Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Panela Pedro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Recebi a recomendação de desembolsar um pouco mais de 5000 e adquirir um Acer Nitro 5 novo. Na opinião de vocês existe alguma outra linha de notebooks na mesma faixa de preço com custo-benefício superior, ou estou bem servido com um Acer?
  2. Boa tarde, gostaria de algumas sugestões de notebooks na faixa de preço de 4000 a 5000 reais, de preferência otimizado para jogos. Obrigado!
  3. Eu sei que o ideal seria esperar, mas meu computador atual é um notebook que já está em seus últimos dias. Não me importo de não rodar jogos em full HD, só preciso mesmo de um PC gamer de entrada e um monitor bom para assistir a vídeos.
  4. Boa noite, Gostaria de ajuda montando uma configuração de PC completo (incluindo gabinete) e monitor que juntos custem aproximadamente R$2500. Sei que é uma valor limitado mas é o orçamento que tenho. Se possível gostaria de comprar as peças separadamente ao invés de comprar um PC montado. Quanto ao monitor, gostaria de um entre 18.5 e 21.5 polegadas (o maior que se encaixe neste orçamento) full HD. Grato.
  5. @DaniloSky Difícil botar fé nas palavras do CEO quando ele vendeu o máximo de estoques da empresa que podia apenas 3 meses antes da vulnerabilidade ao specter e meltdown se tornar pública. Por enquanto as únicas atualizações de segurança sobre as quais li diminuiram muito o desempenho dos processadores intel.
  6. Olá, Planejava comprar um PC com processador Core i3 8100 mas devido às recentes notícias sobre o hardware da intel sendo mais vulnerável ao Meltdown e Spectre, decidi optar desta vez por um processador AMD. Já li a tabela comparativa dos processadores intel e AMD, porém ela não considera alguns fatores, como o preço extra de uma GPU se eu optar por uma ryzen. Gostaria de sugestões de configurações com desempenho equivalente ou aproximado à seguinte, porém utilizando um processador da AMD: Processador Core i3-8100 GPU: integrada (intel HD 630) RAM: 4GB 2133 MHz HD: 1TB 7200 RPM Fonte: Corsair CX-430 Placa-mãe: qualquer placa compatível e de qualidade que permita um upgrade futuro para uma GPU geforce GTX 1050 ou equivalente Monitor: entre 19.5 e 21.5 polegadas, com boa qualidade de imagem e tempo de resposta inferior a 6 ms Gabinete compatível com esta configuração Grato.
  7. @MyNameIsMech Qual a marca das fontes nesses computadores da Pichau? Mesmo nas especificações falta essa informação.
  8. Salve, Como nada resolvia e suspeitando que a culpa podia ser do maldito programa de internet banking do Banco do Brasil (elaborado pela empresa GAS Tecnologia), cujas pastas por acaso não pode ser deletadas mesmo com privilégio de administrador e cujo processo não pode ser interrompido pelo gerenciador de tarefas, resolvi investigar o assunto e achei este post: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/855431-resolvido-gbuster-x-windows7-uma-praga-virtual/?p=4831593 , compartilhando aqui caso outros tenham tido o mesmo problema (no meu caso foi impossível suspender o processo, precisei entrar no modo de segurança sem internet e deletar as pastas após desabilitar o início automático). O bizarro foi que aqui os navegadores não foram afetados, mas sim todos os executáveis, talvez por eu usar o windows em inglês houve alguma incompatibilidade com esse maldito programa mal elaborado. Problema resolvido, pode trancar o tópico, e obrigado a todos que tentaram ajudar.
  9. Salve, Estou com um problema que nunca encarei no meu notebook. Executáveis, músicas, vídeos e alguns outros programas não abrem, porém não recebo nenhuma mensagem de erro: ao tentar abrir com o duplo clique o símbolo de "carregando" aparece sobre o ponteiro do mouse, porém nada abre na tela. Abrindo o gerenciador de tarefas consigo ver os programas que tentei abrir sob a guia de processos como se estivessem sendo executados. Ao tentar reinstalar alguns dos programas, observei que os instaladores ficam parados desde o início do processo de instalação, novamente sem mensagem de erro. Uso windows 7 64 bits (versão em inglês) e meu HD é particionado, mas o problema ocorre independente da partição onde o programa que tento abrir está. Algumas considerações: Encontrei pessoas com problemas similares que foram resolvidos pelo uso da função sfc /scannow. Embora na primeira vez que usei a função foram encontrados e corrigidos alguns problemas, reiniciei o computador e o problema continua (tentei usar sfc /scannow novamente e nenhum problema foi encontrado). Fiz uma varredura completa com o COMODO Internet Security Premium, não foram encontrados vírus. Tentei rodar os programas após desabilitar firewall e antivírus, sem sucesso. Também usei múltiplos programas ao tentar rodar vídeos e áudio (media player classic e windows media player), sem sucesso. Alguns programas como o chrome e o skype continuam rodando normalmente. Também consigo abrir imagens, e arquivos compactados .rar/.7zip Desabilitei a imposição de assinatura de driver do windows, nada mudou. O computador foi formatado há alguns meses e funcionava perfeitamente até ontem, quando este problema começou. O primeiro programa a falhar foi o instalador do módulo de segurança do banco do brasil para internet banking. Já ouvi muitos comentários negativos sobre o mesmo, mas não sei se é relacionado a este problema. Excluí a pasta GAS Tecnologia criada pelo instalador mas o problema continua. Espero que alguém possa ajudar, este problema é muito incômodo e nunca encarei algo parecido. Agradeço desde já a atenção. ​

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...