![]() |   |
|
|||||||
| Notícias Encontrou alguma notícia interessante do mundo da informática? Coloque-a aqui! |
![]() |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| #1 | |
| Membro Membro desde Jul/2005 Campinas Mensagens: 1.090 | Absurdo! E não estou falando de minha tradução... A revista PC Gamer e a Falcon Northwest desafiam os esperançosos pelo Playstation 3 Durante toda a semana, milhares de fans do PS3 vem formando filas fora de todas as lojas de eletrônicos do país. Na frente dessas filas você irá achar os mais dedicados jogadores de Playstation do país. E agora, PC Gamer e Falcon Northwest vão juntar forças para provar que o PC é, e sempre será, a maior plataforma para jogos que o dinheiro pode comprar. O editor-chefe da PC Gamer vai se aproximar das pessoas que estãoa campadas amis de 36 horas na frente do Sony Metreon, em San Francisco, com uma proposta excelente: trocar um suado lugarzinho na fila para a compra de um PS3 por um SuperPC de 7500 dólares montado pela Falcon, e sua incrível superioridade em termos de jogos! Tá pensando que é fácil, é? Nem tanto... Cada um dos felizardos vai ter de assinar um contrato que os proíbe de comprar um PS3... para sempre! E, como é óbvio, de acordo com um cara apelidado de Norm (um orgulhoso viciado em PC´s...) um monte de gente aceitou... Um cara chamado Neil escolheu bem, foi sorteado e tirado do "Lado Negro da Força". E agora o PC tem mais um viciado, e a Sony um a menos... ![]() OBS: Sim, eu preferiria o PC. Mas não me matem por isso, por favor... PC Gamer I PC Gamer II Fórum PC´s __________________ A sociedade é a maior arma criada contra nossa liberdade, e o governo é apenas um de seus colegas na tarefa de te transformar em um escravo. - Sabe qual a diferença entre uma pizza gigante e um Doutorado? - No Brasil, a pizza consegue sustentar uma família de 4 pessoas. Mengão! Rumo aos Emirados! |
| | |
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda. |
| #2 | |
| Membro Membro desde Dez/2005 São Paulo, SP Mensagens: 6.468 | Deixa eu ver se entendi... Opção 1 - Ficar plantado horas na fila para no fim pagar 500 dolares por um PS3; Opção 2 - Assinar um contrato que nunca ira comprar um PS3 e ganhar de presnete um PC de 7500 dolares; Anh... Onde eu assino? |
| | |
| #3 | |
| Moderador in Memoriam Membro desde Ago/2005 Recife - PE Mensagens: 1.615 | Também quero! Quem é esse tal de PS3? Hhahahah! Abraços! |
| | |
| #4 | |
| Membro Membro desde Jun/2002 Recife - PE Mensagens: 6.059 | PC com certeza. Até pelo valor das peças... __________________ "É tão estranho, a gente não combinar, se de repente... A força pra viver vai mostrar que foi bom e valeu! Se não acontecer, a gente fez o que é certo!" |
| | |
| #5 | |
| Membro Membro desde Jan/2003 São Jerônimo - RS Mensagens: 2.289 | Também quero, prefiro PC também. __________________ -> Participe do Blog Infsul To sem PC! Catando Mobo Am2 e Memo DDR2 http://purabobagem.blogspot.com |
| | |
| #6 | |
| Membro Membro desde Set/2005 Petrópolis RJ Mensagens: 10.170 | Podiam fazer isso aqui no Brasil. Eu encarava tranquilamente umas horas na fila pra ganhar um pc novo. __________________ Core 2 Quad Q6600 @ 3.2ghz - XFX ATI HD 4890 1gb Pl-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - 2gb DDR2 800 Kingston - TV LCD Samsung 26" série 5 2 HDs Seagate/Maxtor Sata 2 500gb 32mb, NCQ - Seventeam 750w ZAF ==== Pirataria é crime. Original é um roubo! ==== +++ Em luto pelo fórum! +++ |
