Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruzel Rezende

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Minha placa-mãe deu pau, poderiam me indicar uma placa-mãe para este processador? Pelo o que pesquisei o socket é um LGA 2011. Mito obrigado!
  2. Agradecido demais pela sua resposta! Há algum chance de ser o processador, não né? Eu olhei ele, estava tudo certinho na carcaça! Tenha um ótimo dia.
  3. Bom, recentemente meu PC soltou uma fumaça branca e desde então, eu ligo, ele da sinal, as fans giram e acendem mas logo desliga, literalmente logo, no mesmo segundo. A placa fica com a luz verde de ligado acesa também, pode ser defeito na placa? Curto só em algum ponto específico? Já testei outra fonte.
  4. Um ótimo dia a todos que passar aqui e ler esse tópico! Eu tenho um i7 3gen(LGA 1155) Rx 570 8gb 16gb ram O setup já está montado, rodando tudo lisinho Porém recentemente adquiri um SSD e minha MOBO não é sata 3, então estou utilizando o SSD com metade da potência dele, sata 2 3gb/s(atual) vs sata 3 6gb/s(capacidade do SSD). Então eu gostaria de recomendação para uma MOBO que se encaixe nessas especificações e seja sata 3! E sim, eu pesquisei na net antes mas no final nas contas eu não tenho todo conhecimento na hora de tomar a decisão e ter certeza de que estou optando pelo melhor. Desde já agradeço toda ajuda.
  5. Realmente são marcas boas se temperatura, o gabinete que eu tenho aqui também é completamente fechado, péssima circulação de ar, quando chegar o novo e eu tiver instalado uns fans de qualidade irei te atualizar sobre as marcas que atingi! O foco não era nem só o RGB, como eu disse, vi muitos testes antes de comprar esse! Pra mim ficou de ótimo tamanho. Assim que o gabinete chegar e eu instalar fans, te dou um reply. Obrigado por toda ajuda sua amigo.
  6. Olá, tudo bem? Só para te atualizar! Eu costumo pesquisar MUITO os produtos que eu compro, e esse aircooler que eu te disse, cumpre sua função de forma espetacular, instalei ele ontem e vamos aos fatos, eu disse anteriormente: aqui fica entre 65-78 maxs e 45-55 mins. Agora estou obtendo 35-51 mins e max de 60! Ainda não chegou o gabinete, em breve chegará e comprarei fans de qualidade, e vamos ver a mágica acontecer:D Fora que esse aircooler é lindão de RGB Ah e se tu tiver conhecimento de fans realmente boas, que não sejam mais enfeite kkkkk evitei comprar gabinetes com fans inclusos por causa disso, quero ter certeza da qualidade, então se tu souber, agradecido!
  7. @WOZ Dods Show irmão! Mais uma vez informações sagradas e que me mostram que estava no caminho certo! Esse matrexx eu conheci também, era uma opção mas achei o Gadit mais bonito! Só um adendo: o Gadit é uma gabinete mesh, muito bem avaliado , com fans na parte de cima, na frente e atrás de exaustor. Mas irei olhar com calma antes de comprar todas essa opções e o Nox Hummer também que é bem bonito e bem avaliado. E sim, a parte de graus, com certeza temperaturas elevadas comprometem, mas no meu caso, que especifiquei temperaturas máximas ali, com esse combo de aircooler + gabinete bem ventilado já vai sustentar muito bem, pelos graus que se apresentam agora, com um gabinete fechadao e um cooler padrão intel no processador. Grato por suas informações!
  8. @WOZ Dods Bom dia meu caro! Primeiramente eu Vou te agradecer imensamente pelo seu tempo e dedicação em responder meu tópico com tanta calma e informações! Estou muito agradecido mesmo! Com certeza irei levar suas recomendações em conta e selecionar a melhor opção pra mim, inicialmente eu estava pensando em comprar o Gadit X da Pichau mas darei preferência a esses que recomendou! Em relação ao aircooler, peguei um Deepcool Gammaxx GT RGB. Não queria um trambolho, queria algo bonito e eficiente, assisti diversos testes e li relatos o drop é de 15-20 graus e isso já é o suficiente! Quando botar o gabinetezao, pronto, perfeito! Vai ficar bem refrigerado. Visto que a própria Intel diz que seus processadores podem funcionar tranquilamente até 100 graus! E atualmente, aqui fica entre 65-78(raramente em 78) em gameplay e 45-55 em atividades comuns. Mais uma vez, agradecido pela sua dedicação, de verdade.
  9. Bom dia a todos! Estou prestes a comprar um gabinete mesh, unicamente por supor que terei melhores ganhos no quesito de entrada de ar e refrigeração, visto que, apesar de ser muito mais bonito tampa de vidro ou acrílico... Nunca vi sentido em tampar os fans frontais! A dúvida é essa: Gabinetes mesh realmente tem vantagem considerável na parte de refrigeração ou é mínima a diferença? PS: Não tenho nenhum gabinete no estilo gamer ainda, uso um que já tinha aqui pra quebrar o galho, optei por dar preferência à um aircooler inicialmente, por questões óbvias, acredito refrigerar muito melhor o processador do que cooler intel(podre kkk) + fans do gabinete, montei o setup tem apenas dois meses e a faixa de preço do gabinete que iria comprar era a mesma do aircooler. Obrigado a todos que responderem!
  10. Tenho um i7 3370 Uma placa de vídeo rx 570 8gb Uma fonte 600w corsair Essa placa-mãe serviria bem para essa config? Agradecido, tenham um bom dia!
  11. @Felipe Barbosa Melo Sim, sim, tô ligado que não vem com fans, prefiro assim, que posso ter a certeza de colocar uns de qualidade. Alguns gabinetes não tão caros normalmente vem com fans bem fraquinhas kkk
  12. @Felipe Barbosa Melo Agradecido pela resposta! Eu tinha visto esses, o Ramhorn e o Gadit principalmente me interessou bastante. Provavelmente eu irei levar ele! Tentarei não comprar na pichau, porque as vezes eles demoram para entregar né? adicionado 1 minuto depois @Eder Neumann Agradecido por sua resposta! Acho que um pouco de cada, mas tem que ter PSU para um bom cable management kkk airflow é importante visto que estou dando preferência para gabinetes mesh e não com acrílico ou vidro frontal!
  13. Gostaria de recomendações de gabinetes nesse estilo e faixa de preço! Obrigado. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1518793859-gabinete-gamer-deepcool-matrexx-55-mesh-preto-lateral-vidro-_JM
  14. Tenho um i7 3370, 8gb ram que irei aumentar futuramente pois meu foco é uma placa de vídeo(visto que estou sem nenhuma). https://m.kabum.com.br/produto/102832/placa-de-video-asrock-phantom-gaming-d-radeon-rx570-8g-oc-gddr5 Eu não procurei valores melhores(ainda) que é a questão principal do meu tópico, como eu não tenho conhecimento dessa parte, sobre valores em que a placa aparece as vezes, antes da pandemia e alta absurda do dólar também(que não irei esperar passar). Enfim, quero a ajuda de vocês, vi uns videos com i7 3370 + rx570 4GB(nota* inferior a que exibi no link, só pra não passar despercebido) E ela foi incrivelmente satisfatória nessas configurações, mesmo sendo 4gb. Irei comprar parcelado então o valor tratado é 1764. Podem dar dicas a vontade, mas nao deixem de falar sobre o tema principal. Desde já muito agradecido! EDIT Achei essa no ML bem mais em conta, refs por favor?
  15. Tudo bem, farei o que aconselhou, estou indo descansar, boa noite para você e bom descanso também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...