Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kryogar

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu já fiz esse teste, faço ele de tempos em tempos pra checar como tá o estado de tudo. O último que fiz tem cerca de 2 semanas e deu tudo OK. Eu não sabia disso dos drivers serem genéricos , pensei que por ser pelo site da própria Dell, seria algo decente, enfim kkkk. Como eu disse lá em cima, quando o Windows estava puro, sem os drivers "padrão dell" esse problema raramente acontecia, só depois que começa a penca de atualizações de software que começa isso e ultimamente tem ficado insuportável. Vou te dar um exemplo. Estou com um jogo aberto, algumas abas no Chrome, sendo uma delas música no YouTube. Se eu abrir outra aba de música, preciso fechar a anterior, minimizar o jogo e atualizar o YouTube até o video engrenar. O mesmo acontece com os player, 90% das playlist's dão como corrompidas se eu não minimizar o jogo ou fechá-lo. Isso acontece com qualquer jogo, já testei com vários da biblioteca da Steam e da Origin, dá o mesmo problema e não apenas jogos, praticamente qualquer outro programa acontece isso . E até mesmo com apenas o navegador aberto, se eu estou com um Player aberto, não consigo executar um video no navegador. Se estou com um vídeo em uma aba e jogo outro para carregar, o segundo só vai abrir quando eu fechar o primeiro e atualizar a aba. É um saco isso, fico naquela de voltar para o Windows 8 e ver se para a palhaçada, mais é ***** atualizar o sistema e o erro continuar e.e!
  2. Então @viniR15 meu notebook é praticamente o mesmo que está na sua descrição, com exceção do HD que agora é um de 500GB. Eu "manjo" um pouco de tudo de informática, mais não sou expert no que diz respeito a hardware. Quanto ao meu HD original, o que aconteceu foi que após a instalação do windows 8.1, o sistema ficou preso em um looping de BSOD, na ocasião até consegui acessar o windows algumas vezes para fazer o backup de arquivos importantes, mais pouco depois o HD simplesmente morreu. Como isso foi poucas semanas após a garantia de 1 ano vencer, chupei dedo e tive que bancar o HD novo. Enfim, mesmo com o HD original e as configurações de fábrica, acontecia esses problemas de perda de som. Quanto a impactos e etc, pouco provável, pois ele sempre ficou no mesmo lugar kkkkk.
  3. Olá pessoal. Gostaria de uma possível ajuda com um problema chato que ultimamente vem aparecendo com mais frequência. Possuo um notebook Dell Inspiron, embora seja relativamente antigo já estando comigo a 2 ~ 3 anos, continua ótimo pelas configurações altas, mas desde a compra (veio de fábrica com o Windows 8, hoje uso o 7 em um HD novo após a atualização para o 8.1 queimar o meu HD), percebo que diversas situações travam o som do sistema. Por exemplo, se eu tenho algum jogo (praticamente qualquer jogo) aberto e minimizado ou em segundo plano, e tentar ver algo no YouTube ou usar o próprio MediaPlayer, ambos simplesmente travam, o YouTube não executa o vídeo (não importa o navegador) e o WMP/MPC/VLC travam como se o arquivo estivesse corrompido. Mais ao fechar o jogo, os players passam a executar o arquivo normalmente, assim como o YouTube ou qualquer outro video no navegador volta a funcionar. Em geral, isso não incomodava tanto, afinal era só fechar o jogo. Mais ultimamente a implicância aumentou, por diversas vezes, eu não consigo carregar um vídeo em uma segunda aba se já tiver um aberto/executando na primeira aba. O mesmo serve para um vídeo no navegador e música em algum player. Já fiz todos os procedimentos normais, reinstalei drivers, programas e etc. Também me lembro que quando joguei o Windows 7 "puro" no HD novo, no inicio não tinha essa palhaçada, foi começar a colocar os drivers que começou isso. Alguém sabe o que diabos causa isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...