Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VitorHoost

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa tarde, estou querendo assinar uma internet banda larga via satélite para quebrar um galho durante uma semana fora da cidade Porém precisaria de um modem/roteador que possui a possibilidade de inserir chip nele para conectar a internet, mas o roteador que eu tenho não tem porta USB e nem para chip, gostaria de saber se tem como eu utilizar um modem tipo pendrive e um adaptador de USB para ej45 no roteador que eu na porta WAN, esse seria a forma mais barata, já que os roteadores com chip custam em torno de 300/400 reais e eu não quero gastar tanto
  2. Bom dia Comprei esse notebook aqui https://shop.samsung.com/br/galaxy-book2-intel-core-i7-1255u/p?idsku=3492&utm_source=google&utm_medium=ppc&utm_campaign=br_pd_ppc_google_tablets-multi_ecommerce_cad3-a9001_pmax-pla_opn-upb_paid-cdm-$none$-NP550XED-KS2BR_pfm&utm_content=none&utm_term=NP550XED-KS2BR&cid=br_pd_ppc_google_tablets-multi_ecommerce_cad3-a9001_pmax-pla_opn-upb_paid-cdm-$none$-NP550XED-KS2BR_pfm&keeplink=true&gad=1&gclid=CjwKCAiAsIGrBhAAEiwAEzMlC55ngEdx-TH2ptBhEoodBoy-krAQyhEMIRR84khwUMUYjW1jIEHZkhoCV3oQAvD_BwE gostaria de fazer um upgrade de RAM nele, primeiro colocar mais um pente de 16gb pra trabalhar com um de 4 e mais pra frente trocar o outro de 4gb, gostaria de saber se qualquer modelo de memória RAM SODIMM DDR4 serviria nele? ou tenho que me atentar em mais alguns pontos? Queria comprar essa aqui https://www.terabyteshop.com.br/produto/21578/memória-para-notebook-kingston-fury-impact-16gb-3200mhz-DDR4-cl20-black-kf432s20ib16 O que me dizem? sobre MHz, e sobre CL, tenho que me preocupar? o que é melhor de pegar?
  3. @Pedroou Pois é, isso q me pega um pouco, esses novos notebooks são muito frágeis, uma coisa que é feita pra poder ser transportada, não aguenta o corre, vou pesquisar mais sobre esse modelo, tem sem placa de Vídeo? pra mim não é interessante placa de Vídeo, não uso pra jogar, somente pra trabalho, O que tu pensa sobre samsung e dell?
  4. Bom dia, estou em busca de um notebook para trabalho, atualmente o programa mais pesado que utilizo é o visual Studio, portando o mínimo necessário aceitável pra mim, seria um i5/ Ryzen 7 e 16gb de ram gostei bastante da versão do Samsung book 2 versão i5 1235U com 8gb de ram(irei fazer upgrade para 16, isso não seria um problema) vi algumas pessoas falando que da problema, e que a bateria não dura também vi alguns outros modelos do Lenovo e do acer, mas a maioria é com um pente de ram é soldado, o que já me deixa um pouco limitado na questão de upgrade. Dell a maioria pelo que vi é expansível até 16gb só de ram também, e muitas pessoas reclamando de problema pós compra e pouca assistência. enfim gostaria de uma opinião sincera, de alguém q entenda, melhor ainda de tiver a experiência com algum modelo, mas a ideia é gastar em média 3000, e quero algo que vai me durar, tomando os cuidados necessários, é claro, e que possa ser transportado sem risco de quebrar, Grato desde já
  5. Boa noite, estou em busca de um notebook para trabalho, atualmente o programa mais pesado que utilizo é o visual Studio, portando o mínimo necessário aceitável pra mim, seria um i5/ Ryzen 7 e 16gb de ram gostei bastante da versão do Samsung book 2 versão i5 1235U com 8gb de ram(irei fazer upgrade para 16, isso não seria um problema) vi algumas pessoas falando que da problema, e que a bateria não dura também vi alguns outros modelos do Lenovo e do acer, mas a maioria é com um pente de ram é soldado, o que já me deixa um pouco limitado na questão de upgrade. Dell a maioria pelo que vi é expansível até 16gb só de ram também. enfim gostaria de uma opinião sincera, de alguém q entenda, melhor ainda de tiver a experiência com algum modelo, mas a ideia é gastar em média 3000, e quero algo que vai me durar, tomando os cuidados necessários, é claro, e que possa ser transportado sem risco de quebrar, Grato desde já
  6. Bom dia meus queridos, estou com uma missão, ajudar meu pai a montar um computador até 1000 reais, e está sendo bem difícil encaixar esse valor em uma coisa decente kkkk Queria pedir a ajuda de vocês, para indicações de onde posso comprar um kit upgrade, ou alguma outra forma de conseguir um bom preço nas peças para chegar nesse valor e o que eu poderia montar, a ideia é um computador para programas essenciais como word excel, e pra tirar nota fiscal, e que dure pelo menos 5 anos ai sem maiores problemas, a única coisa que sobrou do ultimo, foi o gabinete então precisariamos de processador, ram, placa-mãe, um SSD, e fonte. eu queria que fosse pelo menos um processador com 4 núcleos/ 4 threas, ram 8gb e um SSD 256 tava ok já, e uma placa-mãe confiável(fujo de biostar) será que conseguimos montar alguma coisa com essas exigências? pode ser alguma coisa de geração mais antiga. sei que tem alguns casos que dá pra ter economia pegando um i5 mais antigo do que um i3 novo, nesse caso podemos investir assim, Aguardo opiniões, obrigado!!!!
