Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luã Ferreira Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ultima questão para fechar o topico e agradecer toda a ajuda, minha fonte aquenta tranquilo essa placa. Minha fonte e uma evga 500W 80plus. Dês de já agradeço toda ajuda ate aqui !!
  2. kkkkkkkkk, engano mesmo !!! Mas já devolvi a placa e peguei o dinheiro de volta, ele me informou que a placa estava boa e o problema provavelmente era driver, ele disse que quando testou instalou um drive antigo e que os drivers mas recentes davam erro, so não dava erro quando você atualizava a partir do drive antigo instalado. Enfim preferi devolver e não ficar quebrando cabeça, agora e compra outra alguma indicação ai, de uma placa boa de medio porte meu orçamento ta em 600 reais !!
  3. Ola pessoal, Preciso de uma ajuda urgente adquiri uma placa da usada e acho que ela esta com defeito, minha configuração de PC e a seguinte: MOBO: ASUS m5a7bl-m lx/br ram: 2x4gb corsair proce: fx 8320e fonte: evga 500w e 2 HDs sata de 500gb O que ocorreu consegui essa placa de video para dar um upgrade no meu pc e pra rodar uns jogos também, logo quando eu coloco ela no win10 e vou instalar os driver as vezes o pc reinicia (mas não da a mensagem de power então acho que não e fonte), e algumas vezes simplesmente a imagem fica toda preta mas o pc todo funcionando, conclusão nunca consigo concluir a instalação do drive da placa. Eu tentei também no win7, ai a coisa fico um pouco melhor consegui instalar o drive da placa ate o final e não ocorreu erro, mas ao utilizar o pc ocorreu o mesmo erro de antes. Preciso de um help urgente porque vou devolver a placa amanhã !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...