YUY2"="msyuv.dll"

"VIDC.YVU9"="tsbyuv.dll"

"VIDC.DRAW"="DVIDEO.DLL"

"VIDC.YV12"="yv12vfw.dll"

"wave2"="wdmaud.drv"

"midi2"="wdmaud.drv"

"mixer2"="wdmaud.drv"

"aux1"="wdmaud.drv"

"wave3"="wdmaud.drv"

"midi3"="wdmaud.drv"

"mixer3"="wdmaud.drv"

"aux2"="wdmaud.drv"

"VIDC.MSUD"="msulvc05.dll"

"wave4"="wdmaud.drv"

"midi4"="wdmaud.drv"

"mixer4"="wdmaud.drv"

"aux3"="wdmaud.drv"

Copie ate esse ultio registro aqui en cima

cole no bloco de notas..

3- Salve as modificações e feche o bloco de notas

4- Vá neste arquivo e renomeie a extensão ".txt" para ".reg" (sem aspas)

5- Dê 2 cliques neste arquivo .reg e as novas configurações de registro serão tranferidas

<span style="color:#3333FF">5.1 - Se não quiser fazer os procedimentos 4 e 5, é só, na hora de salvar, ir em "Salvar Como" e por o nome do arquivo com ".reg" no final. Ex: "nomequevocêquiser.reg"

6- Pronto, problema corrigido! (nem precisa reiniciar o pc nem nada) almas: </span>

kalker coisa entre em contato cum meu email,

abração ae galera...

Criando um backup do registro:

1- Vá em INICIAR > EXECUTAR e digite regedit e de ENTER

2- Na nova janela, vá em ARQUIVO > EXPORTAR... e em "Intervalo de Exportação" selecione TUDO

3- Escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em SALVAR

4- Backup do registro feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ConseguÍ Finalmente Baixar O Driver Da Minha Placa De VÍdeo, E quando Fui LÁ No Youtube Conferir...

Continua Sem Som!!!!!

JÁ Fiz O Procedimento Do Registro, JÁ Reinstalei O Flash, JÁ Instalei Esses Programas Que O Pessoal Deu Dica...nÃo Sei Mais O Que Fazer... E O Mais Estranho É Q SÓ O Youtube EstÁ Sem Áudio! O Resto Tudo Funciona Normal! AlguÉm Tem Mais Alguma Dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
COMIGO CONTINUA NADA FUNCIONANDO, TENHO SOM EM TUDO, MENOS NO YOUTUBE. E CONTINUO SEM SOLUÇÃO...:mad:

JÁ TENTEI DE TUDO, MAS NADA ACONTECE...

GURIA, OLHA SÓ CONSEGUI!!! AI QUE MARAVILHA...

VOU TENTAR TE PASSAR O QUE EU FIZ, É SOBRE ATUALIZAÇÃO DA PLACA DE SOM.....

JÁ HAVIA TENTADO O TAL DO REGISTRO, E também NO REGISTRO A QUESTÃO DAQUELA CHAVE WAVEMAPER... INSTALAR E desinstalar FLASH... ATUALIZEI A VERSÃO DO IE PARA 7.0... você FEZ TUDO ISSO?

BOM SEGUINTE... FUI NO PAINEL DE CONTROLE/SONS/ABA HARDWARE/ACHEI A PLACA DE SOM ENTREI EM PROPRIEDADES ENTÃO NA ABA DRIVER PEDI PARA ATUALIZAR A PLACA DE SOM, COMO NÃO TINHA O CD PARA INSTALAR NÃO SEI BEM DIREITO O QUE ACONTECEU, SÓ QUE PEDI PARA FAZER A INSTALAÇÃO DE UM LOCAL ESPECÍFICO E ELE ACABOU INSTALANDO MINHA PLACA DE SOM QUE NÃO SEI POR QUE CARGAS D´AGUA DESINSTALOU... ESPERO QUE TENHA DE AJUDADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você vai pegar o CD do windows XP service pack 2, q no caso o que voce deve ter né..ou melhor, pegue o mesmo CD do seu windows...e faça uma restauração do sistema pelo boot...resumindo uma instalação por cima, sem formatar...so pra substituir os arkivos q falta e os danificados...isso com certeza ajeita esse problema do som no youtube...o meu deu certo...espero ter ajudado...obrigado ;D ^_^

Pc: Core 2 Duo 2.4/ 2mb de RAM DDR2/ 160HD Sata/ GeForce 7300 Turbo 512mb Pci Express 16x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...