Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaxxSilva

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom pessoal, já procurei em todo lugar e tentei tudo possível e eu já desanimei, mas vou apelar mais uma vez, é o seguinte quando instalei win 7 no meu notebook (Positivo Premium N8080) toda vez que eu ligava ele o wifi aparecia desligado e o touchpad ligado, sempre quando ligava ai tenho q ligar na tecla FN + F11 e desligar o touch na tecla FN + F1, isso sempre quando ligava porque se eu reinicio o wifi volta ligado normalmente, ai pensei em instalar win 10 no meu pc, e por incrível que pareça no win 10 era ao contrário do win 7, quando eu ligava o note o wifi ligado e touchpad desligado! Só que se eu reiniciasse o wifi aparecia desligado e o touch ligado, bom só que n deu pra deixar o win 10 porque no meu pc não ficou bin além de dar umas lentidoes fracas em jogos ele perdia desempenho então voltei pro wind 7 e queria resolver o primeiro problema(Resumindo quero que ele funcione igual o note normal ligo com o wifi ligado e o touch desligado como configurei). Eu já tentei de tudo: Instalei o driver do site da positivo, mexi na parte de serviços(Está em automático as config sem fio), Já mexi nas config do driver, mexi na bios, que não tem nenhuma config de lan, boot nada é bem simples a bios. Bom se alguém poder me ajudar com esse problema, agradeço muito!
  2. Tipo para ser mais claro, quando eu ligo o notebook o wifi tá desligado, o touchpad ligado, tipo se eu desligo o touchpad, ligo o wifi no botão fn + f11 quando eu ligar ele tá no mínimo eu não entendo porque isso acontece alguém poderia me ajudar por favor isso tá me irritando, eu ja procurei na intenet, mexi no services.msc e tudo e nadaa, ja tentei de tudo e não existe uma opção na bios para mudar isso, desde já agradeço. PS: Modelo - Positivo Premium N8145 PS2: Creio que não seja um problema no SO e sim algo de chipset do notebook q não consigo configurar.
  3. Eu estou com um notebook(Positivo Premium N1845) para fazer a troca do hd so que é o seguinte, quando abro a tampa do hd tem 2 parafusos eu removo e ainda não consigo tem uma capa de ferro que o segura, então pensei que fosse algum parafuso segurando dentro do note eu soltei todos parafusos de baixo e de baixo do teclado e não consigo abrir ainda o note, ele não tem uma abertura fácil como tem todos notebooks tem alguns parafusos ou travas(não sei o que é) que não consigo ter acesso, e a abertura dele também é diferente de todos parece, por favor alguem me ajuda o hd tá fazendo barulho de arranhão e eu vi na internet q logo logo ele pode dar pau so que não consigo nem trocar o hd, ja procurei tutorias e nenhum tem o meu modelo, agradeço a atenção.
  4. O hd do meu notebook fica fazendo um barulho parecendo que tá riscando tipo um arranhão mesmo, eu pensei que fosse normal pois o windows tá com um desempenho normal, soq é um barulho as vezes que consigo ouvir, seria isso normal ou ele tá com algum problema?
  5. Eu ganhei um notebook Acer Aspire 5732z e ele simplesmente não roda jogo nenhum, estou ficando com raiva, ele não roda CS 1.6 no mínimo ele fica travando, olha q cs não exige nada do pc, LOL no médio nem se fale no mínimo o gráfico fica horrivel no medio aceitavel, mas no médio ele trava bastante e quando tem muitos efeitos mais ainda, navegação facebook ele fica engasgando também, cara no google chrome, vou deixar as especificações dele e eu queria saber o que eu poderia acrescentar nele, não to podendo comprar um novo porque to desempregado e ganhei ele usado de uma tia e queria muito jogar lol com meus amigos mas ele n roda :/ Memória Ram : 4GB DDR3 , Máximo suportado HD 320 GB Wind 7 64 Bits instalado Processador Intel Pentium Dual Core 2.2ghz 1MB Cache Placa Vídeo Mobile Intel(R) GMA 4500M (64MB memória dedicada) Por favor me ajudem obrigado!!
  6. Tenho um notebook aspire 5732z com pentium dual core t4400 com PGA478 4GB ram, placa video 64mb, hd 320gb, e pensei se eu trocasse por um core 2 duo t9400 que tem 6x mais cache e ghz ele melhoraria em desempenho nos jogos, será que isso aconteceria? Qnts porcentos vocês diriam? Os dois são mesmo pga então o core 2 duo é compatível? Em geral compensaria gastar 150 reais com esse upgrade? porque quero jogar lol mas não rodou mt bem no medio, dá uma olhada na comparação http://cpuboss.com/cpus/Intel-Pentium-T4400-vs-Intel-Core2-Duo-T9400 obrigado a atenção espero que respondam minhas pergunta, abraços.
  7. Como faço isso? @topic eu instalei win7 e continua sem acesso n consigo config o roteador é como se ei estivesse sem net e apertei o botao reset do roteador e n aconteceu nda o que faço para resetar
  8. Bom eu tenho um roteador D-Link e ele quebrou a antena e o sinal ficou fraco e por este motivo comprei um expansor que expande o sinal, ele funcionou normal só que ele ficou com sinal aberto e fui para configurá-lo no meu pc, configurei certinho e ficou certo soq não dava conexão mas conectava então pensei que fosse o roteador ai resetei as config do roteador e só mudei o nome e a senha do roteador não configurei passo a passo, e depois disso a conexão está nula ou limitada que aparece no balãozinho do meu winxp, fui abrir o tplinklogin.net para config o roteador e não abre não carrega nenhuma página da web e não abre também o 192.168.0.1 que config o roteador, o expansor não está mais roteando a luz de wireless dele também não acende, só funciona o roteador ele roteia normal mas não funciona internet, ambos no notebook e computador que está no cabo, não sei mas o que fazer este computador é do meu vizinho ele tem confiança em mim mas agr vai perder por que fiz burrada na internet dele. Por favor me ajudem o que fazer? Ps: a internet está funcionando normalmente o problema está no roteador ou no expansor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...