Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tcheloftn

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Amigos bom dia. Tenho um MacBook Air 13 polegadas fabricado em 2014. Uma coisa estranha acontece com o teclado e trackpad, estes não funcionam após a tela de login. Até ai eu achava que era o sistema operacional que não estava atualizado e poderia ter algum problema, então atualizei para o El Capitan e mesmo assim o problema contínuou. Logo após resolvi fazer todos passos a passos da apple como SMC e NVRAM resets e mesmo assim não tive sucesso, mas até ai o teclado e trackpad funcionavam na tela de login. Ai resolvi formatar a maquina e reinstalar o Yosemite e fazer todas atualizações, achando que ia melhorar, não deu em nada e para piorar nem na tela de login o teclado e trackpad funcionam. Alguém saberia o que devo fazer ? Existe algum driver para o Teclado e Trackpad que é instalado fora do sistema operacional na EPROM (não sei se este é o nome certo) , será que tem uma atualização de firmware ?
  2. Amigos boa noite. Eu tenho uma HUB USB com 7 portas e com fonte, quando ligo dois hd's externos a mesma não aguenta e desconecta os hd's, eu reparei que a corrente da minha fonte de 5V é de 1000mA, qual fonte eu devo comprar para resolver este meu problema ? E se também é possível carregar um iPad ? Segue uma foto da minha hub. Obrigado
  3. Consegui resolver meu problema. Na verdade todos equipamentos precisam estar aterrados e o problema era na fonte do meu Mac Book, esta fonte possui 1 conector direto a fonte e um cabo extensor, pois bem, o conector direto a fonte não possui terra e ao trocar pelo extensor que possui terra o problema foi resolvido. Obrigado
  4. Amigos tudo bem , estou com a versão 10.11.1 "El Capitan" instalado em meu MacBook e o problema que acontece é que o Google Drive encerra inesperadamente sem deixar aviso algum, achei que era problema por conflito em algum aplicativo então reinstalei o OSX e mesmo assim o problema continuou. Tenho também um iMac e fiz o mesmo procedimento só que deixando na máquina apenas o OSX e o Google Drive e mesmo assim o problema continua. Fiz diversas pesquisas tanto em inglês quanto português e nada resolveu. Utilizei todos processos indicados desde reinstalar o aplicativo e até mesmo apagar a pasta dentro de Applications Support. MAS NADA RESOLVEU. Se alguém tiver uma dica para salvar aqui eu agradeço. Obrigado
  5. Amigos tudo bem. Procurei bastante por uma solução e vejo que o meu problema é específico (pelo menos é o que parece) eu tenho duas caixas de som ligadas a um amplificador alimentado por uma fonte de 12V, eu ligo direto no meu notebook o cabo P2 que sai do amplificador e funciona perfeitamente. O problema surge assim: Eu tenho um HD externo que usa uma case alimentada por uma fonte de 12v e quando conecto este no notebook sem estar ligado surge um ruído alto nos alto falantes e ai quando ligo o HD ai fica impossível parece que tem um tesla dentro das caixa do tamanho do ruido. Todos estão ligados em uma mesma régua de energia que é aterrada a fonte do som é aterrada também. Tenho também uma Hub de USB da TP-LINK que usa uma fonte de 12V também e quando ligo esta no notebook surge um ruido bemmmmmmm menor tipo 5% do ruído que que o HD Externo faz. Como posso resolver isto ? Segue uma imagem do cenário. Obrigado a todos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...