Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doougliiinhas

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu inseri o Numero IP e Mascara em inteiros, conseguir converte-lós para binario. No caso queria usar a função OR nas saídas binarios: IP Binario |OR| Mascara Binario Pra assim achar o broadcast em binário. No caso seria a segunda opção que você colocou, Muito obrigado vou tentar aqui !
  2. doougliiinhas

    Função OR

    Bom estou programando um codigo, só que estou precisando fazer uma conta agora, as variaveis ja estão com valores atribuidos e tudo. Preciso executar a função OR (so da 0 quando as duas entradas forem 0) EX: No caso preciso fazer "IP or Wildcard" caso alguém possa me ajudar eu agradeço.
  3. Então sem o ponto ele aparece todos os binarios juntos, eu gostaria de separar as casas com o ponto ex: 182.102.13.12 00000000.00000000.00000000.00000000 Ou aparecer em linhas separadas O Binário de 182 = 00000000 O Binário de 102 = 00000000 . . . Se poder me ajudar, agradeçeria muito e um trabs da facu to meio perdido rss Thanks Man !
  4. Boa tarde esse e meu primeiro post no forum, sou novato então se estiver publicando no forum, errado peço desculpas desde já. Estou fazendo tentando fazer uma calcula de IP, é meu trabalho para a matéria da faculdade. Estou fazendo pelo dev c++ estou com dificuldades de transforma o ip, de decimal para binario. Segue o Print do meu código e do resultado. Eu gostaria que no final, ele convertesse o IP todo não so a primeira casa, Se alguém poder me ajudar agradeço sou novato em c++. Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...