Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doctor_lion

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Esse IP que você está fazendo o ping é o IP do servidor do jogo? Tente fazer um teste de tracert e identifique em que salto é a maior latência. Com isso você tem mais argumento com a operadora.
  2. Tive um problema parecido uma vez e após efetuar um windows update voltou a funcionar corretamente. Verifique se os updates na máquina estão habilitados. Abraço.
  3. Sim, já mexi em todas as configurações possíveis e imagináveis do NVIDIA control panel e no Intel Graphics Options. No Windows não achei nada em relação ao contraste, somente ao brilho, mas que mesmo assim não adiantou. --Edit-- Acabei resolvendo o problema... Atualizei o driver da BIOS. Segui a dica que o rapaz colocou neste tópico: http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3518/t/19540702 Obrigado pela ajuda, abraço!
  4. Olá, não neste caso... É como falei, o brilho ajusta conforme a cor da janela que abro, talvez não seja o brilho, pode ser o contraste, bom, não sei. Mas sei que ao abrir janelas mais escuras, o brilho do monitor se adapta, como no caso de da luminosidade do ambiente.
  5. Olá, Possuo um notebook Dell Vostro 5480, com 8GB de memória, processador i5, placa de video NVIDIA GeForce GT 740M 2GB dedicada. Estou com o seguinte problema: Quando abro algum programa que possui a cor de fundo mais escura, como por exemplo o prompt de comandos (cmd), a tela do computador fica mais escura, como se adaptasse o brilho da tela a imagem mais escura. Já desabilitei o contraste nas opções de energia, já fucei o painel de controle da NVIDIA e Intel Graphics todo e não consegui resolver isto. Se alguém tiver alguma ideia, por favor me ajude. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...