Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wander37

Membro Pleno
  • Posts

    106
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. remova o driver e os registros do driver, depois reinstale o driver em modo de compatibilidade com o xp ou vista, você pode tentar instalar um driver atualizado com driver booster, mas primeiro tente reinstalar o driver em modo de compatibilidade.
  2. O windows após a instalação de um outro processador faz uma atualização e pede para reiniciar, isso aconteceu?
  3. Sem dúvida Pcyes Tiger, o cooler master haf é um bom gabinete, mas a melhor escolha é o pcyes.
  4. Seu gabinete não é dos melhores, o ideal seria um gabinete com várias saídas de ar, principalmente na parte superior, se seu hd esta bem firme na gaveta, não há maiores problemas, eu colocaria ele um pouco mais acima, no meio da gaveta, para que a placa lógica tivesse mais refrigeração. 1 cooler apenas não tem capacidade de refrigerar todas as peças,
  5. Amigo, troque por um Core 2 Quad 8400, roda a maioria dos jogos da atualidade; Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Core 2 Quad Q8400 / GTX 650 / 4GB RAM www.youtube.com/watch?v=iFtfwpm3ACA Call of Duty: Black Ops III - Core 2 Quad Q8400 / GTX 650 / 4GB RAM www.youtube.com/watch?v=XTbAFD3pmpM The Crew: Wild Run - Core 2 Quad Q8400 / GTX 650 / 4GB RAM www.youtube.com/watch?v=vBOMRY6kb5s The Rivals - Core 2 Quad Q8400 www.youtube.com/watch?v=ombvIfkYBvo Crysis 3 - Core 2 Quad Q8400 www.youtube.com/watch?v=QJjWh2Be9uk
  6. Vou responder o que você perguntou, é uma boa configuração de entrada, e pelo que se entende você tem um limite de gastos, nota entre 6 e 7 para um PC Gamer de entrada, deve jogar todos jogos citados do médio para o high, e o preço esta razoável.
  7. Duas gigantes da área de informática, o suporte da Dell é um pouco melhor, caso tenha problemas, na hora de revenda também, mas o desempenho do i5 é bem superior. Ficaria com i5.
  8. Já usei essa placa para um cliente apesar de ser um produto de preço baixo, sabendo configurar e instalar pode-se conseguir excelente resultados, basta paciência e um pouco de conhecimento técnico em configurações. Vou deixar um link do YouTube talvez possa ajudar, se esse não lhe ajudar tente outro vídeo, existem vários tutoriais inclusive com drivers e programas para utilizar a placa, boa sorte.
  9. Você leu o teste feito com sua fonte aqui no clube? deveria ler se não leu. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-bluecase-de-500-w/2642/10
  10. Pense no futuro, não economize em fonte, se a diferença é pequena fique com a Xfx 650, a corsair é uma ótima fonte também, melhor ter folga e mais conexões.
  11. Você atualizou para BIOS F5a ? se não, sugiro o seguinte, reinstale o antigo processador (se ainda tiver) e ligue a maquina para ver se ela voltou a ficar estável, atualize a BIOS, e reinstale o novo processador, veja o que acontece, lembrando que o FX 8320E não aparece na lista de processadores suportados na sua placa mãe, seria interessante você fazer isso com uma fonte confiável, caso volte a ter tela azul ou reinicialização, provavelmente você terá que trocar de placa mãe, nesse caso, sugiro pegar uma com chipset 960 como disse o colega Hausak.
  12. A mensagem principal diz O sistema encontrou um erro incorrigível de hardware.
  13. Essa fonte não é confiável, se puder consiga uma de marca confiável para teste, 400W reais acredito que já seja suficiente para uma análise.
  14. Seu teclado pode estar travado, ou com defeito, pode tentar o seguinte, usar o gerenciador de dispositivos e desativar o teclado do notebook, e usar o teclado usb, para ver o que acontece.
  15. Acredito que o problema pode estar na fonte, você colocou um processador com maior desempenho e maior consumo, se tem drive de dvd, desconecte os cabos e veja o que acontece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...