Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthesys

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @dwatashi Acabei de realizar o teste, porém ainda não consigo acessar. Mesmo erro. :/ Em alguns raros momentos ele conectou e perdeu a conexão. Mas foi antes, não teve nada a ver com a mudança dos SSID's.
  2. Olá, Atualmente uso 2 roteadores no Laboratório onde trabalho. Ambos com o mesmo tipo de senha, mesmo nome de rede, porém, o principal tendo DHCP ativo e o secundário com o DHCP desativado. Os canais são diferentes também. No entanto, a conexão Wifi, mesmo inserindo a senha correta, dá erro de autenticação. Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.
  3. @eriasu subatsuta Obrigado. Mas eu não acho que alguns fans fariam mais diferença do que um próprio ventilador sendo apontado para a CPU. Ou estaria errado?
  4. Perguntas a serem discutidas A temperatura do Computador, considerando as condições de clima e as suas configurações, está normal? A ausência de uma placa de vídeo não-integrada faz com que os recursos dos outros componentes sejam exigidos, e por isso, a temperatura esteja tão alta? Mesmo com a tampa da CPU aberta, acham necessário a instalação de mais fans?
  5. Sendo eu um leigo em Redes, gostaria de saber o seguinte... É possível num laboratório com vários computadores contendo Perfil de "Aluno" e "Professores": Eu criar num mesmo laboratório uma Rede pros Alunos compartilharem arquivos; Nesse mesmo laboratório eu criar uma Rede pros Professores; Os Alunos não poderiam ter acesso á Rede "Professores"; Em resumo, seria 1 Rede Aluno, 1 Rede Professor invisível aos usuários Alunos. Se houvesse algum meio de validar o acesso á Rede Professores, seria ótimo. Desde já agradeço a atenção de vocês.
  6. @adcarvalho Sim, tenho só 1 fan traseiro jogando o ar quente pra fora. Na frente, tenho apenas este fan adaptado. Além de ter realizado testes com a tampa lateral aberta, a parte de trás do fan adaptado fica completamente fria, não existe massa de ar quente ali. Então acredito eu que o ar que ela está jogando pra frente seja igualmente frio. Já o fan traseiro, antes da adaptação não se percebia um fluxo forte de ar saindo de trás do gabinete. Hoje, se coloco a mão ali trás é notório o ar saindo de lá. A questão é: se naquela posição o fluxo de ar se torna eficiente o bastante pra ajudar minha Zotac a não passar dos 60ºC jogando Shadows of Mordor. Pois mesmo com essa fan adaptada ali a temperatura da placa não mudou. Eu havia pensado em grudar essa fan na parte da frente do gabinete, mas quando feito isso, ela perde mais da metade da potência. É como se as grades mais atrapalhassem do que ajudassem.
  7. Fala galera! Beleza? Seguinte, meu computador possui uma GTX 970 da ZOTAC que jogando Shadows of Mordor passa dos 70 ºC. Minha meta é manter ela não passando dos 60 ºC em jogo.Para isso eu adaptei um segundo cooler ali na lateral pra jogar ar pra placa, mas a temperatura dela continua passando dos 70ºC . Qual seria a melhor posição pra eu deixar esse segundo cooler refrigerando a placa de vídeo? PS: Na lateral da tampa não dá, é acrílico.
  8. Sim, é a primeira vez. Neste caso não é ventilação pois antes da troca a temperatura era bem mais baixa. Entende? Mas sim, a ventilação adequada é um fator importante. No caso da marca da pasta térmica, quem colocou disse que não sabe. haha ^^"
  9. Olá! Estou com um problema: Após trocar a pasta térmica de meu processador, o computador apresentou uma temperatura de uso muito maior que a antiga. Foi comparado a temperatura em dois programas de monitoramento. Ambas apresentaram os mesmos resultados. Seria uma pasta térmica ruim? E se fosse realmente, justificaria aumentar tanto a temperatura da placa-mãe, placa de vídeo e processador ao mesmo tempo? O mal encaixe das peças do processador também justificaria esse aumento "generalizado"? Essa é a temperatura com a tampa aberta do gabinete. Os cabos foram remanejados para uma melhor circulação de ar no gabinete também. (Observação: Esse print foi tirado com o jogo Heroes of the Storm na tela de menu). Fico no aguardo por uma resposta. Obrigado desde já.
  10. Olá! Estou com um problema: Gostaria de em um Laboratório de informática, usar 1 Computador para criar 2 máquinas em que os usuários simultaneamente possam usá-la. Basicamente seria dividir os componentes deste mesmo computador para criar 2 computadores. Sei que existe forma de fazer isso pelo BetWin, mas gostaria de algum software free que permita isso. Alguém conhece algum? Se não conhecerem, poderiam me dar outras alternativas? Desde já, obrigado.
  11. @darksimoes Sim, não consegui. Minha solução foi ficar clonando o HD. Podem fechar o tópico.
  12. @darksimoes Sim, realizei ele em 2 pc's como teste. E em ambos não rolou.
  13. @darksimoes Infelizmente não deu certo por esse método. Copiei os arquivos da pasta para outro PC mas não houve mudança alguma. Mas obrigado!
  14. @bigparty Sim, mas então, eu precisava estar levando essas mesmas configurações para outros Laboratórios em outros lugares também. Neste caso, seria inviável eu fazer todo esse trabalho manualmente.
  15. @darksimoes Eu tenho um usuário Admin e um usuário Teste. As configurações foram todas aplicadas no usuário Teste, mas nele, o acesso ao C: é bloqueado. Eu teria de fazê-lo pelo Admin. E pelo Admin, mesmo as configurações tendo sido aplicadas no usuário Teste, a pasta continua vazia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...