Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Moraes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entendi, fiz as limpezas do slot e contatos, e diminui os clocks com o msi. Ja havia mexido nele numa outra ocasião. Diminui só um pouco, vamos ver se o problema persiste, se não diminuo mais um pouco, vamos ver se ela vive mais pelo menos 1 ano hehe. Mas muito obrigado MESMO RS Faria! @Dimitriusbueno Valeu amigo ficou tudo ainda mais claro, obrigado por me esclarecer com detalhes, eu entendi perfeitamente, muito obrigado mesmo!
  2. Beleza amigo, vou tentar fazer uma limpeza aqui. Depois que você me falou o que era eu dei uma pesquisada, e pode parecer loucura mas achei esse video e pessoas falando que deu certo. Você acha que eu poderia tentar? (Assar a placa) https://www.youtube.com/watch?v=THg97mkZ4bU E sim, eu monitoro a temperatura! da GPU fica sempre entre 43 e 54 graus, jogando nunca vi passar de 60. Obrigado cara, você me ajudou muito.
  3. Pô, que noticia triste cara Mas você não acha que pode ser slot ou os contatos sujos?, ou driver? E se eu levar pra consertar, você acha que vale a pena? Obrigado por me esclarecer.
  4. Olá galera, estou com problema com a minha placa de video Geforce GT 640. Como eu não fazia ideia de como explicar o que tava acontecendo, resolvi gravar esse video (segue abaixo). Por favor, alguem sabe o porque ta acontecendo isso e como resolver? Meu PC: -Core 2 duo E8400 3.0 Ghz -Fonte PowerX modelo PX-500, 500 Watts -4GB DDR2 OBS: Mantenho todos os drivers atualizados sempre! OBS2: Isso não acontece o tempo todo as vezes jogo horas e nenhum problema, as vezes 5 mins jogando e começa esse bug. Mas acontece com frequencia. Dai tenho que reiniciar o computador pra voltar ao normal. https://www.youtube.com/watch?v=cmiSDK7UcbM OBRIGADO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...