Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivale25

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caso você goste de RGB, tem o modelo Geil Super Luce 3200mhz. São lindas e rápidas, e o preço é bem em conta comparado uma Corsair e HyperX. Em promoções você acha de ate 260.
  2. Boa noite Pessoal. Estou com um problema no mínimo curioso e preciso da ajuda de vocês. Possuo a placa-mãe Gigabyte Aorus Pro, e dois pentes de memória Geil Super Luce de 3200mhz de 8gb cada. O problema é o seguinte, essas memórias tão rodando a 2133mhz apenas, e quando ativo o perfil xmp da placa pra levar as memórias pra 3200mhz, quando reinicio o Pc o mesmo não inicia. Ele tenta iniciar e desliga. Repete o processo 3 vezes. Até que consegue ligar, mas quando vou verificar as configurações, voltou pra 2133mhz as memórias. Tentei realizar o teste utilizando uma memória de cada vez e o perfil é alterado normalmente. É aplicada a configuração e o Windows inicia. Apenas com as duas memórias ao mesmo tempo que não é gravado. Será que pode ser algum problema de energia? Minha fonte tem 500w reais apenas e tem várias coisas ligadas. Water cooler, 7 cooler leds, duas fitas de led, 3 hds, 1 ssd e a placa rx 580. Será que pode ser isso? Outro ponto curioso, é que quando comprei a placa, na BIOS aparecia vários perfis de XMP e ele permitia eu selecionar se queria 2133, 2666, 2999, e me dava a opção de alterar a tensão também. Agora do nada, não mostra mais isso. Só me exibe um perfil de XMP que já leva direto pro 3200 e não me permite alterar nenhuma configuração. Não atualizei a BIOS desde que comprei, em tese não era pra ter mudado as configurações. Será que pode ter sido algum driver instalado? Procurei em diversos tópicos, inclusive gringos, e não achei problema parecido com esse. Preciso de um help, por favor.
  3. Boa tarde galera, Estou com um probleminha em programação. Fiz uma barra "header" na parte superior do site com uma imagem e coloquei uma logo em cima dessa barra posicionada a direita. Meu problema é que quando vou diminuir o tamanho da janela do navegador a imagem da logo fica se movimentando pela tela, quanto mais mexe mais ela vai "andando", não fica travada. Quero travar a imagem pra independente do tamanho da janela, ela fique no mesmo lugar, Janela Maximizada Janela tamanho personalizado Sou novato em programação e ja procurei no google de tudo quanto é jeito e não achei nada. Gostaria da ajuda de vocês. Desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...