Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yanderson Camilo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @fedrizze Fecha a árvore do processo, dos aplicativos que estão em 2º plano, vai fechando um por um (Ex.Slack, MySQL, Intel Driver) e fazendo o teste! adicionado 1 minuto depois @fedrizze Depois que fechar o app, abre novamente o Chrome e refaz o teste! adicionado 4 minutos depois @fedrizze E só fecha os aplicativos que NÃO são do sistema!
  2. @fedrizze Boa Tarde! Amigo, também estava enfrentado o mesmo problema que o seu! Passei quase 1 mês para resolver, até formatei o meu notebook (Acer Aspire 5, AMD A12 9720P, 8GB DDR4, RX 540 2GB, SSD Samsung EVO 860 250GB) pensado que era vírus ou bug no sistema do Windosws 10 Pro! No meu caso, o problema estava no Módulo Adicional de Segurança da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Eu deixei só o navegador aberto rodando um vídeo no Youtube e abrir o gerenciador de tarefas, fiquei observando os processos e percebi que o módulo da caixa estava consumindo um valor considerável de CPU e MEMÓRIA. Resolvi desinstalar para fazer o teste, reniciei o PC e fiz uma limpeza com o CCleaner, abri o Youtube e outros sites de streaming e o problema foi resolvido! Abra o gerenciador de tarefas, e observe se algum processo que não tenha NADA A VER com que você está acessando, esteja consumindo um valor considerável de CPU e MEMÓRIA, durante a reprodução dos vídeos. Caso esteja acontecendo isso, recomendo desinstalar o app e refaça o teste. Espero ter ajudado, qualquer dúvida só chamar!
  3. @domingos87 Tenho esses drivers instalados. Vou tentar mudar de AHCI para IDE, como você sugeriu! Sabe me dizer onde eu consigo BAIXAR para reinstalar ou atualizar a BIOS? adicionado 24 minutos depois @domingos87 Está é a configuração que está na BIOS!
  4. @domingos87 A BIOS está em AHCI adicionado 1 minuto depois @simforoso Obrigado!
  5. @domingos87 Antes eu tinha um SSD da Kingston V300, pensei que era problema nele porque nunca passava dos 270 MBs na escrita, comprei o Samsung EVO 860 para o meu notebook, Coloquei o V300 no notebook do meu irmão e está funcionando perfeitamente no SATA III. Já procurei em tudo como baixar / atualizar a Bios desse notebook mais não achei. Como mostra na 3ª imagem a firmware do SSD Samsung está na ultima versão!.
  6. Olá, Estou com problema no meu Notebook, ele é compatível com SATA III mais só reconhece a SATA II no SSD da Samsung EVO 860! Abaixo nas imagens está a configuração do Notebook. Será que é um defeito da placa-mãe? Desde já agradeço quem puder ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...