![]() |
  |
|
|||||||
| Windows XP Dicas dúvidas e problemas sobre Windows XP. |
|
|
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
Membro desde Ago/2004
Santa Maria - RS
|
Olá pessoal. Não sei se to postando na parte certa do fórum, mas foi ond eu achei q se encaixava melhor minha dúvida. Então la vai.
Tem como criar um dvd multi-boot? Eu quero colocar dentro de um dvd o Windows Vista, o Windows XP e Um Linux. não sei qual ainda. Eu tenho aqui o Linux mandriva, mas ai não cabe tudo no dvd. então tb aceito resposta para colocar apenas dois Sistemas num Dvd, o Linux Mandriva 2007 e o Windows Vista. Há... o Mandriva são quatro Cds... dá pra mudar ele pra Dvd?? Desde já agradeço a colaboração d vocês. B)
|
|
|
|
Este anúncio só é mostrado a usuários não cadastrados. Cadastre-se hoje mesmo para não ver mais essa propaganda.
|
|
|
#2 |
|
Membro
Membro desde Jul/2004
Monte Mor - SP
|
Ola Nemesis,
Fazer isso eu não sei, mas eu estou trabalhando em um projeto que ao meu ver é bem legal, eu estou trabalhando com Máquinas Virtuais, e nelas eu instalo o sistema que eu quiser sem sujar meu sistema atual, As VM´s lem as ISOS de CDS como se fosse o driver de CD, então eu gravo as ISOS em um DVD e instalo ou uso quando quiser. Existe vários produtos para isso, Virtual PC, Vmware, Parallels, e o Xem (linux) e alguns são gratúitos. Eu estou usando isso para rodar programas antigos sem incompatibilidades, (games e progs) Todas as dristibuicoes de Linux atualmente já tem uma instalacao baseada em DVD, procure nos FTP´s que voce achara as ISOS em formato de DVD (mandriva, Fedora, Suse, Slack, Freebsd e etc...) em geral chamadas de x86. Sei que isso não responde todos seus questionamentos, mas pode te abrir um outro angulo de abordagem para projetos. Jorge Barros
|
|
|
#4 |
|
Membro
Membro desde Ago/2004
Santa Maria - RS
|
Alguem me respondeu em outro tópico, sobre um assunto semelhante a esse. Vejam no link:
http://www.comofaco.com/2007/01/26/criando...vista-rtm-6000/ Achei interessante postar aqui. Serve para além do colocar no DVD, além do Windows Vista, também outros programas. Será q posso colocar outro sistema operacional Junto?? Se sim, deem uma força ai. Espero estar ajudando mais gente ai também. Obrigado. B)
|
|
|
#6 |
|
Membro
Membro desde Mar/2008
rio de janeiro
|
procurando na net tb sobre esse assusto descobri um site que ensina a fazer passo a passo, como sou meio leigo no assunto vou desixar o site se conseguirem deixem a resposta vou tentar fazer tb http://flyakite.msfn.org/ esta em inglês mas traduzi com google e esta dando para entender direitinho.
um abraço |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro
Membro desde Jul/2009
Santa Maria, RS
|
Salve amigo.
Cara, criei um DVD multi boot (XP + Seven + Hirens) seguindo o seguinte tutorial: http://www.ezbsystems.com/cgi-bin/ik...=ST;f=1;t=3006 E usando o EasyBoot. você pode personalizar uma imagem, os menus de escolha do SO, etc.. Bem interessante, e fácil de lidar de certa forma. Abç. Espero ter ajudado. |
|
|
|
![]() |
| Compartilhe Este Tópico |
|
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|