  7. @1lokos e @Goner Na realidade, sempre tive ideia de que o water cooler fosse superior ao Air cooler, mas comecei a pesquisar sobre, e vi que ele não ganha em nada do air cooler kkkk, a indústria te faz gastar mais dinheiro por algo pior e de menor durabilidade e perigoso ainda. Achei um Ag500 ARGB por 189 reais, achei um bom preço, promete 240W de TDP, instalei no i511400F, e está me suprindo muito bem, pro meu dia-a-dia está mantendo a menos de 60C, em rotação normal, mantém frio e silencioso, era o que eu precisava, Obrigado pelas dicas, agora virei Team Air cooler kkkkk porque realmente não faz sentido comprar um WC, é puramente fanatismo errado ou falta de pesquisa como o meu caso.
  8. @Goner baaah kkkk q sorte, comecei a ir atrás a pouco tempo, quanto tu pagou nele? esse x2 não me agrada essa frente com dois fans, esse Air 100 é um dos mais bonitos q já vi, mas iria de preto, tenho receio de amarelar e ficar feio, você tem há um tempo razoável ele?
  9. @Goner kkkkk sim, eu comprei ele a anos atrás por gostar da estética dele, não era tão espero com essas coisas, hoje vejo que é péssimo pra isso, bom vou comprar outro gabinete e ver como fica, se continuar aquecendo muito coloco um Air cooler top, gostei bastante do gabinete da Montech, na verdade gostei mais do Air 100, mas já não achei pra comprar em lugar nenhum, o que estou pra comprar é o da superframe Lion, até achei melhor que esse da Montech, o msi não é vidro temperado na lateral, isso me fez desistir dele… seguindo a lógica qual um bom Air cooler então, Aah meu processador diz ter TDP de 65w, mas dependendo do clock , ele chega a dobrar isso, se procurar sobre, vai ver. teria que ser um Air cooler com no mínimo um 150 pra ter uma sobrinha legal, qual me indicaria?
  10. @Goner @Pepse Certo entendo, bom eu uso diariamente o visual Studio, que está bem pesado, chega a bater uns 80C e gostaria de baixar isso, meu gabinete só possui um fan na frente e um dois na traseira em modo push and pull no radiador do meu WC, eu até desconfio que a bomba dele já não está mais operando adequadamente pela temperatura… mas na lateral do gabinete sempre está quente quando coloco a mão, coisa que não acontecia antes, e as vezes acontece do computador se desligar, por isso queria fazer esse upgrade Primeiro pensei em pegar um gabinete mais arejado com mais opções de fans, pra melhorar isso. o que será que é mais válido nesse meu caso? Não entendo nada de Air cooler, sempre achei que os WC são melhores… Aah, e qual a relação da eficiência do Air cooler com o calor que é jogado dentro dão gabinete, diferente de um Water cooler?
  11. Boa tarde, fiz um upgrade para um i5 11400f, e ele tá sofrendo com um Water cooler de 120mm antigo que já tinha da cooler master é meu gabinete pouco arejado, já compreenderei gabinete e quero mudar o Water cooler também gostei bastante do deepcool Le500, cooler master masterliquid e o sangue frio da pcyes qual é o de melhor qualidade/tempo de vida? Ou vocês recomendam outro nessa faixa de preço de 400 reais? gostei muito da aparência e do preço da rise mode também, mas pelo que ouvi falar ele tem uma pessima qualidade comparado aos outros. o meu antigo é cooler master, tenho a 5 anos l, peguei de segunda mão, e até hoje nunca tive maiores problemas com ele, por isso gosto da marca. mas gostei bastante do sistema de anti leak da deep cool, e ouvi falar bem desse sangue frio também, ponto negativo do CM e PCYES, é que não tem led kkkk o que me indicam?
  12. Boa tarde, estou tendo alguns problemas com superaquecimento no meu computador, pretendo fazer um upgrade em water cooler, possuo um de 120mm, e vou comprar um de 240mm, mas para isso vou precisar trocar de gabinete, Estou tendo dificuldades em encontrar um gabinete bom para refrigeração, barato(até 350 reais), e que possua possibilidade de colocar um water cooler de 240mm na parte superior, e para placa-mãe mATX O mais próximo que achei disso, foi o modelo T-Dagger G10B, porém já não encontro mas ele para venda, e ele não comporta water cooler na parte superior, já que a placa-mãe é colada em cima, não tem o espaço pro radiador, Uma opção seria colocar na frontal, porém só conseguiria colocar 2 coolers, em vez de 3, por causa do radiador também, enfim. Gostaria de uma opção próxima a esse que indiquei, simples e bonito, sem parafernalha, pode ser quadradinho mesmo e com tela mesh, ideal para ventilação, não quero com vidro frontal, que só serve pra ser bonito, pra refrigeração não presta, como uso pro trabalho, preciso de algo util, não bonito. Desde já, obrigado.
  13. @Goner Instalei todos drivers que o aplicativo da fabricante pedia, e o problema continua
  14. Boa tarde, Possuía um SSD de 250gb com windows 10 instalado, comprei um SSD M.2 de 500gb e decidi instalar o windows 11 nele, só que os applicativos que tenho instalado no windows 10, não estão disponíveis quando inicio o computador pelo windows 11, gostaria de saber como posso fazer pra migrar o que tenho instalado para o outro SO

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...