Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Batista

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pessoal alguém poderia me informar um fone de qualidade razoável daqueles estilo de celular, porém com regulador de volume abaixo de 50 reais? pra comprar pela internet mesmo.
  2. HD é como uma mochila, a função dele é armazenar arquivos.
  3. Pessoal eu estou com problema pra aumentar o tamanho da repartição "D" do meu HD a "C" ta normal, eu tirei uma print pra vocês entenderem o que acontece, a opção de estender o disco fica desabilitada, apenas nesse disco, eu marquei de vermelho a parte.
  4. Pessoal estou tendo problemas pra acessar minha bios, a placa é M5A78L-M LX/BR, a tecla que manda apertar é delete porém meu teclado é um Quick Fire TK, e ele é um teclado gamer feito pra economizar espaço, então eu tenho que desativar o "Num Lock" só que quando ta iniciando não da pra fazer isso, então eu acabo não conseguindo apertar delete e entrar na bios, tem algum forma de resolver isso? entrar por outro modo, eu tentei trocar a função da tecla pelo programa "SharpKeys" mas não funcionou, tem algum modo de resolver isso sem ter que usar outro teclado? foto do teclado pra entender melhor, pra usar algumas funções como setas, delete, home etc. Tem que desativar o Num Lock. tinha criado esse tópico ontem de madrugada, mas acho que quase ninguém viu, se puder deletar o outro tópico.
  5. Pessoal estou tendo problemas pra acessar minha bios, a placa é M5A78L-M LX/BR, a tecla que manda apertar é delete porém meu teclado é um Quick Fire TK, e ele é um teclado gamer feito pra economizar espaço, então eu tenho que desativar o "Num Lock" só que quando ta iniciando não da pra fazer isso, então eu acabo não conseguindo apertar delete e entrar na bios, tem algum forma de resolver isso? entrar por outro modo, eu tentei trocar a função da tecla pelo programa "SharpKeys" mas não funcionou, tem algum modo de resolver isso sem ter que usar outro teclado? foto do teclado pra entender melhor, pra usar algumas funções como setas, delete, home etc. Tem que desativar o Num Lock.
  6. vou testar, o que essa função opção faz na placa mãe?
  7. Você não acabou ativando a sincronia vertical? eu percebo que quando ela ta ativada os jogos ficam com delay.
  8. Seria o que então? pelo que eu pesquisei encontrei por gargalo e eu encontrei algumas caracteristicas de gargalo nos jogos.
  9. Não ta relacionado ao que você perguntou, mas caso vá comprar algum desses 2 processadores AMD não compre a placa mãe M5A78L-M LX/BR, ela da gargalo com eles.
  10. eu tenho um monitor comum da samsung de 20" com 5 de ms, vale a pena comprar esse de 21,5? eu vou perceber muita diferença no tempo de resposta? e no tamanho?
  11. nem vale a pena comprar uma placa dessas com esse pc, vai da muito gargalo
  12. Que tipo de jogo você joga? e qual sua placa de vídeo atual? acho que com 2 gb de ram não vai rodar todos os jogos nas qualidades mais altas, e qual o seu processador? se ele for fraco pode dar gargalo e limitar a placa de vídeo.
  13. Eu descobri meio que por eliminação, eu montei esse computador tem mais ou menos 2 anos e o jogo que eu jogo é LOL que é um jogo bem leve, e desde o começo eu tenho problemas no jogo que o fps dropa de forma drastica em alguns momentos e a tela também treme em alguns momentos mesmo na qualidade gráfica baixa, minha placa de vídeo é uma R7 260x, processador fx-4300, fonte corsair 430w, no começo eu tinha 4gb de ram e achava que poderia ser isso comprei mais 4gb e fiquei com 8gb, então não tinha como ser nenhuma peça, e mesmo assim o problema persistia, e por um acaso em alguma pergunta que eu fui fazer no fórum recentemente, alguém falou que minha placa mãe e processador costumavam ter gargalo, porque meio que foi feito uma "gambiarra" pra essa placa mãe rodar esse processador, então fui pesquisar sobre isso, e percebi que todo mundo que usava esse combo de placa mãe + processador tinha esse mesmo problema, então o problema só pode ta ai, porque com r7 260x + fx-4300 + 8gb de ram é impossível o fps dropar drasticamente LOL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...