| | |
| #7 | |
| Membro Membro desde Mar/2003 ... Mensagens: 3.212 | Apesar de eu ter uma preferência maior pelos consoles, nesse caso eu aceitava tranqüilo, pena que não vendem o ps3 por aqui :P, e nada proíbe de comprar um xbox 360 no futuro, já que o acordo se limita ao ps3... ps:O que algumas empresas não fazem com medo da concorrência(ou do marketing da sony, nesse caso) __________________ Athlon X2 5000/M2N-E SLI/2GB ddr2 533 Dual Channel/XFX 7900gs 256mb @ 540/1430/LG H62N SATA/HD501LJ/ Fonte Mtek 450w... |
| | |
| #8 | |
| Membro Membro desde Mar/2003 Mensagens: 815 | aonde é que assino o termo heheheh!! |
| | |
| #10 | |
| Membro Membro desde Mar/2004 Uberlândia - Minas Gerais Mensagens: 2.116 | Por que não fizeram uma proposta menos tendenciosa ??? Ao invés de propor que ele nunca compre um Playstation 3, por que não especificaram termos que o proíbam também de revender esse computador que ele ganhou, além de não poder fazer upgrades e nem comprar/trocar de máquina pelos próximos 6 ou 7 anos ( que foi o tempo que o Playstation 2 durou, aproximadamente ) e que deve ser mais ou menos o tempo que o Playstation 3 deverá permanecer no mercado. Ou seja, manter o mesmo computador enquanto a Sony não lançar o substituto do Playstation 3. Comprei um Playstation 2 em 2000 ou 2001, e até hoje jogo muita coisa nele sem necessidade de upgrades, já os meus computadores... Um PC é uma excelente máquina de jogos, mas pergunte a quem comprou uma 7800 GTX no final do ano passado quanto pagou pela placa, e quanto ela vale agora. O problema não é a capacidade, mas o quanto se gasta para manter... EDIT: E como oferecem uma máquina que custa aproximadamente QUINZE vezes mais que um Playstation 3 ( no mercado deles ) ??? Quero ver eles montarem uma supermáquina para jogos com a grana que se compra um Play 3... dá pra comprar só a placa de vídeo... __________________ Pentium 4 631@4.45GHz | Gigabyte GA-G1975X | 1Gb DDRII675 Corsair XMS2 Gigabyte X700le | Maxtor 250 Gb ATA 16Mb | Maxtor 200 Gb SATA II 16Mb | Seagate 200Gb SATA 8Mb Plextor PX-716A | NEC DVD-RW 16x | LG Flatron L1910B | Antec TruePower 2.0 550W |
| | |
| #11 | |
| Membro Membro desde Out/2006 Uberlândia Mensagens: 77 | Assino o contrato, pego o PC de 7000 dolares, dou 500 dolares para o meu pai para ele comprar. ehehehheh como diriam, o brasileiro é esperto!!! Agora se não puder jogar o PS3, eu vou la e compro um Wii e um XBOX 360. Vou ficar triste? Nem um pouco. almas: almas: __________________ E6300 3.041 GHz OC ABIT AB9 PRO 2 GB DDR2 800 Corsair XMS2 NVidida XFX 7600GT 320 GB SEAGATE RAID0 17" LCD L1752T LG DVD-R samsung WriteMaster 400 W huntkey Super PI - 17,780s |
| | |
| #12 | |
| Membro Membro desde Nov/2006 Braga City - SP Mensagens: 1.115 | Cadê esse contrato pra assinar??? (preparando a caneta tinteiro :P )Bom, eu pegaria esse PC e depois pediria um Wii lá do Japão! almas: __________________ Minha Carroça: AMD Athlon 64 X2 4400+ EE :D | GeForce 8500GT 512Mb -_- | Motherboard Asus M2N-MX-SE (_( | Sound Blaster Audigy 7.1 :rolleyes: | 2GB DDR2 667 Corsair Value Select :) | Gravador Asus 1814BL :lol: | HD IDE 80Gb Seagate Barracuda 7200 :( | Fonte Cooler Master RPC-550-PCAR :p | Cooler Zalman CNPS-9700 LED :aplausos:| Monitor Samsung 931BW :wub: | Samsung Pleomax USB Speaker :wub: Freedom... Forever! |
| | |
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |