Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um usuário qualquer

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz o que tu dissestes, e o computador ligou! Está fazendo um diagnóstico do problema e reparando. Vou tentar utilizá-lo e digo se apresentou algum problema. Wal SJC, só tenho a lhe agradecer. O computador voltou a ligar e está funcionando perfeitamente. Realmente, muito obrigado! (não sei como funciona o sistema aqui, mas pode fechar o tópico)
  2. Isso com o cabo do HD desligado? Como faço para resetar a bios? Obrigado Desconectei a placa de vídeo, deixei o cabo do HD desconectado e liguei o PC. Ele apresentou a tela da bios e entrei em suas configurações. Não sei exatamente como resetar as configurações. Há um comando F9: Load Defaults, quando clico parece que nada acontece.
  3. Onboard significa placa de vídeo incorporada na placa mãe? Se significa, então sim! Meu PC tem vídeo Onboard.
  4. Amigo, primeiramente obrigado pela resposta. Desconectei o cabo de alimentação do HD e liguei o computador. Novamente, não houve resposta, mas desta vez o teclado acendeu! Alguma outra sugestão? Obrigado mais uma vez.
  5. Boa noite a todos, instalei o Windows 10 no lugar do Windows 8.1 pelo próprio instalador que baixei do site da Microsoft. Para minha surpresa, após a instalação ser concluída e o computador recinicar, este sequer entra na Bios. Ou seja, eu ligo o computador, ele faz barulho de que está ligado, o mouse acende, o teclado não acende, mas não aparece tela alguma, completamente preta sem mostrar nada. Alguma sugestão do que fazer para consertar isso? Infelizmente não tenho os dados completos do computador, pois este é um pouco antigo. Porém segue abaixo alguma coisa: Processador Intel QuadCore Placa de Video Nvidia Geforce 630 GT HD 320 gb (estava com muito espaço livre) 2 Gb de memória ram Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...