Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipeleonardo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, voltei de viagem ontem onde o Pc ficou sem ligar por 4 dias, fui ligar ele hoje e ele iniciou normal, mas com alguns minutos de inicialização a tela congelou e eu fui obrigado a reiniciar ele. Porém, ao tentar ligar, ele não fez os 4 bips que costuma fazer, 2 bips com uma pequena pausa e mais 2 bips, não enviou vídeo nenhum pro monitor e ficou apenas com os coolers, da placa de vídeo, gabinete e processador e a luz do gabinete ligados. Ele faz o som comum que sempre faz quando está ligado também. Eu verifiquei as conexões dentro dele, que parecem todas ok, retirei e recoloquei as memórias, e nada. O que eu achei estranho foi isso dele funcionar hoje de manhã e do nada parar de funcionar. Sou bem leigo, e por isso pretendo enviar a alguma loja já que provavelmente não vou conseguir tentar muita coisa, mas estou enviando aqui pro caso de vcs talvez conseguirem me dar uma noção do que pode ter acontecido, agradeço Core i5 3ª geração Fonte Corsair CX430 RX 580 8gb
  2. Troquei minha placa de video e a fonte do computador, e quando o liguei me deparei com um problema meio estranho. Alguns sons não funcionam no meu pc, mas só alguns. O audio de certos videos no youtube funcionam normalmente, e alguns ficam em mudo. Num jogo, a cutscene tinha som normal, mas o jogo em si, também em mudo. O que pode ser? Chequei no "Gerenciar Dispositivos" e não tinha nenhum alerta de driver desatualizado nem nada... Agradeço!
  3. Queria trocar minha placa de video por uma GTX 750, e preciso de uma fonte pra acompanhá-la, porque descobri que minha fonte atual é um produto bomba. Por isso, gostaria de saber se a fonte Corsair 430W aguenta as seguintes configurações: Processador: intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00 GHz (4CPUs), ~3.0GHz Placa Mãe: ASUSTeK Modelo P8H61-M LX3 PLUS Memória: DDR3 4096MB RAM Placa de vídeo: GeForce GTX750 1GB 128 Bits Agradeço!
  4. 300W já dá pro gasto mesmo? Porque ficaria bem mais em conta, mas tenho medo de não ser o suficiente. Alguma sugestão de uma fonte específica?
  5. Se a troca da fonte é mesmo essencial, somando a fonte mais a placa (que citei estar interessado na GTX 460), não queria que passasse de 750 reais, mas se uma placa ou uma fonte, ou ambas devem ser mais poderosas pro meu objetivo, estou aberto a sugestões independente do valor estipulado.
  6. Aí está. Vi uns posts dizendo sobre como calcular a potência real, e de acordo com as informações, fica em torno de 700W mesmo, o que contradiz com as considerações sobre ela feitas. Imagino que sejam voltagens e amperagens falsas até mesmo na etiqueta, sendo um produto tão fraudulento. Realmente uma pena, nesse caso vou ter de gastar bem mais do que gostaria. Pesquisei um pouco e estou interessado na GTX 460, de bom preço (em torno de 450) e desempenho satisfatório. Qual seria uma fonte adequada pra tal?
  7. Bom dia povo, eu uso meu computador majoritariamente para jogos, e os últimos lançamentos exigem o DirectX 11. Acontece que minha placa atual não suporta o 11, por isso eu tô à procura de uma nova que seja barata e tenha ao menos um desempenho razoável. Meu PC é esse: Processador: intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00 GHz (4CPUs), ~3.0GHz Placa Mãe: ASUSTeK Modelo P8H61-M LX3 PLUS Memória: DDR3 4096MB RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT - 2788MB Fonte: BW700 - 700W Fui recomendado a GTX 550 Ti, e os preços são bem satisfatórios, mas quero mais opções e recomendações. Não procuro nada muito potente, só de rodar os novos jogos com uma qualidade no médio ou algo do tipo tá de bom tamanho. Agradeço! EDIT: Pretendia um preço menor que 500, se possível. Não me importo de ser antiga desde que atenda o que eu quero, existe alguma desvantagem maior se eu pegar a GTX 550Ti? Sou um baita dum leigo nesses assuntos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...