![]() |   |
|
|||||||
| Windows Vista Dicas, dúvidas e problemas sobre Windows Vista. |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #16 | |
| Membro Membro desde Out/2005 SLZ Mensagens: 8.329 | Feito a pedido do próprio autor.... e parabéns pelo tópico! __________________ i35: T2370 * 4Gb DDR2-800 * Turbo Memory 2Gb |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #17 | |
| Membro Membro desde Mai/2006 SP SP Mensagens: 273 | Muito bom tópico! Ajuda muito a dar uma aliviada pro pobre pc com esse windows pesado da p.... Obrigado! |
| | |
| #18 | |
| Membro Membro desde Set/2005 Juiz de Fora Mensagens: 9 | cara acho que você foi mexer onde nao devia... depender do que você fez ai... você pode ate ter melado a ***** toda... tenta bater uma "restauração do sistema" pra um ponto antes disso... quem sabe nao resolve seu caso... sem saber em o que você exatamente mudou la fica meio dificil de dar uma resposta... tenta ai e fala sobre o que ficou![/quote] Alovisi: SOLUÇÂO ADOTADA: Pessoal demorei a retornar, mas fica aqui a solução adotada: Formatei o micro. O equipmento é um DELL Vostro e o Suporte da DELL atendeu bem mas não conseguimos obter o acesso ao disco C, nem com as idéias postadas aqui. Salvei os arquivos de e-mail mais importantes, (o aplicativo funcionava) e tinha um backup, então formatei o micro. Mesmo pelo Ubuntu não consegui. Infelizmente o tempo não me permitiu pesquisar mais, perdi um chance de estudo. Obrigado pelas respostas até o momento |
| | |
| #19 | |
| Membro Membro desde Fev/2005 Rio de Janeiro - RJ Mensagens: 106 | Rio:02/01/2008 Gostei da parte de hibernação do Windows Vista, o meu Pc é novo é um Postivo PCTV V140SL Processador Intel Pentium Dual Core E2140, HD 160GB com 1GB de memoria DDR2, Windows que veio Home Basic 32Bits, veio com cd de restauração da Postivo. A minha duvida é que se dá pra fazer esse procedimento ( remoção ) da Hibernação do Vista, pois já ativei Nunca colocar em modo de espera, mas o problema é que continua aparecendo a tela preta ou seja é como se quere-se entrar em modo de espera, só que to com medo de remover a tal chave e ao invés de melhorar, danificar já que o Pc veio configurado pela Positivo e outra eu queria tirar essa porcaria de Administração que tem no Vista, pois qualquer programa que eu clique vem a mensagem " Você precisa de permisão.... " pombas isso me ta me aborrecendo, queria saber como desabilitar esse parte de Administrador __________________ Abraços Ass.: Márcia |
| | |
| #21 | |||
| Membro Membro desde Dez/2007 Miami / Florida - USA Mensagens: 94 | Citação:
Citação:
Última edição por HRAW : 13/01/2008 às 10:47 H __________________ 1º) Leia o maior numero de mensagens no topico antes de responder ou criticar, não leia somente a ultima mensagem, assim estará melhor informado!! 2º) Antes de iniciar um topico, Pesquise o forum, Verifique se sua duvida já foi respondida anteriormente!! "A Inveja é o unico recurso que resta aos incapazes" | ||
| | |
| #22 | |
| Membro Membro desde Jan/2002 Ceilândia-DF Mensagens: 2.520 | Fiz praticamente todas as otimizações do tópico num pc com vista business e ficou ótimo. Tem muita coisa inutil para o usuario comum. Merecia ficar em destaque o tópico a exemplo do tópico de otimizações do windows xp. Edit: Tive um problema qdo desativei a central de segurança. Aquele icone chato vermelho que fica do lado do relógio continua avisando que as coisas estão desativadas. Porém a unica maneira que encontrei de desativar esse aviso é justamente na central de segurança (tem uma opção la pra não notificar sobre nada). Resultado...tive que ativar novamente a central só por causa disso. Alguém sabe se existe outra forma de desativar as notificações de segurança sem ser pela própria central? Última edição por Adriano Silva : 16/01/2008 às 09:50 H |
| | |
| #23 | |
| Membro Membro desde Dez/2007 Miami / Florida - USA Mensagens: 94 | na propria central, desative todos os itens que desejar inclussive mostrar o icone na barra. Foi o que fiz, desativei as notificações todas (pois uso o Kaspersky internet security) e também desativei a opção para mostrar o icone de notificação da central de segurança e o mesmo não aparece mais. __________________ 1º) Leia o maior numero de mensagens no topico antes de responder ou criticar, não leia somente a ultima mensagem, assim estará melhor informado!! 2º) Antes de iniciar um topico, Pesquise o forum, Verifique se sua duvida já foi respondida anteriormente!! "A Inveja é o unico recurso que resta aos incapazes" |
