Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TT FP

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então rapaziada, eu tive que formatar mesmo... Depois da tentativa de restauração o notebook despirocou de vez e não queria nem ligar mais. Deu um trabalhinho pra formatar mas consegui. Até agora ta tudo certo, qualquer coisa aviso aqui. Obrigado pelo ajuda.
  2. Cara, descobri algumas coisas que podem ajudar. Meus drivers já estão atualizados pelo geforce experience, mas eu também tentei fazer atualização pelo windows update e retornou o erro 0x80070bc9. Pesquisando mais sobre essa confusão toda, uma das possíveis causas eram arquivos corrompidos do sistema. Eu fiz o scan com o comando SFC mas ele retornou um erro de que não conseguiu reparar todos os arquivos, então eu fui nos log's e descobri que os arquivos eram fde.dll, fdeploy.dll, gpedit.dll e gptext.dll. Eu vi que uma solução para isso seria executar o DISM, porém ao tentar ele fica travado em 51.5%. No momento eu estou tentando fazer uma atualização de reparo com o Windows Media Creator Tool, se você souber de uma solução por favor me avise.
  3. @fredblaster Ta de sacanagem kkkkkk ai meu deus. Creio que não esteja mais na garantia por conta da pasta térmica e do SSD que eu adicionei. @le_andro Não entendi o que você disse com descartar, você quer que eu teste novamente e veja se ainda está ocorrendo com a nova pasta térmica? Enfim, aqui está o print do programa:
  4. Bom dia. Estou passando por um problema que se repete com uma frequência de 1-2 dias no meu Nitro 5, simplesmente acontece uma tela azul do nada mesmo realizando tarefas cotidianas e nada em específico (já aconteceu com navegador aberto ou fechado, vendo vídeos etc). Para contextualizar minha situação, eu tenho o notebook faz menos um ano e os upgrades que fiz foram adicionar 256 GB de SSD e trocar a pasta térmica por um problema de aquecimento que estava passando. O erro começou a acontecer faz pouco tempo. Eu pratico Undervolting na GPU e na CPU (por conta do problema do aquecimento) porém já faz um tempo que eu faço isso e desde então nunca tinha acontecido nada. Sempre que acontece a tela azul eu diminuo o Undervolting da CPU em 5 mV, comecei com mais ou menos -175 mV e já estou com -140 e nada de resolver. A unica relação com a causa do erro que eu encontrei é que ele começou a aparecer quando eu comecei a deixar o notebook por períodos mais longos ligados, mas não vou dar certeza por que eu já deixava antes. Já procurei sobre o erro porém não encontrei muita coisa, se alguém puder me ajudar ficarei muitíssimo grato. Qualquer informação adicional é só pedir, segue abaixo imagens do Log, do Undervolting da CPU e do Undervolting da GPU, respectivamente.
  5. Bem, eu tento encontrar o programa W64Dasm (WinDasm 64-bit), eu mesmo achei um, mas ao que parece, de acordo com comentários de outras pessoas, ele tem Malware. Eu tenho W32Dasm (WinDasm 32-bit), porém, o meu PC é de 64 bits, então quando eu vou abrir um arquivo no programa, ele fecha. Alguém pode me ajudar?
  6. Bom, posso colocar 1755 mb em memoria gráfica, porém, só ta 128, gostaria de aumentar esse número, então, fui na BIOS, porém lá, a opção Advanced não aparece, e no lugar onde ta a memória de vídeo está bloqueado(não tem como alterar o número).Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...