Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V3 ! ATUALIZAÇÃO E TUNNING !


Posts recomendados

Depois de muitos testes... e depois de procurar e editar os ícones mais legíveis... modifiquei e criei essa DRM para V3 Black.

Programas necessários:

1. WINRAR -> para descompactar o arquivo que você vai baixar.

2. RSD LITE (ou MultiFlashFlex) -> para passar a DRM

3. SKI MAN -> para passar a skin

E um detalhe: o ícone do sinal está mais visível do que nunca !

Também vai no arquivo a Skin CRYSTAL ! show de bola !

Eu utilizo o SkinMan para upar minhas skins ...

Eu utilizo o RSD Lite 2.7 para upar minhas DRM's

(obs: a DRM está perfeita... apesar que durante o Verify checksuns, ou seja, depois de upar, sai uma mensagem como se tivesse havido um erro... tranquilo, ignore essa mensagem e reinice o celular)

Link para download: http://www.4shared.com/dir/1674031/d5bea38/sharing.html

! Destaque para os ícones do sinal (strengh signal), que estão mais nítidos do que nunca !

E de brinde vai também a skin que eu também modifiquei, deixando a tela principal mais "clean", sem cortes no escrito "RECARREGANDO".

Outra Dica: edite o seu mma_ucp para 12 ícones no Skinner4moto e coloque um atalho para a Vídeo Camera, que está com um ícone bem mais legal.

(obs: apesar de não ter mistério algum, leia bem os tópicos de instruções deste fórum para upar DRM's e Skin's)

(obs2: depois de upar a DRM, o Verify Checksuns do RSD LITE vai notificar um erro... ignore-o e reinicie o celular)

(obs3: esse tuto se aplica pra cel GSM. Quem tem o CDMA faz por sua conta)

Link para download: http://www.4shared.com/dir/1674031/d5bea38/sharing.html

Espero ter contribuído.

ANDRÉ HEITOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

AWE VI Q você MANJA PAKAS DE V3 BLACK ...então VAI UM DESAFIO ...COMPREI UM V3 BLACK A POUKOS DIAS ANTES EU TINHA UM V300 ..BOM MAIS SEGUINDO TO TENDO VARIOS PROBLEMAS NELE .....GOSTARIA DE RETIRAR AQUELE CLARO QUE FICA ESCRITO NA TELA PRINCIPAL GOSTARIA DE TIRAR O EMBLEMA CLARO quando LIGO E DESLIGO O CEL E AQUELE EMBLEMA CLARO QUE APARECE quando é FECHADO O FLIP NA TELA DE FORA E COLOCAR OUTRAS COISAS MAIS LEGAIS..OUTRA COISA MEU BLUETOOTH SO ENVIA E não ESTA RECEBENDO (INDIFERENTE DE OPERADORA OU MODELO DE CEL)...não CONSIGO APAGAR AS MUSICAS BAIXADAS NO CEL E AS QUE EU BAIXO não são GRAVADAS NO CEL SIMPLESMENTE APOS O AVISO DO DOWNLOAD CONCLUIDO VOLTA A TELA PRINCIPAL E A MUSICA OU JOGO não são GRAVADOS NO CEL ...E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EXPANDIR MEMORIA DO V3 BLACK ..........POR FAVOR SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADECERIA MUITO POIS não ESTOU CONSEGUINDO CURTIR MEU CEL QUE ACABEI DE COMPRAR ....... POR FAVOR RESPONDA NO MEU EMAIL [email protected] VALEU AGRADEÇO DESDE já !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...