Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Barbosa_758972

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @XtremeXX Pode ser isso então, os gringos estão acostumados só com o que há de melhor. minha preocupação é apenas ter meu SLI em segurança. Se você diz que essa fonte dá conta do recado, fico tranquilo
  2. mais especificamente, o modelo é (CP-9020015-WW) eu comprei essa fonte porque achei uma bela promoção online dela (400 reais), e pretendo colocar duas GTX 970 em SLI nessa fonte, em breve. Porém, eu entrei em um fórum gringo e a galera disse que era uma fonte ruim. chegaram até a falar que teria risco de incêndio no meu PC. algum manjador aqui conhece essa fonte? eles estão certos? ou exagerando? fiz uma compra ruim?
  3. hummm certo. Quanto a proteção, esse modelo já quebra o galho? ou eu deveria ter investido em um filtro de melhor qualidade será? eu nem sei qual a função do filtro afinal de contas, só me falaram que é bom usar hahahaha
  4. Nesse caso que você disse, eu poderia fazer o upgrade que eu disse sem problema?
  5. Olá pessoal, preciso da ajuda de alguém que manje das eletricidade hahahaha tenho um filtro de linha "Ragtech Filtro de linha 1150VA com 6 Tomadas" (link: http://www.americanas.com.br/produto/8710583/filtro-de-linha-6-tomadas-ragtech-2035) A questão é: eu sei que a minha tomada da parede aguenta até 20 amperes. Como eu faço pra saber qual o limite de amperes que cada uma dessas 6 tomadas do meu filtro de linha aguenta? A fonte do meu PC é de 430w da corsair, estou usando o PC em uma dessas tomadas desse filtro de linha a mais de 1 ano sem problemas (uma outra tomada está sendo usada para meu ventilador) Tudo está funcionando bem até agora, porém pretendo fazer uma belo upgrade no Meu pc, que vai aumentar o consumo de 400w para uns 750w. Será que vai ter problema com esse filtro de linha? Obrigado!
  6. Tenho exatamente 450 reais pra gastar, e procuro o melhor headset gamer possivel com essa faixa de preço. REQUISITOS MÍNIMOS: *conector USB, não quero conector jack analógico. *Boa qualidade de graves, gosto de música com batidão *Bom microfone *5.1 ou 7.1 Não faço questão de ser bonito, muito menos de luzinhas (dane-se a razer). Quem puder me dar uma força, agradeço muito!
  7. Valeu galera. Eu nunca liguei muito pra vibração, vou comprar esse adaptador ali então valeeeu
  8. beleza pessoal? eu achei um controle de playstation 2 que eu nem lembrava que tinha, mas que ainda funciona perfeitamente. Eu quero começar a jogar FIFA no PC, mas não quero gastar um dinheirão num joystick, então pensei em usar esse meu joystick de Ps2. Eu pesquisei na internet e vi que vendem uns adaptadores, como este aqui do link: http://goo.gl/lPx4YA A minha pergunta é: Alguem aqui ja usou isso? funciona mesmo? Os 2 analógicos funcionam, pra poder fazer os dribles do fifa? Posso comprar o adaptador tranquilo?
  9. Eu fiz minha compra e fiquei super satisfeito, vou deixar aqui as informações para o caso de alguém se interessar: Comprei um cooler Blizzard T2, da CoolerMaster + pasta térmica Extreme Fusion x1 (top de linha da CoolerMaster). Me custou 105 reais. Com o cooler stock da intel, eu estava tendo 53ºC em idle, e 91ºC em full load Com o novo cooler, eu tenho 33ºC em idle, e 51ºC em full load Não sei se foi a pasta térmica top de linha (que custou 35 reais apenas ela), só sei que fiquei muito satisfeito com o resultado!
  10. Fala galera, tranquilo? Preciso da ajuda da galera que manja de overclocks pra me dar uma luz. Eu NUNCA fiz overclock na minha vida, e não sei como faz. Por isso estou perdido. Tenho um i5 2500 (sem o K) 3,3Ghz e pelo que eu vi, parece que o overclock nele é bem limitado, por ser o modelo sem o "K", mas mesmo assim eu gostaria de fazer o maximo que for possível. Alguém poderia me dizer, passo a passo, como eu posso fazer um overclock nesse meu processador? Claro, com segurança, não pretendo fritar ele uahuahuaha Agradeço desde já!
  11. Gente, preciso de uma ajuda de vocês que entendem disso. Eu tenho um i5 2500k, sempre usei ele em configurações de fabrica e cooler stock, mas recentemente fiz um leve overclock nele (leve mesmo) e as temperaturas em jogos subiram bastante, agora fica em média 85 graus jogando BF4. eu preciso comprar um cooler que resolva esse problema de temperatura, mas eu só tenho NO MÁXIMO 100 reais para gastar com isso. Ou seja, precisa de um cooler bom e barato. por favor, quais são as suas sugestões? O CoolerMaster Cooler Blizzard T2 quebra o galho pra mim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...