Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

angelito de jesus santos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. a mesma tensão elétrica de 314v que vai para fase W vai para as outras fase, para o pino do meio do gb15b60kd.
  2. medir com carga que deu esse valores testei com o motor trifásico 220 v AC weg , o mesmo da esteira e conferi a corrente tem uma fase ( w, u ,v ) W estava com 0,60A , U1,5A e V estava com 3,5A. o mesmo não consigo medir a tensão elétrica nas saídas pois e frequência .
  3. testei sem carga ta chegando 220 na placa , pando no fusível também, chega 220v no transformador de 220v para 15 v e 16v chega 220v no retificadora de tensão (gbj1506) os capacitores que estão em paralelo estão elevando a tensão para 314v dc. essa tensa elétrica esta alimentando o transistor gb15b60kd o pino do meio . testei com o motor trifásico 220 v AC weg , o mesmo da esteira e conferi a corrente tem uma fase ( w, u ,v ) W estava com 0,60A , U1,5A e V estava com 3,5A. o motor esta bom ja testei em outra esteira .
  4. o aquecimento aconteceu quando queimor o fusível de 20 amperes , refis a solda e substituir o fusível , quando eu ligo ela sem peso ,e em baixar velocidade ela gira normal , depois eu subo em cima da esteira ela continuar girando ! se eu fica em cima da esteira e liga a esteira fica com o motor tentando girar .
  5. ja lubrifiquei, a lona da esteira esta bem lubrificada , essa placa ja é a segunda , 2 anos atras tive o mesmo problema , tive que compra uma placa nova .
  6. Bom dia amigos , gostaria de uma ajuda , esto com uma placa de um inversor ppa 2cv de esteira ergométrica. deu uma queda de tensão em minha casa e queimo o fusível de 20 amperes dela substitui o fusível quando ligo a esteira sem peso em cima dela ela funciona normal , mas quando esto em cima o motor dela fica travando e nao parte . quando eu ligo ela e depois que ela parte eu coloco peso ela fica de boa ! gostaria de saber que componeste esta dando esse defeito na partida . motor weg 200v 6 amperes trifásico alimentação da placa 220v desde ja agradeço .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...