Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Ventoinha da Minha Fonte, Faz um ruído Estranho


MisterBeaN

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um gabinete Goldship Personal 500w, (O Primeiro da 2ª página na parte 'Produtos/Famílias/Goldship/Gabinetes http://www.leadership.com.br ) e a fonte dele faz um ruído estranho, q quando eu do umas batidinhas na CPU ele pára, mas as vezes não.....e ele na desaparece por completo, ainda faz um barulhinho irritante e bem notável...

Fui Verficar e era o ventilador da fonte q estava fazendo esse ruído, pois eu tranquei com um lápis, e o barulho sumiu!

Qual é o problema?? Ela está muito bem fixada, e tal...TEM PROBLEMA SE EU TRANCAR A VENTOINHA COM UM LAPIS, PRA não FAZE BARULHO????

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MisterBeaN, jamais pense em fazer isso de colocar um lápis ou qualquer outra coisa para parar a ventoinha!!! :ahh:

você acaba queimando a Fonte!!! :huh:

O que você tem a fazer é abrir o gabinete, cuidadosamente retirar a Fonte e abrir. Retire da Fonte a ventoinha e veja se ela possui um tipo de selo bem na frente. Retire com cuidado esse selo e pingue duas gotas de óleo lubrificante no eixo. (Óleo fino, daqueles de máquina de costura [singer]). Recoloque o selinho na frente da ventoinha, recoloque a ventoinha na Fonte, monte tudo como estava.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lubrificante é esse?? onde eu acho???

Valeu mesmo...ah, eu tenho um problema nesse tópico aqui ó....

http://69.41.161.39/index.php?showtopic=290395 vocês podiam dá uma ajuda lá??porque parece q o povo lá das redes acha q eu sou um Expert...hehe, e eu não entendo NADA de rede...Mas é bem simples de fazer, mas eu não sei como, Hheheh!

Valeu aí pessoal e até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma certa noção de lubrificantes

E sei que quanto mais "fino" o oleo, mais rápido ele secara/sumira.

Acho que os de spray são os piores (só perdem pro azeite de cozinha, que depois de um tempo seca e começa a fazer o serviço inverso), bom mesmo é uma graxa, que por sinal é o que vem lubrificando os eixos originalmente.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!