![]() |
  |
|
|||||||
| Placas de Som Dicas, dúvidas e problemas com placas de som. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#7 |
|
Membro
Membro desde Set/2006
|
O meu problema é o mesmo também não consigo ouvir sons no navegador, só no media player, realplayer. já tentei de td...reinstalei drivers etc. e nada
... não não encontro solução em nenhum lugar, e tem muita gente com o mesmo problema, gostaria que quem tivesse a solução postasse ai pra alegria da populacão <_< !!grato desde já |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro
Membro desde Jul/2006
VV-ES
|
o que vi q pode dar certo é reinstalar alguns drivers de sistema, mas precisa do cd do windows, e não tenho ele aqui em casa.
eu tentei alguns que não usam o cd, mas não resolveram. o link é esse: http://www.free-codecs.com/guides/How_to_i...ows_XP_2000.htm se alguem puder testar esse que precisa do cd e depois postar se deu certo, fala aqui!! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro
Membro desde Abr/2006
Rio de Janeiro
|
Comigo, até uma semana atrás, estava tudo legal, mas a partir de domingo, quando eu clico no vídeo não carrega e aparece um aviso dizendo que meu navegador está com javascript desligado ou tem que atualizar o Macromedia, mas já conferi e tá tudo ok e isso acontece com IE 6 e Maxthon,com o Opera tá ok, consigo ver e ouvir os vídeos. Alguém sabe se o site está passando por problemas técnicos?
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro
Membro desde Set/2006
Belo Horizonte
|
Bem galera, estava com o mesmo problema hoje pela manha, li em alguns forum Americanos que o problema é de muita gente.
O que eu li e resolveu o meu problema, foi simplesmente atualizar o Drive da minha Placa de Video, isso resolveu o meu problema e o Audio voltou em todos os videos em Flash |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Membro
Membro desde Jun/2006
Rio de Janeiro, RJ
|
veja se isso resolve: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=435297
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro
Membro desde Nov/2007
Vitoria ES
|
Olha eu resilvi este problema no meu pc da seguinte maneira:
1)criei um ponto de restauração no pc 2)Instalei o Klite Codec Pack 3)Reiniciei o PC No meu caso resolveu. Caso não resolva no seu, restaure o pc + cedo no ponto q criou ok?! |
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Membro
Membro desde Fev/2008
Portugal
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro
Membro desde Set/2007
Camaçari, Bahia
|
e ae galera tive esse problema aqui tb.. e conseguir resolver
Solucionando o Bug: 1- Crie um arquivo .txt qualquer 2- Abra o arquivo .txt com o bloco de notas e copie e cole tudo o que está em negrito abaixo: copie todo isso aqui embaixo Windows Registry Editor Version 5.00 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32] "midimapper"="midimap.dll" "msacm.imaadpcm"="imaadp32.acm" "msacm.msadpcm"="msadp32.acm" "msacm.msg711"="msg711.acm" "msacm.msgsm610"="msgsm32.acm" "msacm.trspch"="tssoft32.acm" "vidc.cvid"="iccvid.dll" "VIDC.I420"="i420vfw.dll" "vidc.iv31"="ir32_32.dll" "vidc.iv32"="ir32_32.dll" "vidc.iv41"="ir41_32.ax" "VIDC.IYUV"="iyuv_32.dll" "vidc.mrle"="msrle32.dll" "vidc.msvc"="msvidc32.dll" "VIDC.YVYU"="msyuv.dll" "wavemapper"="msacm32.drv" "msacm.msg723"="msg723.acm" "vidc.M263"="msh263.drv" "vidc.M261"="msh261.drv" "msacm.msaudio1"="msaud32.acm" "msacm.sl_anet"="sl_anet.acm" "msacm.iac2"="C:\\WINDOWS\\system32\\iac25_32. ax" "vidc.iv50"="ir50_32.dll" "wave"="wdmaud.drv" "midi"="wdmaud.drv" "mixer"="wdmaud.drv" "VIDC.WMV3"="wmv9vcm.dll" "VIDC.VP40"="vp4vfw.dll" "msacm.voxacm160"="vct3216.acm" "MSVideo"="vfwwdm32.dll" "MSVideo8"="VfWWDM32.dll" "wave1"="wdmaud.drv" "midi1"="wdmaud.drv" "mixer1"="wdmaud.drv" "aux"="wdmaud.drv" "vidc.VP70"="vp7vfw.dll" "vidc.X264"="x264vfw.dll" "VIDC.FPS1"="frapsvid.dll" "vidc.VP60"="vp6vfw.dll" "vidc.VP61"="vp6vfw.dll" "vidc.VP62"="vp6vfw.dll" "vidc.DIVX"="DivX.dll" "VIDC.UYVY"="msyuv.dll" "VIDC.YUY2"="msyuv.dll" "VIDC.YVU9"="tsbyuv.dll" "VIDC.DRAW"="DVIDEO.DLL" "VIDC.YV12"="yv12vfw.dll" "wave2"="wdmaud.drv" "midi2"="wdmaud.drv" "mixer2"="wdmaud.drv" "aux1"="wdmaud.drv" "wave3"="wdmaud.drv" "midi3"="wdmaud.drv" "mixer3"="wdmaud.drv" "aux2"="wdmaud.drv" "VIDC.MSUD"="msulvc05.dll" "wave4"="wdmaud.drv" "midi4"="wdmaud.drv" "mixer4"="wdmaud.drv" "aux3"="wdmaud.drv" Copie ate esse ultio registro aqui en cima cole no bloco de notas.. 3- Salve as modificações e feche o bloco de notas 4- Vá neste arquivo e renomeie a extensão ".txt" para ".reg" (sem aspas) 5- Dê 2 cliques neste arquivo .reg e as novas configurações de registro serão tranferidas <span style="color:#3333FF">5.1 - Se não quiser fazer os procedimentos 4 e 5, é só, na hora de salvar, ir em "Salvar Como" e por o nome do arquivo com ".reg" no final. Ex: "nomequevocêquiser.reg" 6- Pronto, problema corrigido! (nem precisa reiniciar o pc nem nada) almas: </span> kalker coisa entre em contato cum meu email, abração ae galera... Criando um backup do registro: 1- Vá em INICIAR > EXECUTAR e digite regedit e de ENTER 2- Na nova janela, vá em ARQUIVO > EXPORTAR... e em "Intervalo de Exportação" selecione TUDO 3- Escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em SALVAR 4- Backup do registro feito Última edição por Eduardo : 10/03/2008 às 13:44 H Motivo: quer ajudar, ajude aqui no fórum, não fique passando msn. |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Palavras-Chave |
| som, youtube |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |