Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sansao85

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa Tarde Seguinte, preciso montar um PC para um amigo arquiteto que usa vários programas de edição e gráficos, um deles é o Lumion 6, um software de renderização e criação de imagem e maquetes, em pesquisas descobri que é um software pesado necessitando inclusive de placa de vídeo e boa memória ram. Poderiam me indicar hardwares que atenderiam com qualidade? placa-mãe, processador e placa de vídeo principalmente. HD ou SSD ?
  2. Boa Tarde, Estou com um Sony Vaio sve151d11x, está aberto na bancada e acontece o seguinte: Com a memória ram instalada ele dá um leve arranque, liga não dá imagem e desliga em seguida. removendo a memória e deixando apenas com processador, ele liga e fica funcionando até o processador esquentar bem. Já troquei memórias e processador mas não obtive exito algum. Com qualquer memória ele liga e imediatamente desliga, sem a memória liga e cooler funcionando. Seria BIOS ? Slot de memória danificado?
  3. @Wal SJC Problema resolvido...foi exatamente o que fiz, particionei o HD, coloquei numa case externa e copiei os drivers por outro pc, voltei ao note instalei os drivers....Obrigado Wal e Spectrum pela ajuda
  4. @Spectrum..!! Estava com Win8.1, formatei para Win7 Ultimate 64bits, ele está formatado e não tem nenhum programa ou antivirus instalado.
  5. @Wal SJC Exatamente isso que você disse, está "ilhado", nem no SD ele reconhece, incrivel que para instalar sistema ele "libera" o usb..ou seja só reconhece pendrive bootavel, e apenas para formatar e nunca com o sistema aberto.
  6. @Wal SJC Caro amigo já tentei esse meio, mas como havia falado o notebook não reconhece nem usb pois os drivers não estão instalados.
  7. Boa Tarde Pessoal Formatei recentemente um notebook LG15U340, com SO Win7, mas depois de formatado é necessario instalar os drivers, porém ele não tem entrada de CD, os drivers usb não estão instalados, muito menos os de rede...Ou seja não consigo instalar drivers por nenhum desses meios, alguem ajuda? Alguma solução?
  8. Olá Pessoal Estou com um tablet Foston fs-m803t, não encontro a Rom dele em lugar algum. Mesmo conectado a internet não entra no Youtube, nem em outros aplicativos já redefini configuração de fábrica mas ficou a mesma coisa. Ele possui o antigo MARKET, que além de não mostrar nenhum app para baixar, não atualiza para PLAY STORE.
  9. Valeu a ajuda pessoal (Resolvido) rodrigo.dcvieira, tentei essas teclas tbem e não deu certo. Cesar Platz, teclado usb nem sinal Obg pela ajuda de vocês Fiz o seguinte..forcei desligamento e reiniciei quando apareceu pra recupera o sistema, fui em avançadas depois em outra opção de recuperação avançada d novo e por fim UEFI firmware, então ele pede pra reiniciar e automaticamente sem apertar qualquer tecla ele entra direto na tão esperada tela da BIOS.
  10. Bom Pessoal, meu primeiro post no Fórum onde já tive muitos problemas resolvidos apenas por pesquisar. Seguinte: estou com um notebook Acer Aspire V5-431, que realmente não entra no menu da bios para dar boot. Sinceramente já tentei todas as teclas de atalho (Esc, F1, F2, Del) sem sucesso. O Teclado não está com problemas! Não queria acreditar mas seria defeito na configuração da Bios de fábrica que não permite boot?? Acer Aspire V5 com SO Windows 8

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...