Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davy.Cris

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. entendi, eu ja tenho ele e tipo ele ta rodando um core2duo, mas to pensando em fazer uns upgrade nele mas antes queria saber se vale a pena, ou devo pegar outra placa.
  2. Eai galera do Clube do Hardware, to aqui para perguntar se a placa G41T-M da ECS e boa, e queria a opinião coerente de vocês. Agradeço desde já.
  3. entendi, mas como eu posso identificar que é uma boa fonte? quais o requisitos que eu preciso saber que a fonte é boa? desculpa, estou fazendo um curso de montagem e manutenção e estou aprendendo.
  4. Entendi, eu uso ela hoje com uma fonte xing de 230w com um Pentium 4 de 3,06GHz e 2 de RAM e com windows 10 pró, roda liso sem problemas, e jogo LOL no mínimo tranqüilo, será que que mudar a fonte por uma placa e troca o processador não dará um up no desempenho? Entendi, mas que tipo de jogo ele rodaria sem problemas, porque eu e meu irmão somos do FPS então será que melhoraria o desempenho nos jogos?
  5. eu achei esta placa no lixo a uns tempo atras, e queria saber se ela aguenta ser montada pra games, pretendo por estes componentes pra jogos não muito exigentes: G31vs2m +r core 2 quad + 4g ram king + placa de vídeo GTX 550TI + fonte eurodata 450w + HD 500G. Sera que ela aguenta a pancada?
  6. entendo, mas sera que se coloca uma placa de video vga e muda a configuração para a reprodução dos dados pra placa eu nnao ganho um pouco de desempenho, e um over sera que pode ajudar, os jogos que meu irmão e eu jogamos nao e muito pesado. seja que essa placa tem uma mobo que pode melhorar seu desempenho?
  7. NETfellow Sim sim, tenho um processador athlon 64 x2 5200+ memória de 2g kingdom+ HD Samsung de 80g+ e a fonte coletec de 430w O que voce sugere? estou aprendendo ainda sou meio leigo com isso Queria algo com um desempenho mediano se possível de que over, para eu aprende e tal Entendi mas o que voce sugere?
  8. NETfellow Entendo, mas to meio sem grana, tem alguma genérica?
  9. Queria saber... a Placa mãe da Gigabyte Ga-ma69vm-s2 e boa? queria tem um pc com um desempenho mediano, que mob posso usar? estou aprendendo sobre isso e agradeço muito quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...