Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerson Gavazzi Filho

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu estou gravando a programação da minha TV, que tem a imagem perfeita, para o meu computador, e alguma qualidade se perde no meio do caminho.
  2. Gente, eu acabei de baixar um programa para gravar a TV com a Placa de Captura de Vídeo Externa Leadership 3803, é o VirtualDub, alguém pode me explicar como devo instalar esse programa?
  3. Então a ideia é eu gravar as coisas com o ULead, e depois passar o arquivo por um desses programas para melhorar a qualidade?
  4. Néstorp, consegui fazer o aparelhinho funcionar, estou utilizando o Programa ULead VideoStudio SE DVD, também tive uns probleminhas nele, mas agora ele está funcionando. Agora eu queria saber se você sabe como eu faço para melhorar a qualidade da imagem, pois estou gravando no formato MPG, e a imagem fica um pouco pixelada.
  5. Olá, pessoal, queria saber se é possível gravar a programação da TV para o computador, através da Placa de Captura de Vídeo Externa Leadership 3803, utilizando apenas o windows 10?
  6. Olá, pessoal, tenho uma Placa de Captura de Vídeo Externa Leadership 3803, e estou usando ela para gravar o que passa na minha televisão para o meu computador. O programa que uso com o dispositivo é o ULead VideoStudio SE DVD, e tenho percebido que a qualidade de imagem da gravação não é muito boa. Alguém conhece algum aplicativo que faça a mesma coisa que o ULead, mas que grave com uma qualidade de imagem melhor? Desde já obrigado. Gerson.
  7. Então, eu moro no estado de São Paulo,você poderia enviar-me gravado num CD pelo correio? Lembrei de algumas informações: os computadores onde quero instalar o dispositivo são Windows 8.1 de 32 bits, e Windows 10 de 64 bits. O dispositivo que tenho é Leadership Placa de Captura de Vídeo Externa 3803, poderia dizer-me se esse driver serve nesse caso? Segue em anexo uma imagem de exemplo de como é o meu dispositivo.
  8. Olá Pessoal, tenho um desses dispositivos de captura de vídeo e aúdio da Leadership mas não encontro o CD de instalação que veio junto dele, alguém sabe aonde posso baixar o driver dele? Se não, como posso usa-lo sem nenhum programa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...