Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tegolino

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não deu também. Usei a fonte que eu tinha aqui e o resultado foi o mesmo, coloquei um pente de memória e não deu nada. Aí eu tirei pra ver se dava aqueles beeps, mas nada aconteceu. Só vira o cooler e mais nada. Fiz até um vídeo aqui: https://youtu.be/1Sgrn89k5Wg
  2. E aí Eder, beleza? Eu fiz isso também, mas não deu resultado. Continuou só ligando mesmo sem fazer nenhum beep. Eu até fiz o mesmo teste na outra pra ver, e ela bipou.
  3. Olá a todos! Tenho esse PC aqui: MB: Gigabyte GA-970A-UD3 (Rev. 3.0) CPU: AMD FX-6300 @ 4.4GHz RAM: Kingston HyperX 16GB (2x8GB) DDR3 1866MHz SSD: Kingston A400 240GB CD/DVD: LG (não lembro o modelo) GPU: NVidia GTX 1050Ti 4GB (variante da Gigabyte) PSU: Corsair GS700 Cooler CPU: CoolerMaster T200 OS: Windows 10 (versão 20H2) E tenho esse aqui: MB: ASUS M4N68T-M LE (rev. 1.00) CPU: AMD Athlon II X3 455 @ 3.3GHz RAM: Kingston 4GB (1x4GB) DDR3 1333MHz HD: 500GB Samsung PSU: Genérica da Semp Toshiba OS: Windows 7 Home Premium SP1 O que acontece é: A placa-mãe da Gigabyte desde ontem (17/12) não funciona. Eu ligo o PC e todos os coolers viram, mas não dá beep nem vídeo. Testei memória, GPU e memória RAM na placa-mãe da ASUS e tudo funcionou tranquilo. O processador FX não é compatível com a MB ASUS então não tive como testar, mas coloquei o Athlon na MB Gigabyte e tive o mesmo resultado, tudo liga mas não dá vídeo nem beep. Poderiam me dar uma luz sobre o que pode ser (e se tem concerto)? Essa MB da Gigabyte me serviu muito bem por bastante tempo e (se possível) gostaria de mantê-la. Agradeço a atenção!
  4. Bom dia pessoal! Primeiramente, gostaria de agradecer a atenção e a paciência de vocês por me ajudarem com este problema. Bom, eu vou dar o problema como resolvido, já que o problema é físico. Vou mantê-lo assim por agora, daqui pra frente eu vou ver um bom HD pra ele. Se o moderador quiser fechar o tópico, sinta-se a vontade! Muito obrigado mais uma vez!
  5. Boa noite gente, fui pesquisando por aí, e descobri que o HD estava com bad block, consegui recuperar e um dos erros sumiu, mas o outro ainda persiste. Vou ter mesmo de trocar o HD?
  6. Eu entendo. Mas, veja bem, como eu faço com a licença? Tenho o Windows 8 original. Tem que ter todo esse trabalho de novo? Se tiver, vou investir no Ubuntu.
  7. Bom, sendo assim... Paciência. Eu vou fazer o backup e formatar. Vamos ver o que acontece...
  8. Bem, eu rodei os dois. Postei a imagem de cada um, ou eu fiz algo errado?
  9. Boa noite! Desculpe a demora pra responder. Aqui estão os resultados:
  10. Boa noite pessoal. Há algumas semanas venho dando de cara com essa BSOD, e apareceu do nada! Há vezes que o PC funciona bem, e há vezes que ele dá esses chiliques. Eu não quero formatar o PC, por causa da mão de obra que vai dar (tenho licença do windows 8, então vou ter que instalar ele de novo, e fazer todos os upgrades de novo...) não é nem por mim, mas tem mais três usando o PC comigo. Há alguma coisa que possa ser feita? Agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...