Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelsilva4321

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tenho um xbox one e eu pretendo comprar um scorpio quando lançar mas eu não tenho tv 4k, eu vi uma comparação em 1080p no YouTube do watch dogs 2 entre um ps4 e um ps4 pro e dava para perceber q o gráfico do pro mesmo em 1080p ainda era melhor, segundo a Sony quem tem tv 1080p tb será beneficiado pois todos os jogos vão correr em 1080p e nada abaixo de 60 fps (isso já daria uma grande melhora em jogos tipo bf e gta) e também vai ter melhores texturas,sombras mais reais, gráficos melhores, mas estão falando q o gráfico fica zuado em alguns jogos do pro na tv 1080p e até o chefao do xbox Falou q quem tem tv full hd deveria ficar com o xbox one. que acham ?
  2. aqui na minha casa tanto faz ter 10 aparelhos conectados ou 1, meu ping sempre fica em 250, é uma ***** mesmo. acho q esse papo de sinal tb é irrelevante aqui tem um modem-roteador e um repetidor, no modem-roteador meu sinal é de 1 e no repetidor é 3 e sinceramente nao vejo diferença alguma nos jogos.. mas 200 de ping acho q da pra jogar online de boas, quem dera rs.
  3. meu ping no one é altissimo, sempre fica nos 250 normalmente, nos horarios de pico uns 280 a 300, de madrugada 230 ou 240,sendo q segundo a ms o recomendado é entre 0 e 150. eu tenho 20mb e segundo o speed test meu download é 25mb , upload 10mb e ping 2ms. no xbox one : força da rede sem fio de 60, perda de pacote 10 porcento, nat moderado, 3mb de download, 2mb de up, 253 de ping. eu uso wifi pois meu one fica no meu quarto e para poder me conectar via fio com o modem eu precisaria de um cabo eternet imenso, eu entendo o lado do ping pois o servidor da minha net é muito perto da minha casa e o do one nos eua, mas ainda sim é alto e a velocidade de download e up n tem nada a ver, mas deixa pra la. detalhe: eu uso uma internet local da minha cidade, quando eu usava a cabo eu tinha de 300 a 400 de ping, agr q eles usam fibra otica o ping diminuiu bastante mas ainda esta muito alto. tenho varios problemas jogando online no one, eu fiz tb um teste no testeseuping.com e o ping ficava por volta dos 50 aos 100, dizem q a oi é até boa para jogar online no xone e na minha cidade só existe a oi e a q eu uso, eu li nos foruns q o pessoal q usa OI tem por volta dos 200 e 230 de ping, mas meu tio tem oi e eu fiz o teste do testeseuping.com e la o ping dele ficava por volta dos 200, enquanto q a minha fica entre 50 e 100, por isso n troquei. nao sei se isso tem algo a ver, mas eu moro no nordeste e eu acho q o caminho de rota do pessoal do sudeste é mais curto q o nosso, posso estar enganado. a minha internet é mt ruim mesmo, admito. mas no warface, lol e cs meu ping fica tranquilo por volta dos 50 mas no one ta impossivel, por isso eu acho q o problema esta no one e n na minha internet. ja estou pensando seriamente em trocar meu one num pc bom, ja q eu pago 200 paus por ano e nem posso jogar online ? aff, ***** microsoft, cuzona do k7.
  4. meu ping medio é alto(por volta dos 80-100 nos horarios de pico e 50-80 pela madrugada) mas mesmo assim de qualquer modo ainda é jogavel porém desde a semana passada esta ultra alto do tipo 200,150,250, na minha cidade as operadoras grandes nao fornecem seviços de internet, dai eu assino uma da minha cidade e hj liguei para para resolver esse problema dai a atendente falou que meu plano era do antigo e que atualmente ja tem fibra otica no meu bairro e falou que eles vinham trocar o equipamento no sábado e que com a fibra optica meu ping dimiuiria, creio que seja uma mentira pra mim nao cancelar o plano pois eles por serem uma empresa pequena nao podem mudar a rota do ping, mas de qualquer forma vou esperar.o que vocês acham disso ?
  5. Cara, eu juro q se fosse o teste cego eu não conseguiria diferenciar, Serio mesmo.
  6. Olá, bem eu tenho um x 360 e sempre jogo bf4 nele e eu sempre achei q o jogo rodava com 60 de fps mas pelo q eu pesquisei só roda há 30 e eu sempre jogo no ps4 do meu amigo ( 60 fps) e nunca percebia a diferença só sei agora porque eu pesquisei, sem falar q tem vários jogos q rodam a 20-25 fps no meu note e eu não acho tão desconfortável como falam, tô começando a achar q essa diferença é boato, o que vocês acham ?
  7. eu tenho um tio q mora em brasilia e eu n falo com ele faz uns 2 anos. ele colocou q vendia o pc gamer dele no facebook ai eu falei com ele e ele disse q a placa era a r7 260x 2gb, eu pesquisei sobre ela e é boa mas aparenta ja ta ficando ultrapassada, sera q roda de boas jogos atuais no hight até 2017 ? ah, e eu tb queria saber se vale a pena jogar com 30 fps cravados ? porque tipo no meu note é um i3 com intel 4000, e nele eu tenho gta 5 e roda com uns 20 fps, trva mas n e estão ruim. e no meu xbox 360 tb todos jogos ficam cravados no 30 e n aparenta trvar, e os videos q eu vi sobre esse placa ela fica oscilando entre 45 e 60 na maioria dos jogos e aparenta ser bem pior q 30 fps, por isso eu queria saber se é melhor 30 fps cravados ou oscilando entre 45 e 60 ?
  8. processador : fx 6300 memo ria ram 4gb hd 1 tb placa de vídeo r7 260 x 2gb fonte 430 w Olá, smp fui de console mas agora qro migrar pro pc, pois tem jogo piratas e os originais são baratinhos. ele tá por 2000, entre 0 e 10 q nota você daria ? da pra jogar gta 5, bf hardline e fifa sem mts leg ? ah e no futuro pretendo comprar um r9 280x, será q da gargalo ? enfim, me ajudem.
  9. 2 controles, kinect e 10 jogos originais 2 controles, kinect e 10 jogos originais
  10. Seguinte, eu tenho meu xbox 360 a 3 anos e vou vender-lo por 1500 com 850 da minha mesada vou ficar com 2350 e com essa grana vou pegar um pc já montado com fx 6300, 8gb ram e r7 260x (2gb), eu sou vagabundo sustentado pelos pais, e eu ganho 100 por mês e no xbox a maioria dos meus jogos eram antigos porque esperar 2 meses para comprar um jogo ninguém merece sem falar q essa grana é pro meu lanche da escola tb ai sempre é bem menos, e os de pc são baratinhos sem falar q da pra baixar vários jogos piratas online até 2013, eu vi q taxa de fps em relação ao ps4 é bem equilibrado nesse pc e no hight, no low humilha o ps4. Mas eu gosto mt de fps e meu pc só servia para fzr pesquisas, então eu só jogava no xbox, virei mt bom no bf4 tanto q meu kd é 1.15 e sinceramente não sei se conseguiria me adaptar ao teclado dps de ter jogado a minha vida enteira com controle, mas nos de esporte q eu gst mt o pessoal tb usa mt o controle, então ja n e estão ruim assim, pois eu só jogo fps e jogos de esporte. Pretendo trocar a placa de vídeo por volta de novembro de 2016, enfim vale a pena comprar esse pc ? antes q venham falar, eu sei se eu fosse comprar peça por peça sairia bem mais barato, mas eu sou preguiço e vou comprar ja montado mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...