Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre.mp

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Como eu faço pra centralizar os widgets nativos do Blogger? Não estou me referindo aqueles widgets externos, e sim, aqueles que o próprio Blogger disponibiliza, como por exemplo o widget de tradução.
  2. A etiqueta que está visível não tem informações da fonte. Eu abrir este PC uma vez, mas não lembro do modelo, só lembro da potência.
  3. Eu tenho uma fonte de 250 w real, e o meu PC tem um processador Intel G2030, 4 GB de ram, 2 HDs de 500 MB cada. E eu quero colocar uma placa de vídeo Nvidia GeForce G 210 de 1 GB. Será se esta minha fonte vai suportar ou terei que trocar de fonte?
  4. Troque a pasta térmica, utilize um cooler que seja compatível com seu processador. Quando teu processador está com temperatura alta, a porcentagem de uso dele está alta ou normal? se a porcentagem estiver alta, é porque tem processos desnecessários em execução no sistema. Mas se estiver normal, então o problema é de puro hardware mesmo
  5. Como fazer aquele efeito de escurecimento gradual no começo ou no fim dos vídeos usando o VirtualDub
  6. Eu to fazendo edição de vídeo com o Sony Vegas, e eu queria que a música de fundo que eu coloquei, aumentasse e diminuísse o volume automaticamente de acordo com a minha voz, ou seja, quando eu falo, eu quero que a música diminua, e quando eu paro de falar, eu quero que a música aumente, mas tudo isso de forma automática, sem precisar fazer aqueles pontinhos de variação de volume. Será se o Vegas tem alguma opção que dê pra fazer isto?
  7. O proxy tá automático. Testei com o Chrome portátil e não adiantou.
  8. Eu tento entrar nas configurações do roteador TP-Link TL-WR841N mas não estou conseguindo. Eu digito a minha senha e o meu usuário e o navegador só fica carregando, eu sei que minha senha está correta porque quando eu digito a senha errada, ele acusa na hora que está errada e quando digito a senha certa, ele só fica carregando e não entra na tela das configurações do roteador. Mas eu já entrei uma vez nas configurações dele há meses atrás e agora não consigo mais. O engraçado é que eu testei entrar pelo celular e consegui. Já testei limpar todo os dados do navegador e não consegui, só consigo entrar pelo celular e não consigo entrar pelo meu PC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...