Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruna.eng

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A trilha não parece danificada, não aciona nem com toque metálico e nem a com o tapete numérico, mas todos ao redor acionam das duas formas.
  2. A tecla 7 de um telefone sem fio Intelbras TS 60 IP parou de funcionar. O telefone foi molhado e apenas a tecla 7 parou, abrindo o telefone nada parece ter oxidado. Alguma sugestão para recuperar esta tecla?
  3. Eu faço engenharia da computação, mas nunca trabalhei com manutenção.Já tinha visto linhas de dead pixel que sumiam de acordo com a posição da tela e etc, mas da forma que aconteceu com esse note, na tela inteira e só com cores escuras eu nunca tinha visto.
  4. Não, isso não interfere O notebook é da Itautec e foi comprado em 2009, não vale a pena mandar pra assistência, se for problema no cabo, como posso resolver? O cabo esta mal conectado ou danificado? Posso resolver em minha própria casa? O notebook é da Itautec e foi comprado em 2009, não vale a pena mandar pra assistência, se for problema no cabo, como posso resolver? O cabo esta mal conectado ou danificado? Posso resolver em minha própria casa?
  5. Apos uma queda a tela do notebook esta apresentado cores anormais como verde no lugar de preto ou qualquer cor escura e Rosa no lugar de cinza. Sem mover a tela ou mexer em nada isso some em minutos, a tela volta ao normal, mas reaparece em espaços de tempo não contínuos, sejam poucos segundos depois ou ate horas depois. Alguma dica de como resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!