Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Miorelli

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde a todos, eu vou dar um up no meu pc e decidi que vou comprar uma gtx 970 da msi e uma fonte corsair cs550M, gostaria de saber se ela vai dar conta de toda a configuração e se a placa mãe vai aguentar e o processador não vai dar gargalo. Placa mãe Gigabyte B75M-D3H Processador Intel core i5 3570 2 memórias de 4 GB Kingston Hyper x HD Seagate Barracuda 1T Obrigado.
  2. Bem pessoal, eu entrei em contato com o cara que me indicaram e seguinte: Ele analisou a placa e falou que a minha placa ta com a GPU queimada, o mosfet de entrada (12v) queimado e a bios corrompida, ele disse que talvez se ele conseguir todas as peças é capaz que tenha reparo, ele falou que pra valer a pena ele vai soldar o chip de uma 680 ou 770, e que vai sair no preço de R$ 400,00 , será que vale a pena reparar ela ou não?
  3. É eu vi muitas pessoas falando que ressuscitaram umas placas de vídeo fazendo isso, achei isso bem bizarro, mas logo abaixo eu coloquei um link de um cara dando uma resposta bem rápida pra esse negócio aí, e falando em overclock, eu nunca fiz isso no meu PC, já tentaram me convencer a fazer isso mas eu tinha medo de estraga algum componente do computador (estragou de qualquer jeito mesmo). Hum, entendi, acho que está com algum problema mesmo na placa de vídeo porque no processador da placa mãe ta tudo tranquilo, to com uma placa de vídeo emprestada até eu conseguir arrumar a minha (tomara que sim) e até agora não deu nenhum problema, mas para testar circuíto eu teria que levar em que lugar? Se for problema na placa de vídeo teria que levar em que lugar? Aqui na minha cidade eu não faço ideia de que lugar eu posso levá-la para arrumar... PS: Acabei encontrando um vídeo de um cara explicando essa BGA, achei interessante e resolvi compartilha aqui. https://www.youtube.com/watch?t=4&v=SHqu1IDTKFg Ele começou falando de placa de vídeo e terminou falando de placa mãe, mas acredito que seja o mesmo procedimento, não é?
  4. @RS Faria Sim, eu monitorava e ela sempre ficava perto dos 30º quando não usada, e quando jogando battlefield 3 no ultra ficava ali perto dos 65º, e bem, nunca cheguei a ter esses artefatos e nenhum erro gráfico assim quando estava usando ela.
  5. Então, eu revirei a internet e muita gente falou que podia ser a fonte que causou isso, e eu até perguntei para o meu professor e ele disse que é bem capaz que a placa de vídeo queimou e que não tem conserto..... será que ela já era ou que só soltou uma solda que nem o amigo The Gameplay Brasil disse?
  6. Bom, eu estava jogando no domingo dessa semana (4/10) o Final Fantasy 12 no emulador do ps2 (pcsx2) quando de repente meu computador desligou sozinho, então eu liguei ele e a placa começou a apresentar um barulho muito alto e não estava dando vídeo, eu testei as memórias, olhei se a BIOS precisava de atualização mas ela estava atualizada, resetei a BIOS, e nada, então eu conectei na placa de vídeo onboard e rodou tudo certo, testei com uma outra placa de vídeo empresta por um amigo da empresa do meu pai e ela está funcionando normal, tentei ver se não tinha nada corrompido no HD e até tentei restaurar o sistema 1 dia antes de dar pau nela,mas nenhum deu certo, aqui está vídeo do youtube com o problema da minha placa: https://www.youtube.com/watch?v=4rrKtJG3myA. O que será que aconteceu com ela? Não faz nem 2 anos que eu tenho ela e eu uso um filtro de linha da SMS e não teve nem oscilação de energia nesse dia. As configurações do meu pc são: Placa de vídeo GeForce GTX 760 2GB PNY Placa mãe Gigabyte B75M-D3H Processador Intel core i5 3570 2 memórias de 4 GB Kingston Hyper x Fonte Cougar 500w HD Seagate Barracuda 1T

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...