Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp com visual do vista


lmvaladao

Posts recomendados

Tutorial simples para fazer o xp ficar bem parecido com o vista:

Com esse muda quase tudo Logon, icones, temas...

Pack1

Coloca esse tema aqui:

Pack3

Para instalar o tema acima, você irá precisar do windowblinds:

Window Blinds

Resultado se fizer tudo certinho:

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Não são permitidos links com cracks

post-8789-13884911399832_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cool cara! Teu desk ficou bem legal, só não gostei dos ícones na área de trabalho (deve ser porque gosto da área de trabalho limpa né...heheh...), tipo, podia deixar só 2 ou 3 ícones,ficaria bem "clean". Aqui eu uso o flyakiteOSX, mas coloquei um visual style do vista, agora estou chamando meu computador de MACVISTA, heheheh...está tudo misturado, Windows Vista e Mac juntos! Hahahah!

OBS.: Pena que o windowblinds é pago... :(

Meu desk actual:

post-68620-13884911322817_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FernanDoaol@27 de abril de 2006, 16:07

lmvaladao Gostei do seu Desktop! Por curiosidade onde você pegou esses skins para o messenger? E como você fez pra mostrar os espaços livres nos discos etc?!

Ola amigo, tanto o skin para o msn quanto o layout que mostra os espaços do hd são aplicativos minusculos, sendo que há uma repleta gama de opções para todos os gostos, chama-se widget, download do programa AQUI, nessa mesma pagina, se você der uma navegada, ira perceber que há varias opções, basta usar a imaginação e seu estilo. O skin do msn você baixa AQUI

Boa sorte, a proposito, bem legal o seu desk tambem,,, vamo la galera, postem os seus ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@27 de abril de 2006, 17:28

isso tudo não laga o pc não?

Ola amigo, então, aqui eu mudei todo o desktop, não notei diferença nenhuma em desempenho, mas estou trabalhando com 1giga de memoria em dual channel,, talvez por isso!Ate to achando o pc mais rápido... :P e bem mais bonito :palmas: :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FernanDoaol@27 de abril de 2006, 22:29

Pronto pus os Widgets! Agora ficou bom.. Andei vendo no site da Yahoo tem uns q são radios. Alguem conhece algum de radios do Brasil q funcionem?!  :bandeira:

Tem como você passar a configuração do samurize q você usou nesse desk???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo como estava nesse pequeno tutorial de transforma o XP em VISTA.

+ olhem como ficou.

OBS: reparem que o botao para desligar e fazer logoff não esta onde deveria...esta no meio do campo de busca. E as palavras (Meus documentos, Minhas imagens, Minhas musicas, etc...) estão muito para esquerda.

Alguem ai pode me ajudar???

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img10.picsplace.to/5/imagem.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Se a imagem não abrir aqui esta o link: Link da Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro.Night@30 de abril de 2006, 16:52

Fiz tudo como estava nesse pequeno tutorial de transforma o XP em VISTA.

+ olhem como ficou.

OBS: reparem que o botao para desligar e fazer logoff não esta onde deveria...esta no meio do campo de busca. E as palavras (Meus documentos, Minhas imagens, Minhas musicas, etc...) estão muito para esquerda.

Alguem ai pode me ajudar???

Se a imagem não abrir aqui esta o link: Link da Imagem

Eu uso o menu classico, por isso não tinha reparado isso, alterei o meu para esse estilo de menu, e percebi que o meu tambem ficou como o seu. Bom com eu não uso esse tipo de menu, vou dar uma procurada na net pra ver se descubro algo e posto aqui pra você!

Abraços!

Obs: Ficou bonitao o visual ai!! parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lmvaladao@30 de abril de 2006, 18:41

Eu uso o menu classico, por isso não tinha reparado isso, alterei o meu para esse estilo de menu, e percebi que o meu tambem ficou como o seu. Bom com eu não uso esse tipo de menu, vou dar uma procurada na net pra ver se descubro algo e posto aqui pra você!

Abraços!

Obs: Ficou bonitao o visual ai!! parabens!

Desculpe a falta de conhecimento =P

+ como eu mudo o meu menu para o classico que voce diz que é o seu (e deu certo)??

e esse negocio do seu msn ai eu achei muito arrebenta até fiz isso no meu, + é ruim quando fica 30+ contatos online não da pa voce ve todos (pelo menos aqui) não tem a barra de rolagem.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ativar o menu classico você deve clicar na barra do desktop com o botao direito, propriedades, depois menu iniciar seleciona Menu iniciar classico e da ok! pronto!..`É verdade esse msn é mais pra tirar onda com os amigos,, rs rs,, porque enquanto funcionalidade ele é pessimo! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, funcionalidade dele é pessima mesmo...e quando eu coloquei ele varios colegas meus querendo, sahsahuuhsahusa pensando que era 1 novo msn...lol

coloquei o menu classico, + agora tem que instala o patch do vista de novo. Depois que eu instala eu edito esse post.

valeu

EDIT: coloquei no modo classico e não adianto... fiz o tutorial de novo só que dessa vez já com o menu classico e não funcionou, olha como ficou.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img10.picsplace.to/5/imagem2.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link da Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro.Night@01 de maio de 2006, 01:17

hehe, funcionalidade dele é pessima mesmo...e quando eu coloquei ele varios colegas meus querendo, sahsahuuhsahusa pensando que era 1 novo msn...lol

coloquei o menu classico, + agora tem que instala o patch do vista de novo. Depois que eu instala eu edito esse post.

valeu

EDIT: coloquei no modo classico e não adianto... fiz o tutorial de novo só que dessa vez já com o menu classico e não funcionou, olha como ficou.

Link da Imagem

Pedro, o menu classico é desse jeito mesmo,, rs rs,, eu por incrivel que pareça gosto dele assim, e sempre usei assim, quando você passa para o modo classico, as atribuiçoes que você da a ele com essas mudanças, perdem a funçao, ele é chamado de classico por isso, simula o windows 98. Abraço.

já ia me esquecendo, descobri porque não fica certinho as escritas do iniciar, é um bug do skin, achei uma versão atualizada desse skin, mas o link estava off, to procurando, quando achar algo posto aqui! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imvaladao gostaria de salientar uma coisa... so o pack 1 já e o suficiente... e se você instala o pack 1 de pois e 2 do seu link o dois vai desinstala coisas do 1 pois o 1 e o mais atual... repare no tamanho do link do 1> 50mb do 2>10mb... então e so baixar o link 1 seu e windows blind.... eu instalei o link 1 ficou igual vista... depois instalei o link dois e o icone voltou ao do xp normal... depois instalei link 1 volto vista saco? so o link um já faz tudo... ai e so colcoar windows blind

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@02 de maio de 2006, 16:04

imvaladao gostaria de salientar uma coisa... so o pack 1 já e o suficiente... e se você instala o pack 1 de pois e 2 do seu link o dois vai desinstala coisas do 1 pois o 1 e o mais atual... repare no tamanho  do link do 1> 50mb do 2>10mb... então e so baixar o link 1 seu e windows blind.... eu instalei o link 1 ficou igual vista... depois instalei o link dois e o icone voltou ao do xp normal... depois instalei link 1 volto vista saco? so o link um já faz tudo... ai e so colcoar windows blind

vou editar o post la,, valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...