Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jpauloo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essa fonte é de potência real amigo? Se ela for genérica poderá ser essa causa, uma forma simples de saber se é real ou genérica é o peso, as genéricas não pesam muito. Se for esse problema mesmo, uma EVGA de 430W da conta do recado.
  2. Bom dia, descobri onde estavam os problemas, a fonte veio com mau contato no atx 24 pinos e a memória ram possivelmente veio queimada, pois a mesma não está pegando, já fiz testes em outros pc's. Obrigado pela ajuda.
  3. @Wal SJC cara to zicado, ta ligando tudo certinho, mas nao ta dando imagem, ja liguei sem a memória ram e nada tambem :/
  4. @Wal SJC beleza? depois dos testes fui ver é a fonte que está com mau contato no atx 24.
  5. ok, irei fazer isso e posto aqui se deu certo. muito obrigado @Wal SJC
  6. Boa tarde pessoal, comprei uma placa mãe giga byte 78lmt usb3 e um processador fx 6300,liguei tudo certinho e ai não funcionou, nada ligou nem fonte nem sinal de 'vida', ja testei a fonte esta ok, pois também é nova de 400w real, ja testei pra ver se a placa-mãe está com curto no atx 12v e não está, alguém tem alguma ideia do que possa ser o problema? comprei tudo pela kabum, será que pode ter vindo com defeito?
  7. Obrigado @gustavodbg, vou ver se compro no kabum, eu já pensava em comprar no kabum, só que fui pesquisando e foram surgindo dúvidas, valeu pela dica. Pensei que compensasse esperar pela black, mas como tu disse não compensa, valeu.
  8. Em qual site você comprou? os periféricos eu já tenho. com o preço dólar alto é complicado, mas em um pc bom compensa pagar um pouquinho a mais. O jeito mais fácil vai ser comprando peça por peça mesmo, já pesquisei pc's "prontos" a placa mãe e a fonte são muito ruins. Obrigado.
  9. @gustavodbg Então cara uns 2,000R$ será que consigo montar uma máquina boa para o que preciso? Tem alguma sugestão de uma máquina boa? Obrigado.
  10. Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês, estou afim de montar um pc 'meio gamer' (mais pra jogar dota 2), e pra usar no dia a dia, usando para várias tarefas. Fui no site da pichau e montei, tirei algumas peças, queria uma sugestão de vocês se compensa eu comprar o restante das peças que faltam a parte ou comprar na pichau mesmo ou esperar até a black friday, para comprar um hd e uma placa de vídeo razoável. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...