| | |
| #24 | ||
| Membro Membro desde Jan/2002 Ceilândia-DF Mensagens: 2.520 | Citação:
Valeu. | |
| | |
| #25 | |
| Membro Membro desde Jan/2008 Fortaleza, CE Mensagens: 2 | Ei, galera, me ajudem aí... Eu uso velox 300 através de um ADSL Router da D-Link - modelo DSL 502G - e uma das dicas de desativação citadas pelo carra das dicas fez com que, após reinicializar, o windows vista nao criasse mais nenhuma conexão para conectar a internet... DEU PRO... alguém tem idéia do que foi que eu desativei de errado?![]() Valeu galera ![]() E mesmo assim esse tópica está nota 10! Última edição por rafaelalves : 17/01/2008 às 11:36 H |
| | |
| #26 | |
| Membro Membro desde Mar/2009 Rio de Janeiro Mensagens: 1 | Olá! Desculpem a ignorância, mas... Eu já baixaei o Opera e instalei. Agora eu tenho que desinstalar o Internet Explorer? Ou não preciso fazer nada? É só não usá-lo????? Aguardo resposta, ok?! Valeuzão!!!!!!!!!! |
| | |
| #27 | ||
| Membro Membro desde Out/2005 Paraná Mensagens: 398 | A não ser que você use a hibernação do Windows, esse recurso é totalmente dispensável... (E ele quando ativo consome muitos recursos do sistema... quem busca velocidade deve evitâ-lo) Qualquer um aqui que utiliza o Windows deve ter percebido que o boot é bem mais rápido quando o computador volta da hibernação. Se eu desligá-lo completamente, terei de esperar vários minutos pro sistema recarregar. __________________ Citação:
| |
| | |
| #28 | |
| Membro Membro desde Fev/2009 Rio de Janeiro, RJ Mensagens: 7 | Nossa esse tópico é fantástico! Melhorou em muito o meu uso de memória, foi "900 e tanto" pra "700 e alguma coisa" na inicialização... PERFEITO!!! Só tive um problema, as cores do vista voltaram para as originais (azul bebê-sem graça) e não dá mais pra trocar as cores para preto (como era antes) ou qualquer outra. Tentei restaurar a opção padrão de serviço do gerenciador de janelas mas não deu certo... O que devo fazer?? Obrigadão!!! |
| | |
| #29 | |
| Membro Membro desde Set/2008 Curitiba Paraná Mensagens: 3.746 | Excelente as dicas, mas vale a pena um CUIDADO: Se você usa net móvel banda larga 3G, NÃO desative o serviço: "Telefonia". (Acredito que este possa ser o problema que o rafaelalves teve também). Se você Desativar a Internet vai deixar de funcionar. Ontem fiz todas as dicas citadas, excelentes, o desempenho é consideravelmente superior e notável. Porém depois que as fiz minha internet deixou de funcionar (3G móvel da CLARO). Depois de muito me bater sem resultado, liguei pra Claro e o técnico me ajudou. Mandou eu colocar em automático e iniciar o serviço "Telefonia". Fiz isso e minha Internet voltou a funcionar normalmente. Outra coisa é, ao menos aconteceu comigo, se você não pretende abrir mão do serviço de restauração do windows, não cancele as cópias sombras. Se cancelar o serviço de restauração automaticamente deixa de funcionar. Fora esses pequenos engates que tive, as dicas são excelentes, o aumento de desempenho é bem notável. __________________ . Notebook de Marca x Barebone? Cuidado! - Clique Aqui! Notebook pra jogos? Cuidado com a Placa de Vídeo! - Clique Aqui! e Clique Aqui! |
| | |
| #30 | |
| Membro Membro desde Jul/2005 Niterói, Rio de Janeiro Mensagens: 1.060 | Perfeita essa dica do serviço Telefonia! Tava a um tempao tentando descobrir porque os modem 3G de qualquer operadora nao pegava no meu laptop. Agora fui la nos serviços, habilitei a Telefonia e navego sem problema. Nao tinha me passado na cabeça que podia ser isso. Olhe que pesquisei bastante e tentei inumeros macetes...no final algo bem simples. E assim que esse forum fica cade vez melhor! __________________ Valeu!!! A64 3700 - San Diego 1024k L2 Asus A8N-SLI ChipSet: Nforce 4 SLI Monitor: E771P 17 Win XP SP2 HD WD SATA2 160GB DVD-RW LG 4167B Zip 250mb 2GB RAM Corsair XMS 3200Cas2 6800GT XFX SLI ST 500W BKV Mx518 1600DPI X Transformer |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dicas PAra Windows Vista | allbass | Windows Vista | 4 | 22/09/2007 00:09 H |
| Dicas para o Windows Vista | Conflict_tnt | Windows Vista | 14 | 09/09/2007 20:42 H |
| Tweaks para Windows 98 | KaGe | Windows 9x/ME | 1 | 13/12/2004 22:25 H |
| [Resolvido] Mais De 600 Tweaks E Dicas Para O Windowsxp. | Paulo Muche | Registro do Windows-Regedit | 0 | 22/08/2004 20:09 H |
| Otimização Do Windows 95 | andredasilva | Windows 9x/ME | 0 | 10/05/2004 10:30 H |